SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
Re: SPRINT BOOSTER PARA O PUNTO
O Sprint booster não aumenta potência, nem nada do gênero. Ele apenas tira o lag do acelerador.
ex - Punto Essence 1.6 2013 / ex Ds3R 215cv / atual loading....
To pra comprar um em brasilia,se alguem por aqui tiver um eu gostaria de mais informações!
quando comprar passo as informações!
Obrigado.
quando comprar passo as informações!
Obrigado.
- Piloto de Atari
Caros srs. Alguem ja comprou na loja fabrikadosom em sp-sp zona oeste? como é o atendimento?
agradeco
agradeco
- Piloto de Atari
caros amigo blz tem um bom tempo que pesquiso sobre o sprint booster para o punto todos falam que fica muito bom porque retira o leg que o acelerador eletrônico, mas o preço esta muito salgado do produto $1000 reais.Então decidir saber como posso comprar direto do revendedor o preço real do produto e $750 reais mais pra vc comprar a preço de custo tem comprar no minimo 2 então amigos estou interessado em compra quem quiser se juntar a mim é comprar seria legal por causa do preço que já cai bem, o revendedor falou se eu conseguir arrumar 3 clientes ele faz por $700 cada então e so me procurar no meu email [email protected] e ver se nos juntamos e compramos juntos para ter desconto blz

- Piloto de Atari
Um coleto que tem também tem um T-jet, me relatou que com o sprint booster não altera em nada o comportamento do carro, que o ideal é manter o DNA mesmo.
Agora pros outros modelo é bacana instalar.
Agora pros outros modelo é bacana instalar.

FABIOLCCOSTA escreveu:M.Baigan escreveu:OLOCO, até analfabeto tem grana pra comprar punto hoje em dia. rsrs
Que comentário infeliz, dificuldades em escrever tem solução, pobreza de espírito só conheço um que resolva, pelo jeito não ia querer conhecê-lo.
Desde quando uma pessoa com esta dificuldade não pode ser um trabalhador e conquistar seus bens? Que Deus lhe dê um dia um pouco de humildade e entendimento de que bens matérias não constroem caráter, não formam um homem.

- Piloto de Atari