Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

por jaydee_ro » Seg Abr 13, 2009 11:58 am

Cara, que malz!!!

Espero q não venham com conversinha de ser defeito q você tenha ocasionado... seria mta sacanagem...

Boa sorte ae!!! Fica a torcida pra dar tudo certo!!

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por danielb » Ter Abr 14, 2009 5:06 pm

Que peça quebrou Valmir? Pq 360 de peça ta um valor bem alto, no meu caso foi o cabo que engata a marcha que rebentou e em menos de dois dias já estava com o carro de volta, isso pagando 320, mas com mão de obra ja incluida. Esse câmbio do Punto é uma M. mesmo, até quando se passa marcha bem na manha ele insiste em não engatar direito
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Ter Abr 14, 2009 8:15 pm

Puts Valmir...
Que raiva isso...

Estou vendo que o problema é recorrente mesmo...

Mas não adianta perguntar na concessionária pq eles nunca falam.
Eu vivia perguntando se tinha aparecido muitos Puntos com tais e tais defeitos (no auge da #@%&!) e sempre diziam que não.
Até que percebi que eles não abrem o bico pra isso. Mesmo você sendo "amigo" do consultor...

Agora essa do cambio quebrar sem mais nem menos é de lascar.
A FIAT fez muito mal nossos carros. Fico indignado...
Eu estou só esperando a hora do meu dar esse problema...
Vou ficar muito puto se acontecer...

Agora imagine isso em uma viagem...
Vc ficando lá na %$#... sem ter pra onde ir...
Sem comentários...

Caso algum dia aconteça com o meu... não vou na concessionária...
Vou fazer por fora mesmo pq a garantia já se foi há 6 meses... (e pra ficar brigando por uma coisa que já se foi, depois de tanto tempo... é pra perder a paciencia)
E concessionária é sempre um assalto...
Melhor levar em uma oficina normal... que devem cobrar no máximo uns R$200 por tudo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Qua Abr 15, 2009 9:16 pm

valmir escreveu:aliás, o câmbio melhorou e muito, hoje eu vi como ele tinha um jogo antes, q acabei me acostumando...

Acabei de ler seu relato Valmir.
Sal grosso em filho!?

No meu aconteceu no final de março, saindo de ré da garagem.
Ficou uma manhã na Florença.
Quanto a valores eu não posso falar nada, pois o meu ainda esta na garantia ,mas...
... o que posso dizer com certeza é sobre a diferença gritante na abordagem.
Na Florença o consultor já foi dizendo que o problema era bastante comum, inclusive me mostrou como seria feito o reparo em outro Punto, já em andamento.

"Largue mão"(literalmente) dessa Barigui.
Concessionáriazinha....que não vale nada!!!
Passei por cada uma lá com o ELX....Barigui nunca mais!!!!
Meu Punto pode quebrar na frente que levo em outra concessionária.

[]'s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Abr 16, 2009 1:02 am

De qualquer forma Valmir, manda esse relato pra 4 patas, Auto Esporte, Carro... vai que algum deles publica o ocorrido... Ae fica o registro pra essa concessionária deixar de ser besta...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Qui Abr 16, 2009 8:22 am

Essa Barigui é uma piada!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Qui Abr 16, 2009 3:47 pm

valmir escreveu:...
sobre a abordagem, negam sempre! (X()
hoje inclusive tinha um punto branco q estava desmontado assim como estava o meu ontem, tenho quase certeza q era a mesma coisa!
...

Enfim, o melhor é deixar de lado e tocar em frente.
Faça um favor a quem você conhece e divulgue que a concessionária é ruim, desculpe, MUITO RUIM!
É a única coisa que você pode fazer que efetivamente dará resultado.
Revista e outras mídias não associam a concessionária e sim a marca, o que acaba generalizando e não dando o devido efeito.
Pra quem conhece a Barigui e é da região, já sabe que se forem lá é só para a compra de zero e ainda assim com muitas ressalvas.

[]'s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Qui Abr 16, 2009 8:49 pm

valmir escreveu:...

Barigui não recomendo p/ ninguém meeeesmo!

a Florença, como já falei, tive azar d ter pego algum vendedor d c* virado aquele dia, mas hj vejo q o pós-venda deles é bem melhor!

A Super não sei dizer, mas o maopek deixou o carro lá p/ troca d óleo e emprestaram um carro reserva p/ ele! não sei se a florença faz isso tbm, mas a Barigui? neeeeeeem em sonho!

Olha Valmir, carro reserva é difícil quem faça.
A Super deve ter feito porque era pequena ainda....precisava de clientes.
(Agora tem em Santa Felicidade)
Mas florença eu te garanto uma coisa, pode não ter carro reserva e etc, mas vestem a camisa!
Eu já vi o gerente de serviços (Gilson) dando de dedo em funcionário da regional por deixar cliente esperando.
Depois dessa eu não levo em outra.
Te recomendo com segurança.

[]'s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Sex Abr 17, 2009 1:53 am

esse relatos sao bem comuns no orkut, mas pelo que vejo a maioria sao os modelos 2007/2008 ou no maximo 2008/2008, por via das duvidas na revisao de 1 ano do meu já vou reclamar desse problema , ou seja, vou mentir que tá ruim de passar as marchas e tals, se nao trocarem nada vou exigir um laudo atestanto que está ok, pois se eu precisar da troca futuramente tenho provas que ja estava ruim antes :mrgreen:. Com empresas de carros tem que ser assim, as vezes só de vc ficar enchendo o saco la mesmo estando ok, eles trocam a peça pra nao te verem mais lá :D
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Sex Abr 17, 2009 1:57 am

valmir escreveu:eu estava comentando com minha noiva ontem isso, a Barigui tratou bem até a hora d me entregar as chaves do carro, tudo beleza (apesar da demora d 75 dias p/ receber o carro, mas isso já era culpa da fabrica mesmo), depois só bomba, desde o conserto das peças de defeito "natural" do punto (capinha retrovisor, tampa do tanque, pomo cambio, tampa porta luvas...), passando pelo preço d uma simples troca d óleo (bem mais caro q da concorrencia) e finalizando nessa m* q foi a troca da haste do trambulador

Barigui não recomendo p/ ninguém meeeesmo!

a Florença, como já falei, tive azar d ter pego algum vendedor d c* virado aquele dia, mas hj vejo q o pós-venda deles é bem melhor!

A Super não sei dizer, mas o maopek deixou o carro lá p/ troca d óleo e emprestaram um carro reserva p/ ele! não sei se a florença faz isso tbm, mas a Barigui? neeeeeeem em sonho!

Valmir que diferença vc percebeu na troca de marchas, o meu e 2009 e a terceira é estranha, ja fiz teste em 3 puntos e todos sao iguais. Vc sentiu melhora em relaçao a que?

Ate mais e sorte com o reparo!!!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo