Chip de Potencia. Funciona?
Re: Chip de Potencia. Funciona?
Alguem sabe um lugar bacana aki em BH pra chipar?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
eu fiz o chip no meu na Nascar e fico show
- Piloto de Atari
quantos cv conseguis-te?
Carro mais parecido com um jacto? Ora Ora Ora! um punto?
- Piloto de Autorama
uns 10% a mais de potencia.
no caso do 1.4, uns 8CV
no caso do 1.4, uns 8CV

Molas Eibach - Rodas Grafite - Máscara Negra - Ponteira 'Alfa Romeo'
Kit 2 vias Bravox CS60K (frente e tras) - Manta Asfáltica nas portas - Sub 12'' Bomber
- Piloto de Atari
Galera....interessou!
Alguém tem a dica de onde levar aqui em Curitiba???
Tem um amigão meu que recomenda a Unichip, mas não tenho referência nenhuma para o Punto lá...só Audi, Honda Civic, etcs...
Alguma dica?
Tou bem a fim de encostar e remapear o baguio!
Abraço.
Jeffo.
Tem um amigão meu que recomenda a Unichip, mas não tenho referência nenhuma para o Punto lá...só Audi, Honda Civic, etcs...
Alguma dica?
Abraço.
Jeffo.
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:Galera....interessou!
Alguma dica?
Abraço.
Jeffo.
Entao kra ..Tem a Prado Power Chips...Cheguei ate ligar lá , os kras sao bem gente fina...Quando liguei la , cerca de um mes atras ,me cobraram se eu nao me engano 400 e poucos dinheiros...N fiz ainda no meu, pois estou analisando se vale a pena estes 8 cv a mais...To kerendo fazer isso , colocar um filtro esportivo com CAI e quem sabe mexer no escape...

So nao sei aonde coloquei o tel dos kras...Na real quem me passou o contato foi o Vinicius (Viniat) ...Ele que conhece os kras...Em outro topico tem este assunto rolando tb..Se eu nao me engano é T-Jet chipado 194.5 cv , lá tem o tel deles...
Tendo em vista o valor achei otimo, cheguei a ir no Italiano e o ex- arrumador de geladeiras teve a capacidade de me cobrar pelo mesmo servico 900 e poucos dinheiros...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
daoturbao escreveu:eu fiz o chip no meu na Nascar e fico show
Kra e deu diferenca mesmo???
Potencia??
Consumo??
Diz ai mais detalhadamente!!!!!!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:jeffo escreveu:Galera....interessou!
Jeffo.
Entao kra ..Tem a Prado Power Chips...Cheguei ate ligar lá , os kras sao bem gente fina...Quando liguei la , cerca de um mes atras ,me cobraram se eu nao me engano 400 e poucos dinheiros...N fiz ainda no meu, pois estou analisando se vale a pena estes 8 cv a mais...To kerendo fazer isso , colocar um filtro esportivo com CAI e quem sabe mexer no escape...![]()
So nao sei aonde coloquei o tel dos kras...Na real quem me passou o contato foi o Vinicius (Viniat) ....
Fui hoje de manha procurar um lugar para tirar o catalizador do meu carro fora!!
Em 3 lugares que eu fui, não me aconselharam a fazer isso, pois a sonda lambda do 1.4 fica depois do catalizador... se eu tira-se ele, a sonda daria valores errados a injeção (possivelmente aumentando o consumo)
E falaram também que eu iria condenar ele, que custa quase 1000 dinheiros.
Fiquei com o pé atrás pois os 3 lugares falaram a mesma coisa.
To pensando ainda...
Se surgir essa inspeção veicular nacional, dai #@%&! para nós!!!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Entao kra ..Tem a Prado Power Chips...Cheguei ate ligar lá , os kras sao bem gente fina...Quando liguei la , cerca de um mes atras ,me cobraram se eu nao me engano 400 e poucos dinheiros...N fiz ainda no meu, pois estou analisando se vale a pena estes 8 cv a mais...To kerendo fazer isso , colocar um filtro esportivo com CAI e quem sabe mexer no escape...![]()
So nao sei aonde coloquei o tel dos kras...Na real quem me passou o contato foi o Vinicius (Viniat) ...Ele que conhece os kras...Em outro topico tem este assunto rolando tb..Se eu nao me engano é T-Jet chipado 194.5 cv , lá tem o tel deles...
Tendo em vista o valor achei otimo, cheguei a ir no Italiano e o ex- arrumador de geladeiras teve a capacidade de me cobrar pelo mesmo servico 900 e poucos dinheiros...
Então....Tio Gugo respondeu: http://www.powerchips.com.br/
Vou ligar pra esses caras amanhã....achei excelente o preço!
#@%&!...o meu amigão lá quer me empurrar o Unichip a 3000 reais...acho caro demais pra ganhar 8-10cv...e se falar que ganha mais que isso sem escape e CAI, tá mentindo...ou seja: se for pra gastar 3000 é melhor gastar mais 1-2 contos e socar um turbo...
Vou ligar sem falta pra essa prado amanhã...valeu pela dica!
- Piloto de Autorama
Eu queria saber mais sobre essa chipagem e reprogramação do 1.8 lá na funari, pois estou colocando uns freios monstruosos e já fiz filtro e escape, agora só falta a parafernalha eletronica, em um encontro falei com o riciardi ele me disse que o pessoal aqui de SP vai fazer um multirão lá pra funari pra poder apimentar os 1.8, eu também vou fazer só que por volta de dezembro pois agora vieram as rodas e eu fiquei meio sem tempo (R$). Eu queria saber em quanto fica essa brincadeira e quanto ganha de potencia cv e torque, se isso é comprovado em Dyno, se aumenta o consumo essas coisas, parece que tem um amigo aqui que já fez, pode falar mais a respeito? Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola