Suspensão dianteira com barulho

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Suspensão dianteira com barulho

por sauloaguiar » Sáb Jan 29, 2011 1:52 pm

Ressuscitando o tópico, acho que também fui premiado. Saio para trabalhar e nas primeiras lombadas do bairro escuto o "nhec nhec". Depois some até o final do dia quando volto pra casa. Como li alguns relatos que o barulho sumiu com o tempo, vou aguardar até a primeira revisão. Se continuar mando eles verem isso.

Tô ficando desanimado com o carro. Primeiro o som, agora isso, tudo com menos de 1.000 km rodados. Devia ter ficado com meu Gol mesmo....Aff (X()
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por diogochina » Sáb Jan 29, 2011 2:50 pm

PIVO DA BALANÇA!! COM TODA CERTEZA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por JOEL NETO » Dom Jan 30, 2011 10:39 am

PESSOAL , O MEU TA COM UM RANGIDO VIRADO NA #@%&! , VOU LEVAR PARA REVISAR A SUSPENSÃO E APROVEITAR TROCAR O QUE FOR DE BORRACHAS, OLHA LI ACIMA QUE O COXIM É CARO ALGUEM TEM IDEIA DE PREÇO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodolfov » Seg Mar 28, 2011 2:08 pm

O MEU TB ESTAVA COM ESSE BARULHO "nhec nhec"
DESCOBRI O QUE É, TRATA-SE DO PIVO DA BANDEJA DIANTEIRA
OBSERVE QUE O TAL PIVO É PRESO COM DOIS PARAFUSOS ORIGINAIS "FIXOS" SEM POSSIBILIDADES DE APERTO E SÃO ELES QUE FAZEM ESSE TAL DE "NHEC NHEC "
PARA SANAR PRECISA TROCAR OS PIVOS, ASSIM O NOVO TERÁ APERTO.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por efabris » Seg Jun 20, 2011 7:29 am

o meu foi resolvido, depois de levar na consessionária 9 vezes, foi acertado o suporte do motor, afrouxaram e regularam, 20minutos de serviço e nao tenho mais problema nenhum.
Mais um detalhe, falar no 0800 da fiat nao adiante, tem que problema tem que resolver na consessionária mesmo!!!! eles que podem resolver... a fiat nao ajuda em nada!!!

Everaldo
Criciúma-SC
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Qui Jun 23, 2011 11:13 pm

Primeiro problema do meu. Surgiu um barulho de tec tec e tuc tuc como se tivesse alguma peça solta na suspensão dianteira esquerda e não passei em buraco algum. Suspeitei de protetor de cárter solto, mas não creio que seja. Desconfio dos parafusos do pivô da bandeja ou de coxins. Vou levar o mais rápido possível para reparo pois o carro ainda esta com apenas 3400km.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nandoteco » Sex Jun 24, 2011 6:08 am

Aproveite a garantia e va a uma Fiat. O meu esta c a mesma quilometragem mas n apareceu nenhum rangido.
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Sex Jun 24, 2011 12:41 pm

Frmg escreveu:Primeiro problema do meu. Surgiu um barulho de tec tec e tuc tuc como se tivesse alguma peça solta na suspensão dianteira esquerda e não passei em buraco algum. Suspeitei de protetor de cárter solto, mas não creio que seja. Desconfio dos parafusos do pivô da bandeja ou de coxins. Vou levar o mais rápido possível para reparo pois o carro ainda esta com apenas 3400km.

Depois que o problema for resolvido; por favor, relate aqui no fórum qual foi à solução para servir como referência futura.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Frmg » Sex Jun 24, 2011 4:48 pm

Ok já fiz o agendamento para terça feira dia 28/06/2011, vou acompanhar o caso de perto e bater um bom papo com o consultor técnico que é meu chegado para saber o que anda acontecendo com a suspensão dianteira do Punto. Espero que seja apenas problema de reaperto mesmo. :wink:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Scorpio » Sex Jun 24, 2011 5:20 pm

Frmg escreveu:Ok já fiz o agendamento para terça feira dia 28/06/2011, vou acompanhar o caso de perto e bater um bom papo com o consultor técnico que é meu chegado para saber o que anda acontecendo com a suspensão dianteira do Punto. Espero que seja apenas problema de reaperto mesmo. :wink:

Se for algo fotografável e você puder fazê-lo seria legal.

Boa sorte na solução! 8)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo