Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Aos que têm o TJet, ja estao com quanto de kilometragem? Apareceu algum problema mecanico ou no acabamento? E o consumo, melhorou com o tempo? Ficou em quanto?
Abraco
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
1500 km
veio com 3 arranhoes de fabrica na pintura (brinde!!!)
está soltando a costura do revestimento de couro do porta do lado do motorista
o carro destrava "com dificuldade" pela porta do motorista
por enquanto é só, e espero que continue assim!
veio com 3 arranhoes de fabrica na pintura (brinde!!!)
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
JCastro escreveu:Th3bo escreveu:pedrada escreveu:Valores medidos pela Revista Carro, edição Mar/09:
SI na alta vem bem, melhor que o Punto mas da bem parelho mesmo
PS: 0-140 SI baxa mais de 3 segundos #@%&!....
agora que vc tocou no assunto que reparei: 12,9------18,5 dos 120 à 140 levando 5,6 segundos pra passar de 120 pra 140? errando marcha... só assim!
É... algo muito sinistro aí.... Precisávamos de outras comparações....Blackpunto escreveu:Depois dos 120 as coisas mudam!
É.....diogochina escreveu:remapeia vai fik com 190cv
Acho que c/ 175 já dá uma briga feia né... Não sei quanto é o peso do SI e do T-Jet (Jet uns 1200 e poucos kg né)? Claro que o si é mais carro... tem controle de estabilidade... as coisas que o punto europeu tem e o nosso não tem...alcaloide escreveu:Aos que têm o TJet, ja estao com quanto de kilometragem? Apareceu algum problema mecanico ou no acabamento? E o consumo, melhorou com o tempo? Ficou em quanto?
Abraco
JCastro escreveu:1500 km
veio com 3 arranhoes de fabrica na pintura (brinde!!!)
está soltando a costura do revestimento de couro do porta do lado do motorista
o carro destrava "com dificuldade" pela porta do motorista
por enquanto é só, e espero que continue assim!
Argh... M de fiat brasileira mesmo... duvido que estas coisas sejam comuns na europa....

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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
tow com 5000 no meu T-Jet
Acabamento: couro veio meio solto no apoio do banco do passageiro, arrumou na hora na concessionparia.
Mecânica:
- volante desalinhado
- barulho na direção ao manobrar
- rangido no escapamento, embaixo dos pedais...
Tirando o último, q tá agendado pra trocar o escapamento, o resto foi 5 minutos na concessionária pra arrumar...
Acabamento: couro veio meio solto no apoio do banco do passageiro, arrumou na hora na concessionparia.
Mecânica:
- volante desalinhado
- barulho na direção ao manobrar
- rangido no escapamento, embaixo dos pedais...
Tirando o último, q tá agendado pra trocar o escapamento, o resto foi 5 minutos na concessionária pra arrumar...
- Velha Guarda
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Eu tenho esta revista.
Depois dos 120 km/h nao tem jeito do T Jet o pegar o Si.
Mas na cidade em "tiro curto" o torque do motor turbo fala mais alto e é vantagem para o T jet.
Depois dos 120 km/h nao tem jeito do T Jet o pegar o Si.
Mas na cidade em "tiro curto" o torque do motor turbo fala mais alto e é vantagem para o T jet.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Si a 7000 rpm é #@%&! de pegar msm... hehehe Da-lhe "motorzinho" da Honda...
- Velha Guarda
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Os motores HONDA costumam ser giradores mesmo.
É um dos segredos de se conseguir tirar potência dele.
Na estrada senti que até umas 5000 rpm o motor do T Jet vai bem mas depois disso começa a cair o rendimento e ele começa a ficar meio sem fôlego.
No Si é ao contrário, depois dos 6000 rpm quando a maioria dos carros começam a ficar sem fôlego, é aí que a brincadeira começa no Si.
O motor pede mais e parece um turbinado!
É um dos segredos de se conseguir tirar potência dele.
Na estrada senti que até umas 5000 rpm o motor do T Jet vai bem mas depois disso começa a cair o rendimento e ele começa a ficar meio sem fôlego.
No Si é ao contrário, depois dos 6000 rpm quando a maioria dos carros começam a ficar sem fôlego, é aí que a brincadeira começa no Si.
O motor pede mais e parece um turbinado!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
E é aspirado, hehehe
Mas e o consumo de um carro rodando a 6000 pra "brincar"???? hehehe
Mas e o consumo de um carro rodando a 6000 pra "brincar"???? hehehe

- Velha Guarda
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
ANdou tomou golinho... voou, aí bebe mesmo, num tem jeito... Uma coisa que me atraiu no t-jet é que ele anda bem quando precisa e se andar na maciota é até mais econômico que o 1.8!
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Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
eclampsium escreveu:ANdou tomou golinho... voou, aí bebe mesmo, num tem jeito... Uma coisa que me atraiu no t-jet é que ele anda bem quando precisa e se andar na maciota é até mais econômico que o 1.8!
O meu tá fazendo cerca de 8.0 Km/l (está só com 300 km rodados). E de vez em quando brincando de esticar entre um sinal e outro (difícil resistir). To abastecendo só com Podium. A minha decisão pelo Punto ao invés do Civic SI, foi pelo estilo (hatchback), tamanho do carro, preço de aquisição e manutenção. Vcs podem ver muitos se desfazendo de Si com menos de 20.000 Km e uma das razões é por causa do consumo em torno de 5.5 km/l. Fora isto tem o seguro (cerca de 4 mil no civic) que no punto paguei 1.900,00, e ai vem IPVA mais barato, peças mais baratas, etc. Um civic si 2007 comprado zero por 99 mil, hj ta sendo vendido por 60 mil tendo uma desvalorização de quase 40 mil !!!!!! E a diversão é garantida com o punto, não ficando muito atras do si...
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