1ª peça do fiat punto já caiu

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por gabrielmtorres » Ter Mar 25, 2008 12:36 am

Vlw André!
Mas o "Sim" foi pra qual das opções?? Hehehe... Parte do pescoço ou proteção inteira??
Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Ter Mar 25, 2008 1:59 am

gabrielmtorres escreveu:3 perguntas galera...

1. Essa "capinha" do retrovisor é na parte do "pescoço" q liga ao carro ou a proteção toda msm do dito cujo??

2. Qdo cai e é trocada na concessionária, qual a diferença para a q tinha antes, ou é igual e já já cai de novo??

3. Qto a tampa de combustível, vcs levam na concessionária e aí?? Eles trocam, apertam, fazem o q??

Tow achando q vou bater nessa capinha até cair qdo for pegar o carro pra já arrumar na hora... Hehehe

Abraçosw

1. É a parte do pescoço...
2. Alguns dizem que ela vem com uma correção, mas não sei não! Ela quebra fácil... o melhor é colocar e colar!
3. A tampa do combustivel é regulada... (a minha foi 3x)... mas tem gente que diz a trocou (nao sei...)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Ter Mar 25, 2008 8:29 am

Valeu rapaz,

Carro nem chegou e já tow preocupado msm... Hehehe... Qdo chegar, antes msm de lavarem e da revisão q rola, vou lá para dar uma conferida e já mandar arrumar qualquer coisinha...

Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigomqs » Ter Mar 25, 2008 2:57 pm

No meu caso trocaram o retrovisor inteiro!
Mas foi um caso a parte, carro vazando óleo (segunda vez), cai a capinha do retrovisor, banco traseiro não travando...
Não sei se trocaram o retrovisor inteiro porque mudou alguma coisa ou se foi por precaução..

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diegRo! » Sáb Mar 29, 2008 5:57 pm

Hoje percebi que estou sem capinha de retrovisor também...
AEEEE!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BadLipe » Dom Mar 30, 2008 10:01 pm

hehehehe.. hj vi na rua um punto sporting preto sem a capinha do retrovisor.. a minha ainda continua firme (1000km).. vamos ver ateh quando :lol:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigomqs » Dom Mar 30, 2008 10:58 pm

BadLipe escreveu:hehehehe.. hj vi na rua um punto sporting preto sem a capinha do retrovisor.. a minha ainda continua firme (1000km).. vamos ver ateh quando :lol:

Sem querer desanimar, a minha caiu com 3000 km.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por nipponicc » Ter Abr 08, 2008 1:33 am

a minha ta inteira ainda e meu carro ja ta com 12 mil km mais tb ja deu oq ue tinha que dar ne parabrisa quebro sozinho,cambio pro saco, e as outras coisinhas normais de um punto....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: 1ª peça do fiat punto já caiu

por Bassan » Dom Set 07, 2008 8:28 pm

Pessoal, acaebi de chagar do Interior, ao parar meu carro no estacionamento verifiquei que a capinha do copiloto foi p/ "brejo", putz, a capinha do motorista já tinha caido. Estou com outros problemas tbm, o ventilador acionado na velocidade 01, faz barulho de um grilo, e a tampa de abastecimento não fecja 100%, que saco, carro bonito como o Punto, com esses problemas chatos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: 1ª peça do fiat punto já caiu

por socket » Seg Set 15, 2008 5:09 am

Bassan escreveu:Pessoal, acaebi de chagar do Interior, ao parar meu carro no estacionamento verifiquei que a capinha do copiloto foi p/ "brejo", putz, a capinha do motorista já tinha caido. Estou com outros problemas tbm, o ventilador acionado na velocidade 01, faz barulho de um grilo, e a tampa de abastecimento não fecja 100%, que saco, carro bonito como o Punto, com esses problemas chatos.

Esse barulho do ventilador nao tem jeito...
Caracteristica do produto! :/
Todos os Puntos tem isso...

A tampa do combustivel eh 1 novela mesmo... tem q insistir na concessionária...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo