Manutenção no SKYDOME
- Velha Guarda
Re: Manutenção no SKYDOME

PESSOAAAAAAAL
QUEM TEM SKYYY AJUDA AI PRA SABE SE JA ACONTECEU COM VCS...
SABE AKELA "SANFONINHA" QUE ABRE QUANDO SE LEVANTA O TETO...ACHO QUE PARA NÃO ENTRAR POEIRA NO CARRO...
DO NADA AS 2 SOLTARAM...DAI FUI VER TINHA UMA PECINHA NO TRILO SOLTA...
provavel que a sanfona fica preza nela...
já aconteceu com alguem?
qual o relato?
pq funcionalmente não muda nada..
vou levar para revisão e ja vou perdir para olharem..
mas de qualquer forma é bom se informar antes...
abraço
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
muito obrigado pessoal pelo breve RETORNO

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

- Piloto de Autorama
Kaardinalli,
Se ninguem respondeu é porque ninguem teve esse tipo de problema, o ideal seria entrar em contato com a FIAT.
Att.
Se ninguem respondeu é porque ninguem teve esse tipo de problema, o ideal seria entrar em contato com a FIAT.
Att.
- Motorista de Auto Escola
Há 2 meses arrebentou a "cordinha" que movimenta o vidro, 20 dias após o término da garantia. Tive de trocar toda a mecânica do teto, o orçamento foi de $3000, mas acabaram me cobrando somente a mão de obra ($500). Por que não bolam um maneira de trocar apenas a "cordinha"??
Ando com o teto frequentemente aberto, mesmo em velocidade alta. Pra mim ele deve (ou deveria) ser projetado para resistir a isso. Morro de medo de dar defeito novamente, mas nâo vou deixar de usar por causa disso.
Porém agora limpo e lubrifico os trilhos toda semana. E rezo.
Ando com o teto frequentemente aberto, mesmo em velocidade alta. Pra mim ele deve (ou deveria) ser projetado para resistir a isso. Morro de medo de dar defeito novamente, mas nâo vou deixar de usar por causa disso.
- Piloto de Atari
Neunelfer escreveu:Há 2 meses arrebentou a "cordinha" que movimenta o vidro, 20 dias após o término da garantia. Tive de trocar toda a mecânica do teto, o orçamento foi de $3000, mas acabaram me cobrando somente a mão de obra ($500). Por que não bolam um maneira de trocar apenas a "cordinha"??
Lubrifica com oq? e onde, poste fotos por favor.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Neunelfer escreveu:Há 2 meses arrebentou a "cordinha" que movimenta o vidro, 20 dias após o término da garantia. Tive de trocar toda a mecânica do teto, o orçamento foi de $3000, mas acabaram me cobrando somente a mão de obra ($500). Por que não bolam um maneira de trocar apenas a "cordinha"??
Se voce fez todas manutenções na Fiat corre atras do seus direitos, e pede garantia estendida, acho que esses 500 pratas foi a Concessionaria que te levo

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Pessoal,
eu já viajei pra Minas e andei a 203km/h com o teto aberto 100%. Mas como falei antes, eu estava no sentido do vento então não tive problemas, só que quando peguei um trecho oposto, o barulho ficou infernal e o teto fechou sozinho sem o acionamento nos botões. NÃO aconselho viajar ou andar mto rápido com ele todo aberto.
A respeito de manutenção por enquanto só fiz 2x. Uma aos 7.500 e outra aos 15.000! Pedi para verificarem se estava tudo certinho, limpar e passar uma graxa branca, a mesma usada quando vc pega o carro 0km. Mas antes de passar a graxa é preciso limpar e tirar qq sujeira ou poeira do local.
O carro tá com 19.400km hoje!
Valeu
eu já viajei pra Minas e andei a 203km/h com o teto aberto 100%. Mas como falei antes, eu estava no sentido do vento então não tive problemas, só que quando peguei um trecho oposto, o barulho ficou infernal e o teto fechou sozinho sem o acionamento nos botões. NÃO aconselho viajar ou andar mto rápido com ele todo aberto.
A respeito de manutenção por enquanto só fiz 2x. Uma aos 7.500 e outra aos 15.000! Pedi para verificarem se estava tudo certinho, limpar e passar uma graxa branca, a mesma usada quando vc pega o carro 0km. Mas antes de passar a graxa é preciso limpar e tirar qq sujeira ou poeira do local.
O carro tá com 19.400km hoje!
Valeu
- Piloto de Autorama
Só corriindo... são quase 18.000km!
Valeu
Valeu
- Piloto de Autorama
Se voce fez todas manutenções na Fiat corre atras do seus direitos, e pede garantia estendida, acho que esses 500 pratas foi a Concessionaria que te levo
Também já havia pensado nisso... Mas como o prejuízo poderia ter sido maior, acabei deixando pra lá...
- Piloto de Atari