Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Bom, no meu ate hj so rolou de uma vez sem mais nem menos o carro parar de funcionar, ainda bem que era noite e o local era plano e sem movimento. Do nada o volante travou, tipo quando vc desliga o carro, e ele nao respondia mais nenhum comando.
Entao dps que ele parou de vez eu desliguei a chave e liguei d novo. Resolveu.
Outras duas vezes eu acionei o alarme mas o vidro dianteiro lado esquerdo nao subiu...
Tirando isso tá tranks...
Entao dps que ele parou de vez eu desliguei a chave e liguei d novo. Resolveu.
Outras duas vezes eu acionei o alarme mas o vidro dianteiro lado esquerdo nao subiu...
Tirando isso tá tranks...

Re:
tampa de combustivel, que o frentista quase "tomba" o carro pra fechar
quebra do trambulador do cambio com 15 mil
a pior de todas CAIXA DE DIREÇÃO BATENDO DESDE OS 25 MIL
meu carro ja esta fora de garantia, mas fui até a Florença e estou aguardando uma resposta da fiat... alguém ja teve problema com caixa de direção ?????? pretendo não pagar este serviço pois sempre fiz todas as revisões na florença "fiz ja a revisão dos 30 mil"

quebra do trambulador do cambio com 15 mil
a pior de todas CAIXA DE DIREÇÃO BATENDO DESDE OS 25 MIL
meu carro ja esta fora de garantia, mas fui até a Florença e estou aguardando uma resposta da fiat... alguém ja teve problema com caixa de direção ?????? pretendo não pagar este serviço pois sempre fiz todas as revisões na florença "fiz ja a revisão dos 30 mil"

- Piloto de Atari
Estou a apenas tres semanas com meu Punto ELX 1.4 e quero vende-lo (na verdade gostaria de devolve-lo). Nunca tive um carro com tanto barulho de motor no cockpit.... realmente estou frustrado. Ainda não sei outros problemas que me esperam...
- Piloto de Atari
oi , o unico problema que tive com meu punto foi o roubo do estepe. parece ser um problema rotineiro do PUNTO.
ele esta com menos de 300 kms rodados.
estou vendendo
alguem se interessa?
estou vendendo
alguem se interessa?
- Piloto de Atari
Luciane pago R$ 28.000,00 no seu carro em dinheiro!
- Piloto de Atari
sany escreveu:oi , o unico problema que tive com meu punto foi o roubo do estepe. parece ser um problema rotineiro do PUNTO.
estou vendendo
alguem se interessa?
pois é, será q o preço de um alarme não vale um único estepe?
vc sabe quais o dois carros mais roubados no país? 1º Golf, 2º Astra. Sabe pq? Pq são os que têm as fechaduras mais fáceis de abrir...
Me estranha vc querer vender o carro pq te roubaram um estepe...
E tb não entendi pq mandou MP pros moderadores e colaboradores regionais ameaçando que iria trocar por um VW pq roubaram teu estepe. Esse é um clube de consumidores como vc, pessoas que têm e/ou admiram esse carro. Por mim, se vc quiser trocar por um golzinho, ou um gambiarre plus Voyage, ou uma bizzare Fox decaptador de dedos, ou um vovô Polo (o visual retrô esta na moda), ou até um novo velho Golf, é escolha sua, como a coluna tb se quiser maltratá-la num Volks... livre arbítrio.
vsapo escreveu:Luciane pago R$ 28.000,00 no seu carro em dinheiro!
óh! aproveita!

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:pois é, será q o preço de um alarme não vale um único estepe?
vc sabe quais o dois carros mais roubados no país? 1º Golf, 2º Astra. Sabe pq? Pq são os que têm as fechaduras mais fáceis de abrir...
Me estranha vc querer vender o carro pq te roubaram um estepe...
E tb não entendi pq mandou MP pros moderadores e colaboradores regionais ameaçando que iria trocar por um VW pq roubaram teu estepe. Esse é um clube de consumidores como vc, pessoas que têm e/ou admiram esse carro. Por mim, se vc quiser trocar por um golzinho, ou um gambiarre plus Voyage, ou uma bizzare Fox decaptador de dedos, ou um vovô Polo (o visual retrô esta na moda), ou até um novo velho Golf, é escolha sua, como a coluna tb se quiser maltratá-la num Volks... livre arbítrio.vsapo escreveu:Luciane pago R$ 28.000,00 no seu carro em dinheiro!
óh! aproveita!

( a da coluna eu ainda estou rindo....banco dos VW castigam mesmo!...hahaha)
- Instrutor de Auto Escola
Ai ai... Bom... já tem gente que falou exatamente o que eu ia dizer...
Não entendi essa de mandar MP pros moderas, pros colaboradores, pra MIM...
Aproveita que já tem gente oferecendo uma grana ae então...
Não entendi essa de mandar MP pros moderas, pros colaboradores, pra MIM...
Aproveita que já tem gente oferecendo uma grana ae então...
- Velha Guarda
%$# ahuahua sem querer desvirtuar o tópico mas já desvirtuando semana passada fiz uma viajem daki de Cx ateh Gramado e Canela com um colega meu num Gol G4 e %$# além do inteior ser feio e sem graça como quase todo VW painel entaum é terrível, entrei dentro e sentei no carro ai sim eu disse oooo banquinho que vai judia %$# bahh eita banco duro, seco sei lah eh mto ruim e desconfortável.
No meu até agora 400km rodados e tudo ok por enquanto....

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:%$# ahuahua sem querer desvirtuar o tópico mas já desvirtuando semana passada fiz uma viajem daki de Cx ateh Gramado e Canela com um colega meu num Gol G4 e %$# além do inteior ser feio e sem graça como quase todo VW painel entaum é terrível, entrei dentro e sentei no carro ai sim eu disse oooo banquinho que vai judia %$# bahh eita banco duro, seco sei lah eh mto ruim e desconfortável.
O Gol G4 é de matar mesmo... quase literalmente, huahuahuahua
O G5 melhorou, mas o interior continua pobrinho...
- Velha Guarda