HKS SSQV Black Edition - Punto T-Jet
Re: HKS SSQV Black Edition - Punto T-Jet
Taki, aquele assobio que seu carro faz é por causa da válvula?
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Ninguém que tenha Tjet sabe me dizer se com o carro parado a pressão do turbo sobe? No meu Linea ele se só anda 1 risquinho mesmo se pisar até 5000rpm.
- Piloto de Autorama
hildevar escreveu:Ninguém que tenha Tjet sabe me dizer se com o carro parado a pressão do turbo sobe? No meu Linea ele se só anda 1 risquinho mesmo se pisar até 5000rpm.
com o carro parado a minha nao sobe tambem não

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
D.Sestari escreveu:Taki, aquele assobio que seu carro faz é por causa da válvula?
Sim
Nesse video ai o carro ta parado com o freio de mao, mas tem que afundar rapido o pé, senão não enche mesmo.
- Velha Guarda
nilton cartaxo escreveu:hildevar escreveu:Ninguém que tenha Tjet sabe me dizer se com o carro parado a pressão do turbo sobe? No meu Linea ele se só anda 1 risquinho mesmo se pisar até 5000rpm.
com o carro parado a minha nao sobe tambem não
Enche sim, mas você tem que acelerar e soltar o pé rápido (+ é rápido mesmo).
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Coloca uma FUELTECH FT 400.Digital, boa demais.De dentro do carro vc controla a pressão da turbina.Vai sentir a diferença.
- Piloto de Autorama
O proprio representante da Fuel Tech, me aconselhou a ficar com a Race Pro1-Fi. Pois a linha FT, esta dando muitos problemas. Ja me ofereceram MUITO dinheiro na minha Race Pro, mas depois da informacao do distrubuidor, acabei desistindo. Talvez, quando os problemas das FT forem sanados, com certeza, irei trocar a minha. Em relacao a valvula de prioridade HKS, ja mencionei aqui que uso no meu carro. So que o barulho e diferente. Barulho baixo com pressao baixa...barulho ALTO com pressoes altas. Nao esquecendo que meu T-Jet, esta a venda! Zerado e com upgrade nunca visto (pelo menos por mim) no mundo!
Abracos!
Abracos!
- Piloto de Autorama
Takinarius, estou pensando seriamente em colocar esta mesma HKS Black Edition, não pretendendo fazer muita coisa no T-Jet por enquanto não, pelo menos a válvula + K&N + xenon.
Queria saber se você ainda usa e indica ela, nesse período em que você usou encontrou algum mudança negativa no carro. O que me diz?
Queria saber se você ainda usa e indica ela, nesse período em que você usou encontrou algum mudança negativa no carro. O que me diz?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

HKS SSQV Black Edition - Punto T-Jet
Ainda to com ela sim e até hoje não tive nenhum problema. Não altera em nada o funcionamento do carro.
Pode comprar sem medo
Pode comprar sem medo

- Velha Guarda
Legal mas... tô tendo um pequeno problema... qual comprar? Existem quantos modelos da BLACK EDITION?
Estou olhando essa que parece ser diferente da sua http://www.ebay.com/itm/Universal-HKS-S ... 2888wt_932" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou olhando essa que parece ser diferente da sua http://www.ebay.com/itm/Universal-HKS-S ... 2888wt_932" onclick="window.open(this.href);return false;