1ª peça do fiat punto já caiu
gabrielmtorres escreveu:3 perguntas galera...
1. Essa "capinha" do retrovisor é na parte do "pescoço" q liga ao carro ou a proteção toda msm do dito cujo??
2. Qdo cai e é trocada na concessionária, qual a diferença para a q tinha antes, ou é igual e já já cai de novo??
3. Qto a tampa de combustível, vcs levam na concessionária e aí?? Eles trocam, apertam, fazem o q??
Tow achando q vou bater nessa capinha até cair qdo for pegar o carro pra já arrumar na hora... Hehehe
Abraçosw
1. É a parte do pescoço...
2. Alguns dizem que ela vem com uma correção, mas não sei não! Ela quebra fácil... o melhor é colocar e colar!
3. A tampa do combustivel é regulada... (a minha foi 3x)... mas tem gente que diz a trocou (nao sei...)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Valeu rapaz,
Carro nem chegou e já tow preocupado msm... Hehehe... Qdo chegar, antes msm de lavarem e da revisão q rola, vou lá para dar uma conferida e já mandar arrumar qualquer coisinha...
Abraços
Carro nem chegou e já tow preocupado msm... Hehehe... Qdo chegar, antes msm de lavarem e da revisão q rola, vou lá para dar uma conferida e já mandar arrumar qualquer coisinha...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
No meu caso trocaram o retrovisor inteiro!
Mas foi um caso a parte, carro vazando óleo (segunda vez), cai a capinha do retrovisor, banco traseiro não travando...
Não sei se trocaram o retrovisor inteiro porque mudou alguma coisa ou se foi por precaução..
[]
Mas foi um caso a parte, carro vazando óleo (segunda vez), cai a capinha do retrovisor, banco traseiro não travando...
Não sei se trocaram o retrovisor inteiro porque mudou alguma coisa ou se foi por precaução..
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Atari
BadLipe escreveu:hehehehe.. hj vi na rua um punto sporting preto sem a capinha do retrovisor.. a minha ainda continua firme (1000km).. vamos ver ateh quando
Sem querer desanimar, a minha caiu com 3000 km.
[]
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola
Re: 1ª peça do fiat punto já caiu
Pessoal, acaebi de chagar do Interior, ao parar meu carro no estacionamento verifiquei que a capinha do copiloto foi p/ "brejo", putz, a capinha do motorista já tinha caido. Estou com outros problemas tbm, o ventilador acionado na velocidade 01, faz barulho de um grilo, e a tampa de abastecimento não fecja 100%, que saco, carro bonito como o Punto, com esses problemas chatos.
- Piloto de Atari
Re: 1ª peça do fiat punto já caiu
Bassan escreveu:Pessoal, acaebi de chagar do Interior, ao parar meu carro no estacionamento verifiquei que a capinha do copiloto foi p/ "brejo", putz, a capinha do motorista já tinha caido. Estou com outros problemas tbm, o ventilador acionado na velocidade 01, faz barulho de um grilo, e a tampa de abastecimento não fecja 100%, que saco, carro bonito como o Punto, com esses problemas chatos.
Esse barulho do ventilador nao tem jeito...
Caracteristica do produto! :/
Todos os Puntos tem isso...
A tampa do combustivel eh 1 novela mesmo... tem q insistir na concessionária...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda