Aumentar a cilindrada do 1.8 pra 2.0
Re: Aumentar a cilindrada do 1.8 pra 2.0
Rush escreveu:Desiste de performance com o FlexTreco 1.8 familia I.... Turbinar só com pressão baixa, na casa dos 0.6kg... da pra brincar bem com essa pressão... vc leva 90% dos carros originais com facilidade... porem toma de qq caixote...
0,6 claro que toma pau de qualquer quadrado...
já viu algum andar com menos de 1kg, claro eles não se preocupam com possíveis quebras?? afinal peças para eles vc chuta uma pedra sai uma biela debaixo hsaushaush sem contar no preço...
no seu caso pra andar com 1kg sem nada forjado eu não arriscaria... visto que sua intenção não é mto boa com o coitadinho

PS:O que vc falo ali em cima não eh um aumento de pressão e sim o uso do booster pra arranca e não destraciona arrancam por exemplo com 1.0kg na hora que passam segunda e ele gruda da o booster aumenta a pressão mas como ele já ta puxando a possibilidade de ele lixa e não sair do lugar é menor....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 678
- Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
- Localização: Caxias do Sul - RS
Re: Aumentar a cilindrada do 1.8 pra 2.0
Hje já existem modulos que regulam a pressao por estagios.
Se não me engano a fueltech tem um com 4 estagios.
Não é só um boost.
Concordo com o amigo acima. 0,6bar é bem honesto. já vai render mais de 50%. Sem tanto risco de quebra.
Mas tem que ser bem feito.
Se não me engano a fueltech tem um com 4 estagios.
Não é só um boost.
Concordo com o amigo acima. 0,6bar é bem honesto. já vai render mais de 50%. Sem tanto risco de quebra.
Mas tem que ser bem feito.

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Aumentar a cilindrada do 1.8 pra 2.0
Ferranda escreveu:Tbem o que fica bom, é botar um supercharger.
Se colocar um M-45 ou M-62 da um belo UP.
Potencia com um torque bem linear, parece um 6 canecos, 3.0 com peso pena. rsrsrs![]()
Já fiz um carro com o preparador MVS (Marcelo), trabalho profissa.
http://www.mvspreparacoes.com.br
É uma alternativa de preparação tbem. Com a vantagem de nenhum guardinha conhecer, e assim não torrarem o saco, pois não tem nada ligado ao escape. rsrsrs Fica o famoso come quieto
Ja pensei em um supercharger tbm, mas pelo que ja vi é muito caro, e o rendimento nao vai ser igual o do turbo.
É certo que nao vai dar tanta dor de cabeça quanto um turbo, porem aquele barulinho que ele faz nao sei se me agradaria...heheheh
Olhando em foruns do Clubepaliotunning, vi pessoas que aspiraram os seus 1.8 e ficaram bacanas..

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 172
- Registrado em: Ter Fev 03, 2009 9:23 am
- Localização: São Luis - Ma
Re: Aumentar a cilindrada do 1.8 pra 2.0
O SC realmente dá uma assobiada, mas em termos de manutençao, esquece. trocar oleo do supercharger só com 300.000kms. hehehe

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes