Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Ricardo_Ctba » Qua Nov 04, 2009 3:32 pm

PTurbo escreveu:
Já tô sentindo um "peso" danado quando vou abastecer o meu T jet.
Rodo bastante tanto em cidade como em estrada e o T Jet neste quesito não está sendo o ideal para mim.
Já pensei em vendê-lo e pegar um popular qualquer flex e rodar à vontade sem tornar o gasto com combustível um peso muito grande.
Consequentemente pagarei seguro mais barato, IPVA mais barato e terei manutenção mais barata.




Sem ofensas...
Mas este seu post n condiz com a sua assinatura.... :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Ricardo_Ctba » Qua Nov 04, 2009 3:38 pm

Já q citaram carros de outras marcas....
Tive a oportunidade de tentar brincar com os dois ja citados..O polinho e o SI...ainda to procurando algum q eu realmente consiga brincar hehehehe.... (:D)
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por PTurbo » Qua Nov 04, 2009 3:49 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
PTurbo escreveu:
Já tô sentindo um "peso" danado quando vou abastecer o meu T jet.
Rodo bastante tanto em cidade como em estrada e o T Jet neste quesito não está sendo o ideal para mim.
Já pensei em vendê-lo e pegar um popular qualquer flex e rodar à vontade sem tornar o gasto com combustível um peso muito grande.
Consequentemente pagarei seguro mais barato, IPVA mais barato e terei manutenção mais barata.




Sem ofensas...
Mas este seu post n condiz com a sua assinatura.... :mrgreen:


A minha assinatura não tem nada haver com o que disse sobre o consumo do T Jet mesmo. :mrgreen:
Mas o T Jet em sua categoria não deixa de ser um ótimo custo x benefício.
Eu é que estou pensando em ter um carro econômico e popular.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 431
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
Localização: Brasil

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Ricardo_Ctba » Qua Nov 04, 2009 8:05 pm

entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q? (~X()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..


PS: ele n seria unico na sua categoria?
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Rosco » Qua Nov 04, 2009 8:43 pm

Eu fiz o remapeamento do meu T-Jet semana passada e o carro está um canhão. A 2° e a 3° estão muito mais longas e está batendo 1,6/1,7 kg no manômetro de 4° e de 5°.
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 623
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 9:31 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Ricardo_Ctba » Qua Nov 04, 2009 8:47 pm

Rosco escreveu:Eu fiz o remapeamento do meu T-Jet semana passada e o carro está um canhão. A 2° e a 3° estão muito mais longas e está batendo 1,6/1,7 kg no manômetro de 4° e de 5°.
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs



Show...
Mas quantos cvs tem este bora novo?
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por PTurbo » Qui Nov 05, 2009 7:56 am

Ricardo_Ctba escreveu:entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q? (~X()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..


PS: ele n seria unico na sua categoria?


Até onde eu sei ele é um compacto premium.
Por isso creio eu que ele concorra diretamente com estes pseudo esportivos tipo Vectra GT, Polo GT.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 431
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
Localização: Brasil

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por PTurbo » Qui Nov 05, 2009 8:00 am

Ricardo_Ctba escreveu:
Rosco escreveu:Eu fiz o remapeamento do meu T-Jet semana passada e o carro está um canhão. A 2° e a 3° estão muito mais longas e está batendo 1,6/1,7 kg no manômetro de 4° e de 5°.
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs



Show...
Mas quantos cvs tem este bora novo?



É o mesmo motor do Golf 2.0 com os seus fantásticos 116,0 cv na gasosa e 120,0 cv no álcool (:D)
Para um carro do porte do Bora e do Golf o motor é fraco.
A VW tentou aliar bom torque em baixa e economia.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 431
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
Localização: Brasil

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Ricardo_Ctba » Qui Nov 05, 2009 8:49 am

Ahh mas entao o post do nosso amigo ai n tem graca...hauhauahua
Dar tchau para um Bora é facil entao com um t-jet...... :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Ricardo_Ctba » Qui Nov 05, 2009 8:52 am

PTurbo escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q? (~X()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..


PS: ele n seria unico na sua categoria?


Até onde eu sei ele é um compacto premium.
Por isso creio eu que ele concorra diretamente com estes pseudo esportivos tipo Vectra GT, Polo GT.



Tb acho q os concorrentes dele seriam estes...
Por isso q acho q quando vc comentou q o t-jet e um otimo custo beneficio na sua categoria..Fica dificil de afirmar isso...Pois n ha um concorrente direto para fazer um comparativo...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes
cron