SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO

por Sysop » Qua Fev 04, 2015 8:40 am

O Sprint booster não aumenta potência, nem nada do gênero. Ele apenas tira o lag do acelerador.
ex - Punto Essence 1.6 2013 / ex Ds3R 215cv / atual loading....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rudapunto » Ter Mar 24, 2015 12:34 am

To pra comprar um em brasilia,se alguem por aqui tiver um eu gostaria de mais informações!
quando comprar passo as informações!
Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por punn » Qua Mar 25, 2015 2:34 pm

Caros srs. Alguem ja comprou na loja fabrikadosom em sp-sp zona oeste? como é o atendimento?
agradeco
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wandersonljo » Sáb Mar 28, 2015 1:20 am

caros amigo blz tem um bom tempo que pesquiso sobre o sprint booster para o punto todos falam que fica muito bom porque retira o leg que o acelerador eletrônico, mas o preço esta muito salgado do produto $1000 reais.Então decidir saber como posso comprar direto do revendedor o preço real do produto e $750 reais mais pra vc comprar a preço de custo tem comprar no minimo 2 então amigos estou interessado em compra quem quiser se juntar a mim é comprar seria legal por causa do preço que já cai bem, o revendedor falou se eu conseguir arrumar 3 clientes ele faz por $700 cada então e so me procurar no meu email [email protected] e ver se nos juntamos e compramos juntos para ter desconto blz :) :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sáb Mar 28, 2015 1:37 am

Um coleto que tem também tem um T-jet, me relatou que com o sprint booster não altera em nada o comportamento do carro, que o ideal é manter o DNA mesmo.

Agora pros outros modelo é bacana instalar.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Caz1987 » Ter Jun 09, 2015 8:09 am

(=D>) (=D>) (=D>)
FABIOLCCOSTA escreveu:
M.Baigan escreveu:OLOCO, até analfabeto tem grana pra comprar punto hoje em dia. rsrs

Que comentário infeliz, dificuldades em escrever tem solução, pobreza de espírito só conheço um que resolva, pelo jeito não ia querer conhecê-lo.
Desde quando uma pessoa com esta dificuldade não pode ser um trabalhador e conquistar seus bens? Que Deus lhe dê um dia um pouco de humildade e entendimento de que bens matérias não constroem caráter, não formam um homem.

(=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior