Automovel Alcolatra - Consumo Excessivo
Re: Automovel Alcolatra - Consumo Excessivo
Aproveitando o tópico:
Meu Sporting 07/08 está fazendo 4.8 na cidade segundo o CB, isso por que nem piso muito. Achei o consumo alto demais, apesar de ser 1.8. Esse trem ta bebendo mais que nego em balada Open-bar.
Já li aqui que pode ser problema de bico sujo, etc. Mais alguem tem idéia de qual o real problema dele?
Meu Sporting 07/08 está fazendo 4.8 na cidade segundo o CB, isso por que nem piso muito. Achei o consumo alto demais, apesar de ser 1.8. Esse trem ta bebendo mais que nego em balada Open-bar.
Já li aqui que pode ser problema de bico sujo, etc. Mais alguem tem idéia de qual o real problema dele?
- Piloto de Atari
O meu T-jet tá fazendo média de 8km/l na gasolina podium.
PS: Pé pesado.
Abs.
PS: Pé pesado.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
7,5km/l - cidade - gasolina aditivada shell (V-Power)
ar cond. ligado boa parte do tempo
7.500 km rodados.
Faz tempo que não coloco álcool. Só gasolina aditivada.
ar cond. ligado boa parte do tempo
7.500 km rodados.
Faz tempo que não coloco álcool. Só gasolina aditivada.
- Piloto de Autorama
O meu no alcool faz 6km/l na cidade e 7km/l na estrada.... mais um para o AA
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Kiros escreveu:Aproveitando o tópico:
Se você ler o tópico todo, vai ver que alguns puntos estavam com problema de consumo.
Na concessionárias eles resolvem trocando uma peça (da borboleta se não me engano) e o consumo melhora.
Procura aí que vc encontra, ok?
Abraços
- Administrador
Meu Palio resolveu ser um bom menino nos últimos dias... média de 10km/l no alcool 

- Velha Guarda
eh, não posso falar que o meu é muito econômico não!
no começo ele não fazia nem 5kmL na cidade, mas aí o pessoal da concessionária fez a reprogramação da injeção (o tio lá falou que o meu tava um pouco fora) melhorou um pouquinho, vá - agora faz uns 5.5...
na estrada não chego a fazer nem 8kml! (tá certo que eu fico esgoelando o coitado, mas também não é pra tanto!)
no começo ele não fazia nem 5kmL na cidade, mas aí o pessoal da concessionária fez a reprogramação da injeção (o tio lá falou que o meu tava um pouco fora) melhorou um pouquinho, vá - agora faz uns 5.5...
na estrada não chego a fazer nem 8kml! (tá certo que eu fico esgoelando o coitado, mas também não é pra tanto!)
- Piloto de Autorama
5,5??? Puts... tem que mandar pro AA mesmo, hehehehe
- Velha Guarda
ISSO E TDDD MENTIRA .....
bom amigoss do PuntoClube esse meu fds foi maravilhoso ... sexta feira viajei para Paty dos alferes para a festa do tomate ...
mas falando em consumo ... hj voltando eu abasteci o carro e voltei direto para o rio ... com gasolina aditivada da Sell ... bom ...
meu carro quando eu xeguei no rio eu fui ver o computador de bordo e la marcava .. 11,9 km por litro
quando comprei tb axava muitoo execivo o consumo ... na cidade ele roda apenas 280km com um tanque media de 40 litros media de 7 7,5 com litro
mas na estrada nese fds ele mi surpeendeu rodou 336 km com 33 litros mais de 10 por 1 ...
e no alcool eu so abasteci 2 veses ... rodava 200 220 km nu maximo com 40 litros iso e 5 5,5 na estrada quando viajei rodou 7 com litro
vlwww galerinha
bom amigoss do PuntoClube esse meu fds foi maravilhoso ... sexta feira viajei para Paty dos alferes para a festa do tomate ...
mas falando em consumo ... hj voltando eu abasteci o carro e voltei direto para o rio ... com gasolina aditivada da Sell ... bom ...
meu carro quando eu xeguei no rio eu fui ver o computador de bordo e la marcava .. 11,9 km por litro
quando comprei tb axava muitoo execivo o consumo ... na cidade ele roda apenas 280km com um tanque media de 40 litros media de 7 7,5 com litro
mas na estrada nese fds ele mi surpeendeu rodou 336 km com 33 litros mais de 10 por 1 ...
e no alcool eu so abasteci 2 veses ... rodava 200 220 km nu maximo com 40 litros iso e 5 5,5 na estrada quando viajei rodou 7 com litro
vlwww galerinha
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
guizin escreveu:ISSO E TDDD MENTIRA .....
vlwww galerinha
O tanque do seu Punto não é 60L???
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris