Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
becktrank escreveu:vai se preparando,
apos seu carro sair da garantia o ar vai quebrar, entao se der de um jeito de trocalo antes dentro da garantia
o cabo de comando de sua marcha vai partir....
n eh gorando nao, mas eh isso que esta acontecendo com a maioria dos puntos
Foi isso que eu fiz.
Fiquei 1 ano com o meu T Jet e passei aquela "bomba-relógio" pra frente.
Aquele carro só me deu dor de cabeça.
Foi só vencer a garantia que eu vendi ele pois a qualquer momento aquela bomba iria explodir na minha mão.
Fiquei decepcionado com a péssima qualidade do carro e os vários problemas que tive com ele.
Hoje estou satisfeito.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Suspensão resolvida... mas... que inhaca. Nem 4mil rodados, e a bateria arria com 2-3 dias de carro parado. E da outra vez na concessionária, 3 dias sem carro, eu já tinha reclamado, falaram que não tinha nada puxando para sobrecarregar a bateria, e caso ocorresse novamente o descarregamento era para chamar o confiat e levar o carro com a bateria descarregada. Perfeito, depois da visita à concessionária, uma única vez que o carro fica 3 dias sem rodar, e... bomba, não pega, bateria descarregada... pela quarta vez!! Infelizmente minha paciência está esgotando, estou perdendo a alegria com o carro.

- Piloto de Autorama
E dá-lhe custo. Mais 3 dias sem carro. Se não me entregarem meu carro com uma solução certa amanhã, 0800. Perdi a paciência.
- Piloto de Autorama
Q ruim hein Ana, ainda mais que vc tem o maior cuidado com o carro. Boa sorte ai no reparo do seu carro.
Abs
Abs
fulghore escreveu:Q ruim hein Ana, ainda mais que vc tem o maior cuidado com o carro. Boa sorte ai no reparo do seu carro.
Abs
Valeu Aldrin!! Espero pegar meu carro amanhã!! Não dá para ficar sem carro. E de preferência sem marcas de pedra na pintura, sem maçanetas quebradas...

- Piloto de Autorama
analaura escreveu:Suspensão resolvida... mas... que inhaca. Nem 4mil rodados, e a bateria arria com 2-3 dias de carro parado. E da outra vez na concessionária, 3 dias sem carro, eu já tinha reclamado, falaram que não tinha nada puxando para sobrecarregar a bateria, e caso ocorresse novamente o descarregamento era para chamar o confiat e levar o carro com a bateria descarregada. Perfeito, depois da visita à concessionária, uma única vez que o carro fica 3 dias sem rodar, e... bomba, não pega, bateria descarregada... pela quarta vez!! Infelizmente minha paciência está esgotando, estou perdendo a alegria com o carro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ana, qual era o problema na suspensão?
- Piloto de Autorama
JCastro escreveu:analaura escreveu:Suspensão resolvida... mas... que inhaca. Nem 4mil rodados, e a bateria arria com 2-3 dias de carro parado. E da outra vez na concessionária, 3 dias sem carro, eu já tinha reclamado, falaram que não tinha nada puxando para sobrecarregar a bateria, e caso ocorresse novamente o descarregamento era para chamar o confiat e levar o carro com a bateria descarregada. Perfeito, depois da visita à concessionária, uma única vez que o carro fica 3 dias sem rodar, e... bomba, não pega, bateria descarregada... pela quarta vez!! Infelizmente minha paciência está esgotando, estou perdendo a alegria com o carro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ana, qual era o problema na suspensão?
Falaram que eram folgas na suspensão... firmaram tudo por lá, e até então, não ouvi mais barulhos...
- Piloto de Autorama
fulghore escreveu:Q bom então...
Aldrin, depois de falarem que nada estava puxando a bateria, agora falaram que a bateria está ok e que o que está puxando é o meu rádio. Peguei o carro ontem, despluguei o rádio e em breve o carro vai ficar 3 dias parado... teste!
- Piloto de Autorama
Tomara que seja isso msm... pelo menos vc já descobre de uma vez...