Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por saul » Qui Nov 05, 2009 11:18 am

Ricardo_Ctba escreveu:Ahh mas entao o post do nosso amigo ai n tem graca...hauhauahua
Dar tchau para um Bora é facil entao com um t-jet...... :mrgreen:

é neste quesito eu concordo, mas acho de da para ter uma base melho se tirar um contra com o t-jet dele e um si, que devem estar proximos e depois pra ter cetreza passa no dinamo.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ThiagoV » Qui Nov 05, 2009 12:05 pm

Nossa. nem deve tá fazendo barulho seu carro tbm! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por eclampsium » Seg Nov 30, 2009 2:43 pm

Ricardo_Ctba escreveu:entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q? (~X()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..

PS: ele n seria unico na sua categoria?

Compacto premium turbo, ou "sport hatch" como a fiat chama.... ele concorre principalmente com.... com..... com... deixe-me ver..... (:D) bem.... acho que não tem nada com um teto tão descolado e que ande bastante o quanto, venha com rodas 17, abs, ebd, até 6 airbags, blue and me.... ba ba ba bi bo bó..... e que custe entre 60-70k.....

PS: quae me atirei em um polo GTi aquela vez.... nào tinha jeito, queriam 99k.... ainda bem que não caí naquela.... Original por original era só 150 cv.... fico com meu t-jet com teto e ar digital que custou 63k e guardo 33k para trocar por outro zero km daqui a 3 anos se quiser.... Um (>:D<) . O t-jet é o T-Jet, solo na categoria....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior