Garrett GT1548 x Tjet
Re: Garrett GT1548 x Tjet
É isso mesmo, o motor é importado, ou seja, é igual... é o Abarth (sem EsseEsse) da europa.
- Piloto de Auto Escola
Se o tjet do brasil é o abarth da europa, a princípio, seria possível a instalação do esseesse no nosso T-jet, teríamos que importar o kit e instalar. Alguem tem alguma informação sobre a viabilidade dessa instalação?
Outra coisa, esse Kit comlpeto deve ser muito caro, queria apenas o ganho de poténcia, rodas 18 e freios, não seria prioridade.
Daniel
Outra coisa, esse Kit comlpeto deve ser muito caro, queria apenas o ganho de poténcia, rodas 18 e freios, não seria prioridade.
Daniel
- Piloto de Atari
Pode instalar sim, só a alteração na ECU que eu acho que deve ser feita uma diferente, por conta do combustivel........
É caro e não é, se voce for comprar as OZ 18" com Pzero aqui, só isso ia dar quase o preço do kit inteiro, e ainda vem freios, molas, filtro d ar, outras peças d motor e escape..
É caro e não é, se voce for comprar as OZ 18" com Pzero aqui, só isso ia dar quase o preço do kit inteiro, e ainda vem freios, molas, filtro d ar, outras peças d motor e escape..
- Velha Guarda
Motor GP Punto Abarth:
* 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro, 1368 cm3.
* Potência máxima: 155 cv (114 kW) a 5500 r.p.m.
* Binário máximo: 206 Nm a 5000 r.p.m. (230 Nm a 3000 r.p.m. em modalidade Sport).
* Comando do acelerador "drive-by-wire" sem ligação mecânica.
* Sobrealimentado com turbocompressor de geometria fixa IHI RHF3-P10.5.
* Emissões de CO2: 159 g/km
* 0-100 km/h: 8,2 segundos
* Velocidade máxima: 207 km/h
EssEssE:
Motor:
* Potência máxima: 180 cv (132 kW) a 5750 r.p.m.
* Binário máximo: 270 Nm a 3000 r.p.m.
* Sobrealimentado com turbocompressor de geometria fixa Garrett GT 1446.
Kit Esseesse. Está repleto de elementos que vão contribuir com mais potência e muito mais gozo, incluindo um filtro de ar especial preparado pela BMC, turbocompressor Garrett, novos injectores e dois terminais de escape cromados.
Pronto resumindo, é trocar o Turbo, injectores e Reprogramar a centralina...
* Potência máxima: 155 cv (114 kW) a 5500 r.p.m.
* Binário máximo: 206 Nm a 5000 r.p.m. (230 Nm a 3000 r.p.m. em modalidade Sport).
* Sobrealimentado com turbocompressor de geometria fixa IHI RHF3-P10.5.
* Emissões de CO2: 159 g/km
* 0-100 km/h: 8,2 segundos
* Velocidade máxima: 207 km/h
EssEssE:
Motor:
* Potência máxima: 180 cv (132 kW) a 5750 r.p.m.
* Binário máximo: 270 Nm a 3000 r.p.m.
* Sobrealimentado com turbocompressor de geometria fixa Garrett GT 1446.
Kit Esseesse. Está repleto de elementos que vão contribuir com mais potência e muito mais gozo, incluindo um filtro de ar especial preparado pela BMC, turbocompressor Garrett, novos injectores e dois terminais de escape cromados.
Pronto resumindo, é trocar o Turbo, injectores e Reprogramar a centralina...
- Piloto de Atari
fruter escreveu:Pronto resumindo, é trocar o Turbo, injectores e Reprogramar a centralina...

E rezar pro nosso cambio 5 M aguentar a cavalaria e torque extras... Rsrsrs
Lí em uma revista especializada, que o Bravo virá com o cambio 6 Marchas da Italia, pois o 5M que equipa os modelos Tjets (punto e Linea) não suportariam o modo sport com overboost e torque de 23 kgfm.

Não quero passar pela experiencia de moer um cambio desses fora da garantia.... deve custar uns 7 paus facil.
Abçs

- Velha Guarda
Ai é #@%&!....
- Velha Guarda
galera, alguma novidade ai sobre as turbinas?
fiquei bem interessado em no comeco do ano pegar um t-jet e dar uma fuçada nele hehehe
os caras da Nascar nao fariam um pacote completo de reprogramação, turbina, escape e etc?
sei que faziam muito nos gol turbo originais.
fiquei bem interessado em no comeco do ano pegar um t-jet e dar uma fuçada nele hehehe
os caras da Nascar nao fariam um pacote completo de reprogramação, turbina, escape e etc?
sei que faziam muito nos gol turbo originais.
- Piloto de Autorama
Punto T-Jet daqui uns 3 anos, eu acho para mais, vai ter várias receitas, todos esperando um cobáia para fazer a primeira @#%$^&! no carro, pra galera ter coragem..
Mas escutem oque to falando, vai ser um tal, de comprar cambio do Bravo T-jet e colocar no Punto tjet, pq oque mudo é o cambio e detalhes mas a engenharia do motors, é tudo farinha do mesmo saco..
Mas escutem oque to falando, vai ser um tal, de comprar cambio do Bravo T-jet e colocar no Punto tjet, pq oque mudo é o cambio e detalhes mas a engenharia do motors, é tudo farinha do mesmo saco..
- Roda dura de Auto Escola
A sei la eu acho que o cambio deve guentar até uns 250 cv, alias o tjet df falou q tava com 250 cv no carro dele, nao sei se mexeu em cambio...
- Velha Guarda
oloco, quem ta com Tjet de 250cv.. esse eu quero ver, porque vejo varios falando 360, 270cv... mas numca é verdade...
ele é cadastrado no fórum>??
ele é cadastrado no fórum>??
- Roda dura de Auto Escola