Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
jaydee_ro escreveu:Não entendi a diferença dos comentários, estou expondo a mesma coisa q vc, Beto...
Não me entenda mal, falei na boa.
Quero evitar determinados comentários que só acabam por alimentar uma tendência que não existe.
Espero que compreenda.
[]
- Instrutor de Auto Escola
Ah sim, claro!!!!
[]s
[]s
- Velha Guarda
Os problemas enfrentados com o Puntos simples:
Parte Elétrica:
- Painel mostrando tanque de gasolina frio a toa (porque o tanquinho estava cheio)
- Rádio quer sintonizar sozinho a onda dela
Parte Mecânica
- Barulho interno
Todos resolvidos (- do rádio)
Parte Elétrica:
- Painel mostrando tanque de gasolina frio a toa (porque o tanquinho estava cheio)
- Rádio quer sintonizar sozinho a onda dela
Parte Mecânica
- Barulho interno
Todos resolvidos (- do rádio)
Timerman, o lance do radio não é o RDS? Não funciona se vc desligar?
- Velha Guarda
Problemas Irritantes
Prezados,
gostaria de dividir alguns problemas que acontecem em meu Punto ELX 1.4 e obter respostas para saber se é um problema isolado ou não. Hoje está com 42.000Km:
1- Embrenhagem parece que patina desde O KM
2- Pane elétrica que acendia e apagava os farois sozinho
3- Vidro elétrico do motorista trava( Ja tive que ir a concessionária três vezes)
4- Barulho irritante na suspensão dianteira( já trocaram barra estabilizadora mas apos algum tempo problema retornou)
5- Vazamento generalizado de oleo do motor
6- Mal acabamento no banco traseiro que gera rangido constante
7- E para coroar, esta semana o ar condicionado parou de funcionar
Do exposto tenho motivos para me arrepender??
Abraço a todos
gostaria de dividir alguns problemas que acontecem em meu Punto ELX 1.4 e obter respostas para saber se é um problema isolado ou não. Hoje está com 42.000Km:
1- Embrenhagem parece que patina desde O KM
2- Pane elétrica que acendia e apagava os farois sozinho
3- Vidro elétrico do motorista trava( Ja tive que ir a concessionária três vezes)
4- Barulho irritante na suspensão dianteira( já trocaram barra estabilizadora mas apos algum tempo problema retornou)
5- Vazamento generalizado de oleo do motor
6- Mal acabamento no banco traseiro que gera rangido constante
7- E para coroar, esta semana o ar condicionado parou de funcionar
Do exposto tenho motivos para me arrepender??
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Re: Problemas Irritantes
Meu amigo,
Pane elétrica, vidros que param, vazamento de óleo e ar condicionado que não funciona, não são problemas "comum" aos Puntos.
Já tentou ligar no 0800 da FIAT?? Seu carro ainda está na garantia??
Boa sorte com seu veiculo.
Pane elétrica, vidros que param, vazamento de óleo e ar condicionado que não funciona, não são problemas "comum" aos Puntos.
Já tentou ligar no 0800 da FIAT?? Seu carro ainda está na garantia??
Boa sorte com seu veiculo.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Uni os tópicos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Viniat,
Pelo que pesquisei nos foruns, fora o ar condicionado, todos os outros problemas são recorrentes e confirmam a existencia de vicio. A propósito o meu não esta mas na garantia mas entrei em contato com o 0800 da Fiat que solicitou que levasse a concessionaria para verificação, uma vez que se trata de problemas ja reclamados enquanto vigorava a garantia. Depois conto o resultado.
Grato,
Antonio
Pelo que pesquisei nos foruns, fora o ar condicionado, todos os outros problemas são recorrentes e confirmam a existencia de vicio. A propósito o meu não esta mas na garantia mas entrei em contato com o 0800 da Fiat que solicitou que levasse a concessionaria para verificação, uma vez que se trata de problemas ja reclamados enquanto vigorava a garantia. Depois conto o resultado.
Grato,
Antonio
- Piloto de Atari
Recorrencia no caso são quantos casos? 2, 3, 10? Pq problema "viciado" seria caso de recall. Não é o caso desses problemas relatados. Vazamento de óleo, pane elétrica, esses defeitos não são comuns.
Embreagem, suspensão batendo e banco traseiro... ae eu concordo.
Embreagem, suspensão batendo e banco traseiro... ae eu concordo.

- Velha Guarda
Comprei o meu com 20.000km rodados e o mesmo apresenta alguns "probleminhas".
1 - Tampa do combustível só fecha na pancada.
2 - Skydome faz um certo barulho ao fechar. Ao andar com ele aberto as vezes também faz um certo barulhos.
3 - Pino que segura o porta luvas do lado direito quebrou (Não tenho certeza se quebrou ou se todos são assim).
4 - Logo quando peguei o carro ele estava indicando que era necessário o abastecimento, como não havia chego na reserva ainda deixei de lado. Voltando da faculdade, o ponteiro estava no meio da reserva, quando de repente o carro para de funcionar logo na subida por falta de combustível, nisso o ponteiro se encontrava no meio da reserva. Isso é normal nos Puntos ou meu ponteiro está com problema?
O carro não está mais na garantia. No caso dos problemas crônicos eles arrumam mesmo assim?
1 - Tampa do combustível só fecha na pancada.
2 - Skydome faz um certo barulho ao fechar. Ao andar com ele aberto as vezes também faz um certo barulhos.
3 - Pino que segura o porta luvas do lado direito quebrou (Não tenho certeza se quebrou ou se todos são assim).
4 - Logo quando peguei o carro ele estava indicando que era necessário o abastecimento, como não havia chego na reserva ainda deixei de lado. Voltando da faculdade, o ponteiro estava no meio da reserva, quando de repente o carro para de funcionar logo na subida por falta de combustível, nisso o ponteiro se encontrava no meio da reserva. Isso é normal nos Puntos ou meu ponteiro está com problema?
O carro não está mais na garantia. No caso dos problemas crônicos eles arrumam mesmo assim?
- Piloto de Atari