Comparativos Pneus GoodYear, Pirelli e Continental
Re: Comparativos Pneus GoodYear, Pirelli e Continental
renner_santos escreveu:bondstrike escreveu:renner_santos escreveu:Muito obrigado pelas sugestões e dicas pessoal!
Troquei meus 4 pneus pelo Continental ContiPowerContact 205/55 R16. Ficaram perfeitos! Paguei R$349,00 em cada um.
Nao ta pegando em nada? Esta na roda original?
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Ficou perfeito amigo! Não está pegando em nada... E sim, coloquei na Roda 16" original que veio com meu Punto!
Bom saber renner, meu proximo pneu sera nessa medida tbm
Obrigadoo
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Tem Kumho aqui na minha cidade nessa medida 205/55R16 por R$ 289, vendido na loja da Continental. Será que vale a pena a diferença pros Continental e Pirelli Phanton na faixa de 330-350 e pros Michellin e P7 na faixa de 370-380?
Indice de carga e velocidade desse Kumho é o mesmo dos concorrentes, e a marca vem de fabrica nos carros da Hyundai por exemplo. O treadwear de todos eles pra mim é um mistério, isso vai na sorte
Minha segunda e mais provável opção é o Continental (pelo preço e comentários) e a terceira é o Michelin (pela qualidade e comentários). Pirelli me deixou com a pulga atras da orelha. Se o Phanton é mais barato que o P7, isso me assusta hehehe...
Indice de carga e velocidade desse Kumho é o mesmo dos concorrentes, e a marca vem de fabrica nos carros da Hyundai por exemplo. O treadwear de todos eles pra mim é um mistério, isso vai na sorte

Minha segunda e mais provável opção é o Continental (pelo preço e comentários) e a terceira é o Michelin (pela qualidade e comentários). Pirelli me deixou com a pulga atras da orelha. Se o Phanton é mais barato que o P7, isso me assusta hehehe...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nao acho q kumho seja ruim, porem aqui no forum nao li ninguem que colocou
E sim, vem com os hyundai importados, o hb20 eh pirelli ou goodyear se nao me engano
E sim, vem com os hyundai importados, o hb20 eh pirelli ou goodyear se nao me engano
VLA escreveu:Tem Kumho aqui na minha cidade nessa medida 205/55R16 por R$ 289, vendido na loja da Continental. Será que vale a pena a diferença pros Continental e Pirelli Phanton na faixa de 330-350 e pros Michellin e P7 na faixa de 370-380?
Usei Kumho em um Ford e eles se mostram com bom grip tanto no seco como em pavimentos molhados e bastante silenciosos... mas duraram bem menos que os Pirelli originais.
Eu iria de Continental ou melhor ainda de Michelin.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Alguem conhece essa marca de pneu??? Observem os comentários de quem comprou. Estou pensando em trocar os 195/55/16 do Blackmotion por 215/50/16 e essa marca Achilles tem essa medida.
http://www.pneusfacil.com.br/reporte.ph ... TR%20Sport
http://www.pneusfacil.com.br/reporte.ph ... TR%20Sport
- Piloto de Atari
Realmente Junior, pelos comentarios parace ser excelente os pneus desta marca 

Nunca tinha ouvido falar, R$ 503 ???? Pq trocar seus pneus novos por pneus de uma marca não conhecida e por esse preço? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
bondstrike escreveu:Realmente Junior, pelos comentarios parace ser excelente os pneus desta marca
Será que os comentários são de parentes e funcionários da fábrica?????

- Piloto de Atari
VLA escreveu:Nunca tinha ouvido falar, R$ 503 ???? Pq trocar seus pneus novos por pneus de uma marca não conhecida e por esse preço?
Sei lá VLA. Falta do que fazer. Rs rs rs Acho que vai ficar legal com a medida 215, e o P7 não tem essa medida. (215/50/16)
- Piloto de Atari
Ah, peraí... Agora que vi que vc está querendo colocar 215/55.
A gente estava falando em colocar o 205/55 hehehe.
Olha, eu também colocaria 215/55 se tivesse certeza que não pega em nada no Punto. Será que alguém já arriscou?
A gente estava falando em colocar o 205/55 hehehe.
Olha, eu também colocaria 215/55 se tivesse certeza que não pega em nada no Punto. Será que alguém já arriscou?