Motor batido
Re: Motor batido
brunocmoraes escreveu:caraca mano... tenso esse seu problema... mas já vou lhe dizendo o seguinte... vc tem razão sobre as cc pequenas... mas eles cagam mais pau ainda do procom e dos outros orgaos responsáveis... era so chegar lá com um engenheiro, um advogado e um jornalista de uma revista especializada.... garanto que eles te davam outro carro...
Se a minha cc da uma dessa comigo eles taum lascados... eu infernizei a vida deles pq o carro saiu da revisao dos 15mil com um consumo relativamente excessivo... imagina se trava o motor... e outra coisa... essa historia ta msm me cheirando a cagada... eu so ando no talo qto to na pista... se tem uma coisa q me dá raiva é perder velocidade na subida com o froxo do meu 1.4... eu reduzo marcha... subo o giro do motor e soco o pé... e até agora com 20mil km nunca nem baixou o nível do oleo...
Mas boa sorte ai...
Final da história foi o seguinte, como trabalho muito, não tenho tempo de entrar na justiça contra a fiat, e ficar indo em audiência e deixar meu negócio na mão dos outros, com certeza o prejuízo seria maior. Na primeira concessionária, disseram que a solução seria comprar outro motor, 15 pilas! Na segunda, deram a opção de comprar um motor parcial. Resultado, comprei um motor parcial por 4 contos, jutando tudo, prejuízo de 7! Num carro zero, péssimo atendimento da FIAT, quando esse carro completar um ano, passo pra frente, e vou pensar 1000 vezes antes de comprar outro Fiat.
- Piloto de Atari
Vinicius.CE escreveu:brunocmoraes escreveu:caraca mano... tenso esse seu problema... mas já vou lhe dizendo o seguinte... vc tem razão sobre as cc pequenas... mas eles cagam mais pau ainda do procom e dos outros orgaos responsáveis... era so chegar lá com um engenheiro, um advogado e um jornalista de uma revista especializada.... garanto que eles te davam outro carro...
Se a minha cc da uma dessa comigo eles taum lascados... eu infernizei a vida deles pq o carro saiu da revisao dos 15mil com um consumo relativamente excessivo... imagina se trava o motor... e outra coisa... essa historia ta msm me cheirando a cagada... eu so ando no talo qto to na pista... se tem uma coisa q me dá raiva é perder velocidade na subida com o froxo do meu 1.4... eu reduzo marcha... subo o giro do motor e soco o pé... e até agora com 20mil km nunca nem baixou o nível do oleo...
Mas boa sorte ai...
Final da história foi o seguinte, como trabalho muito, não tenho tempo de entrar na justiça contra a fiat, e ficar indo em audiência e deixar meu negócio na mão dos outros, com certeza o prejuízo seria maior. Na primeira concessionária, disseram que a solução seria comprar outro motor, 15 pilas! Na segunda, deram a opção de comprar um motor parcial. Resultado, comprei um motor parcial por 4 contos, jutando tudo, prejuízo de 7! Num carro zero, péssimo atendimento da FIAT, quando esse carro completar um ano, passo pra frente, e vou pensar 1000 vezes antes de comprar outro Fiat.
Na boa velho, se tu tá na sua razão não há porque amargar esse prejuízo, eu não pensaria 2x antes de acioná-los jucialmente, nem que fosse no JEC pra arrancar uns 10 paus, os 3 sobressalentes é pelo transtorno

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
GangstarrapeR escreveu:Na boa velho, se tu tá na sua razão não há porque amargar esse prejuízo, eu não pensaria 2x antes de acioná-los jucialmente, nem que fosse no JEC pra arrancar uns 10 paus, os 3 sobressalentes é pelo transtorno
se ele tiver com a razão né? pq se nao tiver, talvez nao compense tentar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fiat vai dar o #@%&! razao para o cliente, na dúvida, quem se lasca é a gente. Até hj meu carro tá lá parado, os burros da fiat mandaram um motor parcial errado, um 1.6! VÊ se pode!Daí tirem suas conclusões, fiat nunca mais!
- Piloto de Atari
Viniciuc...vc pagou mesmo e ficou por isso?
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
O carro ficou pronto semana passada, aparentemente está tudo ok...
- Piloto de Atari
oloco
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Prá que serve garantia então?
- Usuário Banido
Não se deve tomar partido, ainda mais sem "analisar" o ocorrido.
Mais me parece ser um caso unico e isolado!
Mais me parece ser um caso unico e isolado!

- Velha Guarda
Eu entraria na Justiça, não é tanto tempo que se perde!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado