Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Caramba estou agendado para pegar o meu dia19 deste mês, estou até com medo de sair agência com o meu, vou até fazer uma oração para repreender que isso tá aparecendo obra do cão.
Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Motorista de Auto Escola
Antes de listar o que aconteceu com o meu, antes vai a lição aprendida:
NUNCA COMPRE UM CARRO LANÇAMENTO
Galera, o Punto é um belo carro, mas definitivamente meu lote não era lá essas coisas. Comprei na primeira semana de lançamento e logo apareceram os primeiros problemas:
CAPÔ DESALINHADO
PAINEL (PORTA OBJETO SUPERIOR) DESALINHADO
PAINEL (O PRATA, DO MEIO) DESALINHADO
TAMPA DE COMBUSTÍVEL NÃO FECHA COM FACILIDADE (esse por sinal realmente é um problema eterno)
Depois de acabar a garantia apareceram outros:
ADESIVO PRETO NA LATERAL DA PORTA SAINDO
BORRACHA QUE FICA ABAIXO DO VIDRO TRASEIRO ESQUERDO SAINDO
COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO - CONDENADO
CABO DE AÇO DA MARCHA - ROMPEU-SE
O mais novo problema é o que foi postado por mim na parte de Manutenção desse Forum, PROBLEMAS NA BANDEJA DO AMORTECEDOR
Não sei como estão os Puntos feitos depois, principalmente esse modelo 2010. Imagino que tenham concertado os problemas. Se não concertaram é uma baita falha da Fiat. Apesar de considerar o VW Polo inferior (por isso eu não o comprei), achei ele melhor em nível de acabamento. Não tem nada dessas coisas desalinhadas, ou adesivos saindo do lugar..
Um abraço a todos!
Fred Valoz
NUNCA COMPRE UM CARRO LANÇAMENTO
Galera, o Punto é um belo carro, mas definitivamente meu lote não era lá essas coisas. Comprei na primeira semana de lançamento e logo apareceram os primeiros problemas:
CAPÔ DESALINHADO
PAINEL (PORTA OBJETO SUPERIOR) DESALINHADO
PAINEL (O PRATA, DO MEIO) DESALINHADO
TAMPA DE COMBUSTÍVEL NÃO FECHA COM FACILIDADE (esse por sinal realmente é um problema eterno)
Depois de acabar a garantia apareceram outros:
ADESIVO PRETO NA LATERAL DA PORTA SAINDO
BORRACHA QUE FICA ABAIXO DO VIDRO TRASEIRO ESQUERDO SAINDO
COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO - CONDENADO
CABO DE AÇO DA MARCHA - ROMPEU-SE
O mais novo problema é o que foi postado por mim na parte de Manutenção desse Forum, PROBLEMAS NA BANDEJA DO AMORTECEDOR
Não sei como estão os Puntos feitos depois, principalmente esse modelo 2010. Imagino que tenham concertado os problemas. Se não concertaram é uma baita falha da Fiat. Apesar de considerar o VW Polo inferior (por isso eu não o comprei), achei ele melhor em nível de acabamento. Não tem nada dessas coisas desalinhadas, ou adesivos saindo do lugar..
Um abraço a todos!
Fred Valoz
- Piloto de Atari
5.5k km
- Problema no alarme, tem hora que nao fecha e nen abre
-Tanque de gasolina nao abre nen fuuuuuuu** tem q ficar puxando a alavanca e esperando a boa vontade de abrir
semana q vem vou levar pa arrumar essas zicas.
- Problema no alarme, tem hora que nao fecha e nen abre
-Tanque de gasolina nao abre nen fuuuuuuu** tem q ficar puxando a alavanca e esperando a boa vontade de abrir
semana q vem vou levar pa arrumar essas zicas.

- Velha Guarda
Pois é.. depois de ler esses relatos, fica a pergunta: Será uma loteria comprar um Punto?... Fiquei na dúvida....
- Piloto de Atari
Paivarj escreveu:Pois é.. depois de ler esses relatos, fica a pergunta: Será uma loteria comprar um Punto?... Fiquei na dúvida....
Cara depende eu diria que muitos dos problemas podem acontecer com qualquer carro ou não.... como podem ter Puntos que nunca encomodaram mas enfim...
O meu foi mto problemático no começo eu fiz a conta de nos 3 primeiros meses que eu tive o carro ele ficou mais de 20 dias na concessionária foi bem complicado agora parou....
Mas eu diria que pra isso existe garantia o problema é apenas a garantia de 1 ano onde mtos dos problemas aparecem quando seu carro saiu da garantia já faz 1 ou 2 meses eh complicado mas vamos em frente neh...
melhorando a Fiat está veja pelos primeiros Puntos sairam com mtos mais problemas e Recalls coisa que o meu por ser mais recente já veio resolvido e algumas coisas ainda não coisa que eu acho uma vergonha pois se paga tanto para não ter qualidade nenhuma mas e sendo que o carro já está a quantos anos em linha de produção....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
carajo estou com varios dos problemas citados realmente deveria ter ido de focus porque meu deus, porque escolhi esse enrrosco... #@%&! que com a empolgação retirei da concecionaria todo feliz sem ver *&%$# nem uma... o carro ta com 580 km 2 semanas e vai voltar pra concecionaria
- Piloto de Atari
Galera, entrei com uma ação na justiça para trocar do meu punto.
A Caixa de direção ja foi trocada 2 x e o problema( barulho ) continua, fora outros probleminhas.
Eu acho que quem esta tendo muito problema deveria pedir seus direitos tambem, so assim a FIAT aprende.
abs
A Caixa de direção ja foi trocada 2 x e o problema( barulho ) continua, fora outros probleminhas.
Eu acho que quem esta tendo muito problema deveria pedir seus direitos tambem, so assim a FIAT aprende.
abs
- Piloto de Autorama
3 meses de comprado e 5000km
-Maçaneta da porta do motorista com folga
-Fiz uma viagem pro interior, de cerca de 220km ida + 220km volta. Ar condicionado congelou, já tinha feito outras viagens e não tinha acontecido isso. Vou viajar na outra semana pra ver se acontece de novo.
-Fiz uma viagem pro interior, de cerca de 220km ida + 220km volta. Ar condicionado congelou, já tinha feito outras viagens e não tinha acontecido isso. Vou viajar na outra semana pra ver se acontece de novo.
- Piloto de Atari
O meu tambem aconteceu isso na maçaneta interna.
- Velha Guarda
Fui pegar meu Punto ELX 1.4 o km, e apresentou os seguintes defeitos de cara:
1- Triangulo de sinalização quebrado
2- Direção hidraúlica muito barulhenta, principalmente se girar todo o volante ai ruge muito mesmo
3- Volante não trava com chave desligada
4- Para-brisa com pigmentos de tinta branca
Alguém já teve esses problemas de início ou foi com o tempo? E o que foi resolvido? RESPONDAM em mensagem privada pra mim!! Obrigado!!
1- Triangulo de sinalização quebrado
2- Direção hidraúlica muito barulhenta, principalmente se girar todo o volante ai ruge muito mesmo
3- Volante não trava com chave desligada
4- Para-brisa com pigmentos de tinta branca
Alguém já teve esses problemas de início ou foi com o tempo? E o que foi resolvido? RESPONDAM em mensagem privada pra mim!! Obrigado!!
- Piloto de Autorama