Linea - Problema Dualogic

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Linea - Problema Dualogic

por gilson.diniz » Dom Abr 13, 2014 6:09 pm

o complicado é que eu nao tenho mais garantia... levar na ccs agora eles vão enfiar a faca sem a promessa de resolver o problema, foi por isso que eu deixei perder a garantia... eu levava la e eles falavam que resolvia os problemas e logo depois voltava o mesmo problema... mas vou levar amanha...

obrigado gentee
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Abr 14, 2014 4:11 pm

gilson.diniz escreveu:o complicado é que eu nao tenho mais garantia... levar na ccs agora eles vão enfiar a faca sem a promessa de resolver o problema, foi por isso que eu deixei perder a garantia... eu levava la e eles falavam que resolvia os problemas e logo depois voltava o mesmo problema... mas vou levar amanha...

obrigado gentee

Bate um papo com a CCS, fala na boa, peça para passar no scanner pelo menos para constatar o defeito, chega e pede um orçamento, seja sincero e direto, normalmente não cobram para fazer orçamento.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gilson.diniz » Dom Abr 20, 2014 8:15 am

bom dia amigos... um amigo meu passou o scanner e deu erro no cambio.. ele resetou e voltou tudo ao normal... noa vazou óleo nenhum...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ailcampos » Seg Abr 21, 2014 7:11 am

Quando o meu apresentou este mesmo problema ainda estava na garantia e a ccs fez o que eles chamam de "melhoramento" e isso é de graça..
O chato é q eles sabem q seu carro tem este problema pelo numero do chassi, mas só fazem quando vc reclama [UNAMUSED FACE]
Eu acabei de sai de um pesadelo onde teria q gastar 9 mil para resolver problemas no meu dualogic, mas graças a Deus os bandidos nao conseguiram passar a perna em mim e uma simples reprogramação funcionou.

Quanto ao atuador hidraulico vc encontra mais parato na internet! De uma olhada antes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gilson.diniz » Seg Abr 21, 2014 7:26 am

ailcampos escreveu:Quando o meu apresentou este mesmo problema ainda estava na garantia e a ccs fez o que eles chamam de "melhoramento" e isso é de graça..
O chato é q eles sabem q seu carro tem este problema pelo numero do chassi, mas só fazem quando vc reclama [UNAMUSED FACE]
Eu acabei de sai de um pesadelo onde teria q gastar 9 mil para resolver problemas no meu dualogic, mas graças a Deus os bandidos nao conseguiram passar a perna em mim e uma simples reprogramação funcionou.

Quanto ao atuador hidraulico vc encontra mais parato na internet! De uma olhada antes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

foi tanto problema que meu carro ja deu que eu peguei um ódio da fiat que evito ao maximo levar na ccs... p completar eu bati ele nessa madrugada... vou aproveitar, vender ele depois que arrumar e comprar um hb20 e uma moto... nao cheguei a ficar 1 ano com ele... kkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zael » Qua Mai 07, 2014 9:20 pm

Boa noite Queiroz, tudo bem?
Acabei de ler seu post...tenho um punto dual 2010/2011...tive o mesmo problema....fui até a oficina que arruma meus carros e o meu mecânico colocou o aparelho de diagnóstico e reorganizou os arquivos. Já rodei mais de 20mil km e está tudo bem.
Queiroz, o sistema dualogic é excelente, pena que não temos mão de obra especializada o meu carro está com 88mil km e o único problema que aconteceu foi esse incidente mas resolvido.
Abçs. Zael
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qua Mai 07, 2014 9:38 pm

Zael, por favor nos dê mais informações sobre o que foi feito em seu carro. Esse lance de reorganizar arquivos.

Enviado de meu LT22i usando Tapatalk
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por caic182 » Qui Mai 08, 2014 11:01 pm

zael escreveu:Boa noite Queiroz, tudo bem?
Acabei de ler seu post...tenho um punto dual 2010/2011...tive o mesmo problema....fui até a oficina que arruma meus carros e o meu mecânico colocou o aparelho de diagnóstico e reorganizou os arquivos. Já rodei mais de 20mil km e está tudo bem.
Queiroz, o sistema dualogic é excelente, pena que não temos mão de obra especializada o meu carro está com 88mil km e o único problema que aconteceu foi esse incidente mas resolvido.
Abçs. Zael

Informação importante essa..
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por leandronid » Sex Mai 09, 2014 3:43 pm

Tenho um problema semelhante com o Dualogic+ pois meu punto e o modelo 2013, porém no meu caso pela manhã ao tentar ligar o carro ele não engata a marcha RÉ somente, nunca tive outros problemas com o câmbio, somente a RÉ dele que empaca, ai depois somente empurrando o carro ele volta a engatar e RÉ normalmente, apesar de ser uma coisa aleatória e esporádica, não fez muito sentido o problema pois igual o autor do topico disse parece que algo com o clima :shock: ou então depois que o carro esquenta simplesmente o problema desaparece ! Ate agora não conseguir resolver o meu problema Tambem !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gean Grippa » Dom Mai 11, 2014 10:54 pm

boa noite.

Vá até a css e peça para fazerem a atualização do câmbio pelo aparelho WITCH plus, na maioria dos casos resolve, sem que tenha a necessidade de desmontar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo