Punto ELX turbinado
Re: Punto ELX turbinado
Vi vc na esquina da minha casa, o barulho do seu carro ta meio segurado, solta esse carro logo e coloca uma valvula de alivio fi.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Tá igual T-Jet...
- Velha Guarda
uai... onde era + - 
Pois eh bixo... eu queria o negocio o mais original possivel... pra nao chamar a atenção... heheh
Entao tem 2 abafadores e com a valvula de alivio espirrando pra dentro do filtro...
O barulho de dentro do carro... tem hora q parece de caminhão mudando de marcha... kkk
Não tem aquele espirro de turbo... mesmo... eh um espirro mocado... kkk
So vendo mesmo...

Pois eh bixo... eu queria o negocio o mais original possivel... pra nao chamar a atenção... heheh
Entao tem 2 abafadores e com a valvula de alivio espirrando pra dentro do filtro...
O barulho de dentro do carro... tem hora q parece de caminhão mudando de marcha... kkk
Não tem aquele espirro de turbo... mesmo... eh um espirro mocado... kkk
So vendo mesmo...
- Roda dura de Auto Escola
Igual T-Jet ²
- Velha Guarda
Olá Fredy,
Qual clamper vc está usando? não houve necessidade de simulador de sonda lambda? Meu motor ainda não foi ligado pois está na fase de mangueiras de manômetros, sensores do módulo de injeção e linha de conbustível (vou ver se rola usar a linha original). Meu módulo de injeção já tem um clamper embutido que altera a voltagem para congelar o MAP entre 3.5v até 4.5v - depende do carro. Sabe qual foi o problema com seu clamper? Perdia o acelerador? acendia a luz do painel?
Abç,
Qual clamper vc está usando? não houve necessidade de simulador de sonda lambda? Meu motor ainda não foi ligado pois está na fase de mangueiras de manômetros, sensores do módulo de injeção e linha de conbustível (vou ver se rola usar a linha original). Meu módulo de injeção já tem um clamper embutido que altera a voltagem para congelar o MAP entre 3.5v até 4.5v - depende do carro. Sabe qual foi o problema com seu clamper? Perdia o acelerador? acendia a luz do painel?
Abç,
- Piloto de Atari
pois eh... a marca eu nao tenho ideia.... so abrindo o capô e vendo la... depois eu olho pra vc... mas eh uma caixinha preta... do tamanho de uma caixa de fosforos... saindo 2 ou mais fios dele... e ele fica piscando direto... um led verde...
Lembra esse... mas nao tenho certeza...
sobre o problema... o carro simplesmente morria...
Morria... ai eu dava partida... e ligava... ficava uns 4 segundos ligado e morria sozinho.... e caso eu desse partida e acelerasse logo em seguida... morria tbm...
Lembra esse... mas nao tenho certeza...

sobre o problema... o carro simplesmente morria...
Morria... ai eu dava partida... e ligava... ficava uns 4 segundos ligado e morria sozinho.... e caso eu desse partida e acelerasse logo em seguida... morria tbm...
mas vc pode ter certeza q o barulho nao esta parecendo q nao tem turbo, se vc dx assim ou colocar a valvula, da pra perceber a msm coisa..........vc ja ficou do lado de fora do seu carro e pediu pra andarem nele?
R. Rio de Janeiro, deve ter umas 3 semanas. Abraço.
R. Rio de Janeiro, deve ter umas 3 semanas. Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
eu to ali na augusto de lima hehe pertinho mesmo...
Pois eh... ainda nao fiquei de fora escutando alguem acelerar... kkk...
tem hora q eu queria ver meu carro de fora... na visao de pedestre... so pra ver o naipe... hahah
Eu passei acelarando forte ou normal? O barulho parece com o que ?
Pois eh... ainda nao fiquei de fora escutando alguem acelerar... kkk...
tem hora q eu queria ver meu carro de fora... na visao de pedestre... so pra ver o naipe... hahah
Eu passei acelarando forte ou normal? O barulho parece com o que ?
Fiz um videozinho mais light... e outro melhor...
Abaixo tem o light... e to terminado de editar o outro... quando tiver pronto... eu posto aqui...
Abaixo tem o light... e to terminado de editar o outro... quando tiver pronto... eu posto aqui...
Editado pela última vez por fredbh em Dom Mai 24, 2009 11:28 am, em um total de 1 vez.
Mas essa segunda marcha esta subindo rápido... eu quero! hahhahahah
abs.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional