Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Mas o Fit tem luz no porta-luvas pelo menos?
O Punto é muito melhor.

O Punto é muito melhor.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu escrevendo o post anterior me lembrei da luz no porta luvas, André, hehehehehehe 

- Velha Guarda
Minha primeira semana de Punto, vamos ver a resposta do motor nos próximos capítulos.
Tem um barulho no carro, nao sei ainda onde é, mas deve ser na suspensão. Esse barulho é comum? Nada que um som no volume 7 não resolva...hehe
Tem um barulho no carro, nao sei ainda onde é, mas deve ser na suspensão. Esse barulho é comum? Nada que um som no volume 7 não resolva...hehe
- Piloto de Autorama
Algumas pessoas relatam um barulho na suspensão tipo um nhec-nhec, na parte da frente...
- Velha Guarda
alexandrejm escreveu:...
Eu fiquei pasmo ao ver que os comandos do vidro elétrico não têm iluminação! À noite você tem que ir passando a mão pela porta até descobrir onde está o controle do vidro. Isso até você abrir todos os quatro vidros até achar o seu.
...
Acompanhei meu pai que quer trocar de carro e fazendo teste no Corolla constatamos o mesmo detalhe.
Geralmente quando faço um test-drive em carro superior, me sinto um pouco desconfortável ao voltar para o Punto...
...com o Civic e Corolla não!
Ao retornar, me senti muito melhor no Punto....sem exageros.
A única inveja é com certeza o motor....tecnologia interessante a de ambos.
*** O legal foi o vendedor erguendo o volume do rádio para abafar os ruídos do painel, já larguei na lata "meu Punto não tem essa barulheira não!"...

[]
- Instrutor de Auto Escola
huahuahuahuahuahuahuahua
Punto tem um padrão interno de equipamentos e montagem que muito carro grande não tem!!!!
Punto tem um padrão interno de equipamentos e montagem que muito carro grande não tem!!!!
- Velha Guarda
Peguei meu Punto na quinta-feira e, no dia seguinte, dia 15/05, o velocímetro parou de funcionar.... isso é broxante.. 

- Piloto de Atari
luferj escreveu:Peguei meu Punto na quinta-feira e, no dia seguinte, dia 15/05, o velocímetro parou de funcionar.... isso é broxante..
Isso é mesmo.
- Instrutor de Auto Escola
luferj escreveu:Peguei meu Punto na quinta-feira e, no dia seguinte, dia 15/05, o velocímetro parou de funcionar.... isso é broxante..
Parou ou a concessionária desligou?
Muito cuidado com isso... pois as concessionárias desligam o velocimetro e usam seu carro pra passear, test-drive, etc...
Depois te entregam o carro altamente rodado... sem vc saber... pois com o velocimetro desligado não marca nada!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Do jeito que o esquema é bagunçado, podem usar o seu carro até pra dar umazinha dentro dele!
Agora falando sério, é muito intrigante eles terem desligado o velocímetro.

Agora falando sério, é muito intrigante eles terem desligado o velocímetro.
- Piloto de Testes da FIAT