Prado Powerchips
Re: Prado Powerchips
carlos.morceli escreveu:E ai como ficou o comportamento do carro? Melhorou a aceleração em muito?
totalmente , o carro era manso agora é arisco.. o torque deu uma diferença enorme.. e agora o carro empurra com força até o corte de giro.. nao parece mais 1.4 turbo com turbina limao..
valew apena mesmo.. transformo o carro..
- Piloto de Autorama
Edu.. Também sou de Curitiba, com os seguinte Upgrades: DownPipe+chipitaliano+kitk&n, intercooler original. Topa fazer um tira-teima? Abraço!
- Piloto de Autorama
vinitro escreveu:Edu.. Também sou de Curitiba, com os seguinte Upgrades: DownPipe+chipitaliano+kitk&n, intercooler original. Topa fazer um tira-teima? Abraço!
Depois vcs falam o que q deu.
- Piloto de Auto Escola
vinitro escreveu:Edu.. Também sou de Curitiba, com os seguinte Upgrades: DownPipe+chipitaliano+kitk&n, intercooler original. Topa fazer um tira-teima? Abraço!
Essa eu quero ver!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
HAHA ! descobri , peguei você seu Eduardo
daqui a pouco esse Tjet tá com camisa diesel e uma Holset HX40
Pra quem dizia que iria parar de fuçar nos carros..
Vi aquele dia você com o Gegel.. tá andando esse punto ein ?:)
Sabe que virus upgradis é fogo... eu tava com 0,6 quando troquei o escape foi pra 0,8 achei que tinha ficado ótimo... agora que acostumei... já tô mensando em alcool e 1.2...
Mas há que concordar, pelo menos os carros da prado saem de lá lisos, acertam direitinho.
Sabado nos vemos, vou lavar de manhã pra ir no encontro á tarde, lá pelas 10 tô ai
[]
Sandro

Pra quem dizia que iria parar de fuçar nos carros..
Vi aquele dia você com o Gegel.. tá andando esse punto ein ?:)
Sabe que virus upgradis é fogo... eu tava com 0,6 quando troquei o escape foi pra 0,8 achei que tinha ficado ótimo... agora que acostumei... já tô mensando em alcool e 1.2...

Mas há que concordar, pelo menos os carros da prado saem de lá lisos, acertam direitinho.
Sabado nos vemos, vou lavar de manhã pra ir no encontro á tarde, lá pelas 10 tô ai
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
opa vamo faze sim.. é só marca.. adiciona ai. [email protected]
abraços
- Piloto de Autorama
Edu, Cara, me tira uma dúvida, com esse novo DownPipe, o som do carro melhorou? ficou legal, ou nem muda em nada?
- Roda dura de Auto Escola
Prezado Edu,
após a realização do upgrade, você já acelerou com algum Civic Si ? E com algum outro bom esportivo ? Qual o resultado ?
Quem sabe você não anima a fazer um vídeo do seu carro acelerando para agradar toda a comunidade aqui
?
Abraços e parabéns.
Hélder.
após a realização do upgrade, você já acelerou com algum Civic Si ? E com algum outro bom esportivo ? Qual o resultado ?
Quem sabe você não anima a fazer um vídeo do seu carro acelerando para agradar toda a comunidade aqui

Abraços e parabéns.
Hélder.
- Piloto de Autorama
HélderP escreveu:Prezado Edu,
Quem sabe você não anima a fazer um vídeo do seu carro acelerando para agradar toda a comunidade aqui?
Abraços e parabéns.
Hélder.
faço sim.. o carro andou junto com o audi A4 2011 2.0 turbo.
e contra o civic Si o punto abriu com 4 ocupantes dentro.. e o civic com 2... mais depois deu p perceber que o civic vem buscando.. tem q ver com peso nivelado. depois filmo e posto. abraços
- Piloto de Autorama
arturconstancio12 escreveu:Edu, Cara, me tira uma dúvida, com esse novo DownPipe, o som do carro melhorou? ficou legal, ou nem muda em nada?
mudou sim.. o som fica mais encorpado. mais grave.. mais nao fica ALTO.. acho que da pra intender neh.. apesar de tudo restam os abafadores originais
- Piloto de Autorama