Turbinar 1.8
Re: Turbinar 1.8
gmorais escreveu:doido. vai ficar loko demais. só uma dúvida, tem abs?nipponicc escreveu:o meu 1.4 vai render com 0.8 170 180 feito na esther com uma t2
Tu quer mais que dobrar a potência do carro com uma T2!!?? sem alterar mais nada no carro, só com o kit turbo?
Faz um videozinho quando estiverem medindo teu motor no dinamômetro, que eu quero ver essa proeza... e filma o reloginho pra mostrar que esta virando a 0,8...
Estamos falando só de kit turbo, sem mexer em mais nada,como trocar bomba do combustível, ou mexer nos bicos, nada... só o kit turbo, vc diz que fará esse milagre todo?
- Coordenador Regional
Hahahaha não Bart, meu Ka não tinha Angel Eyes e escape duplo... Po cara, tenho bom gosto.. hehehe
Esse ai eu ja ouvi falar dele, mas era mil... O meu tinha umas Mangels 15" com pneu 205 e mais nada... e outro 1.6 turbo em BH nunca ouvi falar...
Olha, o dino da Esther é muito, mas muito otimista. Não confiaria nele nem &@$%#!... Serio mesmo... Meu Ka tinha o kit de lá mas foi montado aqui, com certeza não tinha a potencia declarada no site... Sei q o assunto dá pano pra manga, pq tem acerto também, mas o acerto do meu carro era garantidamente melhor q o deles (bico mono pulsando via repetidor, sem gerenciamento nenhum,,, isso é acerto?)... E tem 2 jeitos de fazer o famoso acerto: Mexendo na mistura e no ponto... como meu ponto é totalmente fixo e sem possibilidade de programação, tirem suas conclusòes...
Voltando ao assunto do topico, com 0.8kg vc da trabalho sim num A3 180cv. E muito... Se não dar ralo nele... Apesar dos motores terem a mesma cilindrada, contam a favor do turbo adaptado:
ponto de ignição alto, q no caso atrapalha até...
turbina maior (se não me engano a APL 240 ja é mais generosa q a K03
taxa fudida (mesmo caso do ponto, chega uma hora q isso atrapalha a vida) de alta (12:1 no GM ne?)
E aqui... Um amigo meu tinha um Gol G3 Flex turbo. Antes do turbo, dava 6,5 ~ 7km/l no alcool. Depois do turbo começou a dar 6km/l no alcool. Agora me diz, compensa ou não compensa?! Meu Ka dava 3,5~5,5km/l.... mas eu dirigia igual retardado 100% do tempo... heheheh e com um #@%&! excesso!!!
Esse ai eu ja ouvi falar dele, mas era mil... O meu tinha umas Mangels 15" com pneu 205 e mais nada... e outro 1.6 turbo em BH nunca ouvi falar...
Olha, o dino da Esther é muito, mas muito otimista. Não confiaria nele nem &@$%#!... Serio mesmo... Meu Ka tinha o kit de lá mas foi montado aqui, com certeza não tinha a potencia declarada no site... Sei q o assunto dá pano pra manga, pq tem acerto também, mas o acerto do meu carro era garantidamente melhor q o deles (bico mono pulsando via repetidor, sem gerenciamento nenhum,,, isso é acerto?)... E tem 2 jeitos de fazer o famoso acerto: Mexendo na mistura e no ponto... como meu ponto é totalmente fixo e sem possibilidade de programação, tirem suas conclusòes...
Voltando ao assunto do topico, com 0.8kg vc da trabalho sim num A3 180cv. E muito... Se não dar ralo nele... Apesar dos motores terem a mesma cilindrada, contam a favor do turbo adaptado:
ponto de ignição alto, q no caso atrapalha até...
turbina maior (se não me engano a APL 240 ja é mais generosa q a K03
taxa fudida (mesmo caso do ponto, chega uma hora q isso atrapalha a vida) de alta (12:1 no GM ne?)
E aqui... Um amigo meu tinha um Gol G3 Flex turbo. Antes do turbo, dava 6,5 ~ 7km/l no alcool. Depois do turbo começou a dar 6km/l no alcool. Agora me diz, compensa ou não compensa?! Meu Ka dava 3,5~5,5km/l.... mas eu dirigia igual retardado 100% do tempo... heheheh e com um #@%&! excesso!!!
- Roda dura de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:gmorais escreveu:doido. vai ficar loko demais. só uma dúvida, tem abs?nipponicc escreveu:o meu 1.4 vai render com 0.8 170 180 feito na esther com uma t2
Tu quer mais que dobrar a potência do carro com uma T2!!?? sem alterar mais nada no carro, só com o kit turbo?
Faz um videozinho quando estiverem medindo teu motor no dinamômetro, que eu quero ver essa proeza... e filma o reloginho pra mostrar que esta virando a 0,8...
Estamos falando só de kit turbo, sem mexer em mais nada,como trocar bomba do combustível, ou mexer nos bicos, nada... só o kit turbo, vc diz que fará esse milagre todo?
pera ai o caso do bart e so kit o meu vai uns negocinhos a mais como bicos e fuel tech entao e diferente de caso pra caso o meu vai um pouco mais de vebra do que o do bart tendue por isso que e mais ou menos uns 180 pocotos capice????
mais pode deixa que eu filmo

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Ah bom.. tu via investir mais então...
Pq senão eu ia dizer pras ti cuidar se não tinha criptonita no porta-luvas antes de entregar pro teu mecânico, senão ele não ia conseguir trabalhar... hauhsaushaushaushausha
Mas mesmo assim eu acho muito, para 0,8kgf só e ainda com uma T2... filma mesmo pra nos vermos...
Pq senão eu ia dizer pras ti cuidar se não tinha criptonita no porta-luvas antes de entregar pro teu mecânico, senão ele não ia conseguir trabalhar... hauhsaushaushaushausha

Mas mesmo assim eu acho muito, para 0,8kgf só e ainda com uma T2... filma mesmo pra nos vermos...
- Coordenador Regional
180cv @ 0.8kg num 1.4, se bobear até dá... Com FT...
Só acho mta grana pra "pouco" resultado... Pq nisso ai vai uns 5 a 6 pratas...
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:180cv @ 0.8kg num 1.4, se bobear até dá... Com FT...
jhaushaushaushaushausha "pratas"... a última vez q ouvi isso foi no Chaves...

- Coordenador Regional
isso isso isso isso...e tomando suco de tamarindo kkkkkkkk
Ahh mas agora desisti mesmo esse lance de caracol...mas quem sabe num futuro?
OBRIGADO A TODOS QUE POSTARAM!!!

- Velha Guarda
a bart tu so fala kkkkkkkkkkkkkk
so posto pra colocar fogo no forum....
so posto pra colocar fogo no forum....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
BART escreveu:isso isso isso isso...e tomando suco de tamarindo kkkkkkkk
Sábia decisão.

- Coordenador Regional
Agora que já se sabe mais ou menos o preço do Punto Turbo...
Em torno dos R$70mil...
Já decidiu oq fazer BART?
Em torno dos R$70mil...
Já decidiu oq fazer BART?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda