Prado Powerchips

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Prado Powerchips

por apmed2000 » Qui Fev 11, 2010 10:24 am

Não há nenhum prejuízo p/ o motor ou turbina ?

Qualquer mecânico faz ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 515
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
Localização: Triângulo Mineiro

Re: Prado Powerchips

por Homem de Ferro » Qui Fev 11, 2010 5:17 pm

apmed2000 escreveu:Não há nenhum prejuízo p/ o motor ou turbina ?

Qualquer mecânico faz ?

Bom,o meu eu mesmo fiz,colocando um by-pass antes da valvula de alivio e testando a pressao ate que o carro falhasse,o que indica sobrepressao.Dai e a hora de parar de aumentar e esta pronto o servico.Foram gastos 26 reais.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Prado Powerchips

por Dan_Lopes » Qui Fev 11, 2010 5:49 pm

leocneves escreveu:Ontem um amigo me passou a informação de que uma oficina nova tem um Dino de "rolo" novo, logo que souber exatamente onde é, vou levar e testar denovo. Vamos ver oque vai dar!


e aí manow, conseguiu passar o carro no "rolo",
pra ver se realmente teve aumento de hp?!
kraks, se deu certo é animador! :twisted:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Jan 14, 2010 8:59 am
Localização: Brasília

Re: Prado Powerchips

por Diego_silva » Qua Fev 17, 2010 6:05 am

ThiagoV escreveu:que que eh esse lance de aliviar volante de motor?


É vc tivar uns kilinhos de massa para poder ter aceleração muito rapida.. em compesação a desaceleração é muito rapida tb.. no maximo tirar o minimo possivel( coisa de 2 a 2.5 kg).. para não haver quebras, trincas e outras coisas fica muito bom pra quem usa rodas maiores como as de aro 17
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 29, 2010 1:33 am
Localização: Joinville-SC

Re: Prado Powerchips

por arturn73 » Qua Fev 24, 2010 1:34 am

o ford ka que eu tinha catava pneu igualzinho a esse celta quando o pneu estava careca....
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 10:10 pm
Localização: sao carlos

Re: Prado Powerchips

por edulima_aguiar » Sáb Jul 10, 2010 5:02 pm

arturn73 escreveu:o ford ka que eu tinha catava pneu igualzinho a esse celta quando o pneu estava careca....


hehehehe, boa....
_____________________________________________________________
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 513
Registrado em: Qua Set 30, 2009 12:10 pm
Localização: campinas

Re: Prado Powerchips

por eclampsium » Dom Jul 11, 2010 12:42 am

Ok... Levei meu T-Jet para Curitiba e fui na Prado... Como meu T-Jet só anda de óleio novo, gasolina podium e estava com um filtrão duplo fluxo K&N já deu 160cv e 25 kgf de torque de cara... Remapeamos e a potência máxima ficou em 184cv e torque de 29kgf. Deu para notar claramente a mudança dirigindo o carro... Por se tratar de um carro pequeno, poucos cavalos a mais fazem uma grande diferença. Tá uma delícia!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: Prado Powerchips

por apmed2000 » Dom Jul 11, 2010 7:55 pm

E, como ficou o consumo ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 515
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
Localização: Triângulo Mineiro

Re: Prado Powerchips

por Homem de Ferro » Dom Jul 11, 2010 8:22 pm

eclampsium escreveu:Ok... Levei meu T-Jet para Curitiba e fui na Prado... Como meu T-Jet só anda de óleio novo, gasolina podium e estava com um filtrão duplo fluxo K&N já deu 160cv e 25 kgf de torque de cara... Remapeamos e a potência máxima ficou em 184cv e torque de 29kgf. Deu para notar claramente a mudança dirigindo o carro... Por se tratar de um carro pequeno, poucos cavalos a mais fazem uma grande diferença. Tá uma delícia!

Meu,se seu carro deu 160 antes de qualquer coisa ou esse dinamometro ta turbinado ou voce tem uma vaca premiada nas maos!!
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Prado Powerchips

por viniat » Dom Jul 11, 2010 9:35 pm

Bem vindo a CTBA e seus dinamômetros cliente feliz!!

Já vi diferença de 280cv (dina de confiança) para 320cv (Prado Happy Customer)
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3132
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
Localização: Curitiba-PR

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes