Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?

por Beto » Ter Jan 19, 2010 5:10 pm

ferreirafp escreveu:...Os caras disseram que estava faltando 90g de gás no carro, melhorou um pouco...

Gás em excesso ou faltando faz com que exista um retardo na eficiência do ar condicionado.
Procure fazer nova medição.

ferreirafp escreveu:Não tá do meu agrado ainda, mas essa foto do filtro aí atrás é duro hein!

Primeira troca de filtro em 14 meses, deveria ter sido oferecida nas revisões, mas não foi.
ferreirafp escreveu:Esses caras são #@%&! não?

São.....e como.
Concessionária Fiat é o tipo de concessionária que você tem que acompanhar senão te levam na conversa.
ferreirafp escreveu:Eles não trocam o filtro e ficam enrolando o nego pra não fazer o serviço. Isso é prejuízo pra eles se o carro está garantia ainda?

Acredito que joguem com a possibilidade do problema ocorrer após vencida a garantia, quando a vantagem é somente para eles.
*Aproveitando o assunto, meu próximo carro será escolhido dentre os que oferecem garantia de 3 anos sem muitas ressalvas.
Afinal de contas, experiência é não cometer o mesmo erro duas vezes.

[ ]
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?

por Homem de Ferro » Qua Jan 20, 2010 7:19 pm

Tha escreveu:
Homem de Ferro escreveu:Depois que a concessionaria resolveu meu problema retiro tudo o que disse sobre o ar cond do T-Jet. Ficou sinistro!!O problema era em uma juncao em "Y" do encanamento,segundo o consultor,que estava rachado bem no meio.

Agora ta gelando!!

Qual é a sua concessionária? Pretendo comprar meu Punto em Janeiro e moro tb em BSB, recomenda a sua concessionária? abs :)

Bali
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior