Problemas com o Fiat Punto?
Re: Problemas e soluções para o Fiat Punto
Ótimo tópico.
Vamos lá...
...no segundo dia que estava com o carro (Punto 1.4 kit Confort) percebi que uma borracha estaca saindo do vão que fica entre a porta e o paralama dianteiro esquerdo. Isso ocorria quando abria e fechava a porta. Levei na Fiat e após analisarem o problema foi constatado que seria necessário a troca desta borracha e o vidro pequeno(perto do retrovisor) que fica do lado esquerdo tbm, pois a porta estava pegando ai e marcou a guarnição.
Abraço.
Vamos lá...
...no segundo dia que estava com o carro (Punto 1.4 kit Confort) percebi que uma borracha estaca saindo do vão que fica entre a porta e o paralama dianteiro esquerdo. Isso ocorria quando abria e fechava a porta. Levei na Fiat e após analisarem o problema foi constatado que seria necessário a troca desta borracha e o vidro pequeno(perto do retrovisor) que fica do lado esquerdo tbm, pois a porta estava pegando ai e marcou a guarnição.
Abraço.

- Piloto de Atari
- Instrutor de Auto Escola
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Gnt, pq eu nao vi este post antes!!!!
Brincadeira... eu teria comprado igual.
Mas, assim, mto barulho no banco de trás e na direção, como resolvo isso???
Alguém disse que tem um tutorial para diminuir os "grilos", alguém sabe onde está isso??
Brincadeira... eu teria comprado igual.
Mas, assim, mto barulho no banco de trás e na direção, como resolvo isso???
Alguém disse que tem um tutorial para diminuir os "grilos", alguém sabe onde está isso??
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama
preciso levar meu carro na cc para corrigir algumas coisas e depois eu post aqui como foi...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Peguei um soporting 1.8 16v manual dia 26-agosto
1 - radio AM/FM nao sintonizava (vi outros com este problema)
2 - alto-falante porta traseira esquerda nao funcionava
3 - acabamento do farol de neblina com para-choque desalinhado (teve que trocar o para-choque)
4 - acabamento da soleira da porta do motorista quebrado e solto, com parafuso solto.
5 - painel arranhado, muito arranhado (logo em frente o volante, parece que arrastaram o painel no chao até o lugar de montar no carro).
6 - cobertura plastica do cinto de segurança passageiro nao veio (vi outros que tiverem esse problema tambem)
Todos foram resolvidos, com exceçao do painel arranhado. Achei melhor nao trocar o painel, afinal trocar painel de um carro ZERO é #@%&!. Quem garante que fica bom? Foi um custo deixar trocar o para-choque, ainda bem que ficou bom.
Trabalho em industria e sei das dificuldades de se entregar 100% dos produtos 100% OK, mas acho que tá exagerado o que aconteceu comigo e pelo visto anda acontecendo com mais pessoas.
3 - acabamento do farol de neblina com para-choque desalinhado (teve que trocar o para-choque)
4 - acabamento da soleira da porta do motorista quebrado e solto, com parafuso solto.
5 - painel arranhado, muito arranhado (logo em frente o volante, parece que arrastaram o painel no chao até o lugar de montar no carro).
6 - cobertura plastica do cinto de segurança passageiro nao veio (vi outros que tiverem esse problema tambem)
Todos foram resolvidos, com exceçao do painel arranhado. Achei melhor nao trocar o painel, afinal trocar painel de um carro ZERO é #@%&!. Quem garante que fica bom? Foi um custo deixar trocar o para-choque, ainda bem que ficou bom.
Trabalho em industria e sei das dificuldades de se entregar 100% dos produtos 100% OK, mas acho que tá exagerado o que aconteceu comigo e pelo visto anda acontecendo com mais pessoas.
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
LucasMoura escreveu:Peguei um soporting 1.8 16v manual dia 26-agosto
Amigo, é uma vergonha! Estou pasmo de ler tudo aqui e ver como todos os carros apresentam a mesma falta de qualidade. Comprei um 1.8 16v essence e está com 1900km. Painel arranhado, ruido nos freios, ruido de vento entrando a partir dos 60km... nossa acontece com todos mundo... poxa vida, os carros das outras marcas não tem isso nem nos modelos populares... despreparo das concessionarias... não entendo como a Fiat não toma atitude nenhuma... é um absurdo.. assim que terminar o consorcio (6 meses) troco imediatamente de carro...
- Piloto de Atari
problemas com o potenciometro carro falha como o de muitos aqui e a fiat nada de RICALL....
- Piloto de Atari
Boa tarde
galera
tenho um duvida, quando ligo o carro de manhã na primeira partida tem um barulho como se estiver a água fervendo e quando pisa na empreagem o barulho para, peguei ele faz pouco tempo será que ta com algum problema??
agora que vai completar 7000 km.....
valeu
galera
tenho um duvida, quando ligo o carro de manhã na primeira partida tem um barulho como se estiver a água fervendo e quando pisa na empreagem o barulho para, peguei ele faz pouco tempo será que ta com algum problema??
agora que vai completar 7000 km.....
valeu
- Piloto de Atari
Boa noite!
meu carro está com problemas:
perda de potência e "engasgos". Será que consigo trocar o jogo de velas, já que o carro está com 44000km rodados.
Por favor dê dicas de como realizar a troca.
desde já muito obrigado!!!!
Márcio Franklin - Rj
meu carro está com problemas:
perda de potência e "engasgos". Será que consigo trocar o jogo de velas, já que o carro está com 44000km rodados.
Por favor dê dicas de como realizar a troca.
desde já muito obrigado!!!!
Márcio Franklin - Rj
- Piloto de Atari
Punto Essence 1.6 700km rodados,
Coxins destruidos.
Coxins destruidos.
- Piloto de Atari