Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Ricardo_Ctba escreveu:Ahh mas entao o post do nosso amigo ai n tem graca...hauhauahua
Dar tchau para um Bora é facil entao com um t-jet......
é neste quesito eu concordo, mas acho de da para ter uma base melho se tirar um contra com o t-jet dele e um si, que devem estar proximos e depois pra ter cetreza passa no dinamo.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Nossa. nem deve tá fazendo barulho seu carro tbm! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ricardo_Ctba escreveu:entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q?![]()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..
PS: ele n seria unico na sua categoria?
Compacto premium turbo, ou "sport hatch" como a fiat chama.... ele concorre principalmente com.... com..... com... deixe-me ver.....

PS: quae me atirei em um polo GTi aquela vez.... nào tinha jeito, queriam 99k.... ainda bem que não caí naquela.... Original por original era só 150 cv.... fico com meu t-jet com teto e ar digital que custou 63k e guardo 33k para trocar por outro zero km daqui a 3 anos se quiser.... Um

- Roda dura de Auto Escola