Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Na Multiturbo já chegaram na casa dos 200cv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.multiturbo.com.br/img/Gr%E1f ... bo%20P.pdf
http://www.multiturbo.com.br/img/Gr%E1f ... bo%20P.pdf
- Motorista de Auto Escola
Opaaaa... gostei disso... hehehehe

Mas vejam que no dina o 1.4 turbo já deu logo de cara 170cv e 23,4kgfm... Mostra como a potencia do turbo é mais do que a declarada!!!
O legal é q passou pra 201cv e 32,9kgfm!!!!!
EU QUERO!!!! hehehehe
Abs

Mas vejam que no dina o 1.4 turbo já deu logo de cara 170cv e 23,4kgfm... Mostra como a potencia do turbo é mais do que a declarada!!!
O legal é q passou pra 201cv e 32,9kgfm!!!!!
EU QUERO!!!! hehehehe
Abs
- Velha Guarda
Deve ficar muito bom numa "tocada" mais forte viu.....

Que vontadeeeeeeeee!!
O Garibaldo vai ter que ficar um pouco mais forte, acho que vou levar ele para a academia. HAUhauhauhauhauha
O Garibaldo vai ter que ficar um pouco mais forte, acho que vou levar ele para a academia. HAUhauhauhauhauha
- Velha Guarda
Muscle car forçado, hahuahuahuahua
- Velha Guarda
Claro que filtro Inbox não muda o barulho a caixa inibe o som, o certo seria tanto para barulho quanto para ganhar alguns poneys seria fazer um Cai e buscar ar bem da frente tipow os da RC eu tinah no celta um e bem feitinho de metal, protegendo do calor e levando ar mais frio para a admissão, não gambiarras que nego ve por ai com cano PVC, mais piora do que resolve algo....
Há boatos tbm de que esses T-Jet eh jogada de marketing de 1.4 não tem nada, ouvi de um cara que trabalhou mto tempo na D&C mecânica de preparação forte daki e se não me engano se não for a única é uma delas com dinamômetro e cara falou que de 1.4 só tem o nome pega para abrir o motor eh um 1.8 desfarçado
Há boatos tbm de que esses T-Jet eh jogada de marketing de 1.4 não tem nada, ouvi de um cara que trabalhou mto tempo na D&C mecânica de preparação forte daki e se não me engano se não for a única é uma delas com dinamômetro e cara falou que de 1.4 só tem o nome pega para abrir o motor eh um 1.8 desfarçado
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Nossa quanta besteira! Quanta lenda! Filtro é igual peça de roupa. Cada um gosta de por a sua e pronto!
Nunca ouvi falar em ganhos de potência só com filtro esportivo e sim uma associação de fatores com o filtro esportivo! Se a opção for apenas de filtro, no máximo é um melhor desempenho dia-a-dia pro carro, não necessariamente traduzido em potência, e um ronco ou barulho mais característico! Alguns ficam mais graves outros menos e ponto!
Essa do motor ser 1.8 foi froidz!! Anda com esse carro abaixo de 2.000 rpm! Parece 1.0 de tão manco!!!
Nunca ouvi falar em ganhos de potência só com filtro esportivo e sim uma associação de fatores com o filtro esportivo! Se a opção for apenas de filtro, no máximo é um melhor desempenho dia-a-dia pro carro, não necessariamente traduzido em potência, e um ronco ou barulho mais característico! Alguns ficam mais graves outros menos e ponto!
Essa do motor ser 1.8 foi froidz!! Anda com esse carro abaixo de 2.000 rpm! Parece 1.0 de tão manco!!!

- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:Nossa quanta besteira! Quanta lenda! Filtro é igual peça de roupa. Cada um gosta de por a sua e pronto!
Filtro Esportivo + Cai tem ganho, não tão significativo como alguns exaltados falam mas existe ganho comprovado em dinamômetro em qualquer 1.0
aldsxp escreveu:Essa do motor ser 1.8 foi froidz!! Anda com esse carro abaixo de 2.000 rpm! Parece 1.0 de tão manco!!!
Cara me citou que o que seria igual seriam bielas, virabrequim, juntas peças internas e por ai vai.. coisa que um Fire 1.4 com uma turbina não teria e muito menos guentaria o tranco....
Não foi citado nada com bloco pistões, camara de combustão até porque são sim as 1400 cilindradas sim...

PS: 1.8 abaixo de 2 mil giros eh tão manco quanto um 1.0...

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 10-cvs-_JM
Dae galera blz..
DA uma olhada nesse filtro ae
tabajara heim
10 cv sera??
abraços
Dae galera blz..
DA uma olhada nesse filtro ae
tabajara heim
10 cv sera??
abraços
T-Jet Extreme
[x]G20[x]Faixas Abarth[x]Pinças vermelhas[x]Neon Interno Personalizado[ ]Dvd[ ]Xenon 8000k [ ]Farois Projetores[ ]Som Trio 2 Tornado + Banda 2nd(ja comprada)[ ]Remapeamento da Central e aumento da pressão da turbina. e por ai vai!
Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328

Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328
- Piloto de Autorama