Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

por rafa_lanna » Seg Jan 12, 2009 8:32 am

Vou dar uma olhada no meu, mas acho que tá tranquilo. Não tenho problemas em passar marcha, uma vez ou outra eu erro quando estou dirigindo esportivamente. Mas é raro...
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Seg Jan 12, 2009 8:38 am

A Fiat já oficializou isso???
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Qua Jan 14, 2009 2:47 am

AraujoJr escreveu:A Fiat já oficializou isso???

Não oficializou nada ainda, mas o seu que e modelo 2009, nao deve estar entre os chassis citados. o meu tb e 2009 e não está.

ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Adailson » Ter Fev 10, 2009 10:57 pm

Ok...valeu sua dica...é bom contar com pessoas assim como vc .
Imagem
Cinza scândio; pedaleiras esportivas; soleiras punto; sound sony bass;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Santos » Ter Fev 17, 2009 11:06 pm

O meu é 103xxxx mas faz um barulho estranhos as vezes pra trocar de marcha, e quando engatado a alavanca de câmbio parece que está em ponto morto (meche pra todo lado), alguém já reparou isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Fev 23, 2009 1:19 am

Rodrigo Santos escreveu:O meu é 103xxxx mas faz um barulho estranhos as vezes pra trocar de marcha, e quando engatado a alavanca de câmbio parece que está em ponto morto (meche pra todo lado), alguém já reparou isso?

Isso não é normal. O meu não mexe nada.
Câmbio mexer assim é coisa de Renault!

Melhor vc levar pra verificar isso na concessionária!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Seg Fev 23, 2009 1:34 am

eu ja tive um clio que o carro caiu em um buraco medio e a alavanca do cambio desengatou da marcha que estava :x , o cambio do meu punto nao fica mole nao fica bem firme.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re:

por punta cana » Qua Fev 25, 2009 10:10 am

quase hein...1051xxx...to fora...não sei se é bom ou ruim, mas to fora.
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaslee » Dom Mar 01, 2009 10:26 pm

o meu é 10552XX modelo 2009, nao está no recall, mas o cambio do punto nao tem engates suaves igual do palio por exemplo, muita gente reclama. O meu a terceira e a unica que nao é suave :roll:. Tem um caso no site http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-punto-cambio-solto-e-travado-cliente-esperando-e-sem-carro-a-30-dias/ e o final do chassi é 1008620 e é um punto HLX 2007/2008, ou seja é um numero fora do postado aqui, entao o ideal é sentiu problemas leve pra verificar :D
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por danielb » Sáb Mar 14, 2009 9:20 pm

Meu câmbio quebrou hoje! A situação foi muito estranha, pq eu ja havia notado a uma semana mais ou menos que ele tava começando a fazer uns ruidos estranhos quando se troca a marcha, principalmente quando passando da 3ª pra 4ª.
Então hoje fiquei de levar o carro pra fazer hidratação nos bancos de couro e qual a minha surpresa quando vou buscar o carro de volta? O cara vem e me pergunta o câmbio do seu carro esta com problema? Eu respondi sim, esta meio barulhento, vou levar segunda pra concessionaria para ver junto com o recall e ele me responde, pois é, ele trancou na segunda marcha e esta completamente solto! Diz ele que estava em segunda e foi engatar a ré quando o câmbio simplesmente se soltou e agora não engata mais nada. Tomara que o meu caso seja o do recall do câmbio pq não vou aceitar pagar um câmbio novo em um carro com um ano e meio de uso e 21 mil km! E como se não bastasse ele tambem ta com o problema do barulho na suspenção ao virar o volante em velocidade baixa, tipo estacionando, faz uns estalos toc toc toc. Alguem sabe a causa desses estalos? Segunda vou levar ele na concessionária e ver no que dá, tomara que não seja nada grave!

To na mesma, 1 ano e meio, fora da garantia, marcha travou na segunda e ta bamba igual boca de veia.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo