[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Re: Preparação 1.8 16v
hehehe começaram a falar sobre a turbina do t-jet.....e ngm mais falou sobre o etorq!
e ai ninguem modificou mais nda? nenhuma informaçao pra galera? um topico desses nao pode morrer....vai ver tava esquecido
to dando um up ae...qm tiver novidades poste =D!
abrs
e ai ninguem modificou mais nda? nenhuma informaçao pra galera? um topico desses nao pode morrer....vai ver tava esquecido
to dando um up ae...qm tiver novidades poste =D!
abrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Preparação 1.8 16v
Fláviosantana escreveu:hehehe começaram a falar sobre a turbina do t-jet.....e ngm mais falou sobre o etorq!
e ai ninguem modificou mais nda? nenhuma informaçao pra galera? um topico desses nao pode morrer....vai ver tava esquecido
to dando um up ae...qm tiver novidades poste =D!
abrs
vdd
eu nao vo faze nada no meu ateh acabar a garantia...dai dp começo a correr atras disso de novo, mas alguem q fez ou tah pensando em fazer tem o topico pra tirar duvidas

- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 949
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: Preparação 1.8 16v
hehe tbm to esperando sair...preciso confimar q dia/mes meu carro saiu...demorou tanto q nem sei qnd saiu msm heuheau..
o track day lá de piracicaba vou participar...vamos ver como rende o bixano!
Alguns ups q podem ajudar lá vai ser as eibach, filtro esportivo e provavelmente vou correr de slick...acho que é isso

com ctz o filtro aumentos uns cvzinhos pois no espaço que tinha ai pra eu acelerar (uma pequena descida) antes nao passava de uns 185 km/h agora beija os 200 (gasosa comum)
o track day lá de piracicaba vou participar...vamos ver como rende o bixano!
Alguns ups q podem ajudar lá vai ser as eibach, filtro esportivo e provavelmente vou correr de slick...acho que é isso


com ctz o filtro aumentos uns cvzinhos pois no espaço que tinha ai pra eu acelerar (uma pequena descida) antes nao passava de uns 185 km/h agora beija os 200 (gasosa comum)
- Velha Guarda
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Preparação 1.8 16v
preciso pegar um filtro pro meu...
eibach nao vai rolar por causa do seguro...alias nao sei como funciona essas parada de turbo e tals em relação ao seguro =S
eibach nao vai rolar por causa do seguro...alias nao sei como funciona essas parada de turbo e tals em relação ao seguro =S
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 949
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: Preparação 1.8 16v
se vc for pega o filtro faz uma observaçao no consumo se der? pra ve se foi só o meu que melhoro o consumo ou se o seu vai melhorar tbm!!
a é verdade entao ...se vc precisa acionar o siguro vai ter que ta sem as molas igual no meu caso......pq eles podem alegar que a causa foi as molas...etc
a é verdade entao ...se vc precisa acionar o siguro vai ter que ta sem as molas igual no meu caso......pq eles podem alegar que a causa foi as molas...etc
- Velha Guarda
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Preparação 1.8 16v
Eu compraria um t-jet com essa grana...
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
- Localização: BH/MG
Re: Preparação 1.8 16v
Weliton escreveu:Eu compraria um t-jet com essa grana...
?

- Velha Guarda
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Preparação 1.8 16v
Mucs escreveu:preciso pegar um filtro pro meu...
eibach nao vai rolar por causa do seguro...alias nao sei como funciona essas parada de turbo e tals em relação ao seguro =S
Pior que rebaixado....
Tinha 1 seguradora que cobri tanto rebaixado quanto turbinado se tivesse DOC....
Fláviosantana escreveu:Weliton escreveu:Eu compraria um t-jet com essa grana...
?
Acho que ele ta se referindo as 12k que o cara do Sporting DL gastou para deixar com 190 cv.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Preparação 1.8 16v
Takinarios escreveu:Mucs escreveu:preciso pegar um filtro pro meu...
eibach nao vai rolar por causa do seguro...alias nao sei como funciona essas parada de turbo e tals em relação ao seguro =S
Pior que rebaixado....
Tinha 1 seguradora que cobri tanto rebaixado quanto turbinado se tivesse DOC....Fláviosantana escreveu:Weliton escreveu:Eu compraria um t-jet com essa grana...
?
Acho que ele ta se referindo as 12k que o cara do Sporting DL gastou para deixar com 190 cv.
Eu venderia o Punto antigo junto + 12 k pego um t jet usado legal ...e terei a emoção de falar tenho um Punto t-jet...


- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
- Localização: BH/MG
Re: Preparação 1.8 16v
EU não vi muita vantagem... 40~50% .. .acho mais negocio juntar mais grana e partir pra um T-JET/SI/GTI ... se o objetivo for um carro mais fortinho...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 39
- Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:28 pm
- Localização: Goiania
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes