[DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
AndreBsB escreveu:E o consumo mudou de quanto pra quanto?
Eu acho que não deve ter alterado muito o consumo, visto que ele "taxou" o cabeçote e não trocou o comando!!
Tava olhando o 1.4 da gm 105cv taxa dele é de 12,4:1 altissima....será que ele chegou nessa taxa no 1.8?
Responde ae Caio !!!
Abs
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Caio Sergio escreveu:já puxei com o astra do meu amigo de 140cvs (original) e o meu punto anda na frente 1,2,3 marcha (1 carro na frente) e depois em 4 e 5 a diferença aumenta pois o cambio do punto sporting é curto.
Eu tbm puxei com um astra 2.0 indo pro aeroporto de confins, na linha verde aqui em bh. ele me ultrapassou e me chamou na seta. depois de 2 curvas não vi mais o astra... só vi ele passando depois que a brincadeira tava ficando perigosa e eu começei a frenar o carro a 210 para voltar a velocidade normal.
- Piloto de Atari
Turbinado tem obrigação de levar o astra né?? kkkkk...agora aspro com uma "preparação simples" levar astra com 140 pocotós é de tirar o chapéu hein!!!
Junior Luchi escreveu:deve ser por ai mesmo romano, o meu não passa de 190km/h nem fud.eno no painel, acho q chega nas 5500 rpm....amarra e não passa(sempre rodando com gasolina)...a corsinha wagon 1.6 que meu camarada tinha andava mais de final !! Agora turbinar eu não tenho coragem $$$
Ps. vi uns video de siena 1.8gm dando 200/210km/h no painel (no alcool) será que se eu meter alcool melhora de final (velocidade)
Tenho um Punto Hlx 1.8.. ando só no etanol.. morro abaixo já meti 200/210 várias vezes.. e acredito que podria ir um pouco mais.. falta uma descida longaaaa kakakkak
- Piloto de Atari
Na descida é covardia né mano!!!kkk
E cadê o Caio pra falar do carro dele????

E cadê o Caio pra falar do carro dele????
OLA PESSOAL, E MEU PRIMEIRO DIA NO SAITE, BOM VENDO OS COMENTARIOS VI QUE SAO CASOS DIFERENTES E OPINIOES DIVERSAS , TENHO UM PUNTO HLX 1.8 8V , MINHA NOSSA O CARRO ANDA DEMAIS, TIVE UM CORSA 1.6. EU ACHAVA QUE ANDAVA, MAS EM RELAÇAO AO PUNTO ANDA MUITO MAIS , AGORA VI UM COMENTARIO QUE UM VOYAGE 1.6 ANDO MAIS QUE UM PUNTO 1.8 ACHO MEIO DIFICIL POR ESPERIENCIA PROPRIA, COM CERTEZA E O MOTORISTA KKK ABRAÇOS
- Piloto de Atari
Povo seguinte até março ta saindo um Punto HLX 1.8 Turbo agora do RJ..já to com kit turbo na mão..era do meu astra..encaixa perfeitamente nop motor, porem duas duvidas..a primeira a pressurização do astra cabe no punto? o joelho que liga a turbina e o coletor ao escape do astra cabe no punto? outra duvida para eu colocar os bicos auxiliares eu tenho que mandar fazer a admisão e tirar essa de plastico?
eu ia colocar roda primeiro..mas axo q um turbo é melhor sai mais barato e eu ja tenho ele aki em kza ( turbina Garret .48.63 + Fueltech Turbo-Pro)
alguem me ajuda ae no projeto. vou rodar inicial com 0,6 até comprar a embreagem!
!
eu ia colocar roda primeiro..mas axo q um turbo é melhor sai mais barato e eu ja tenho ele aki em kza ( turbina Garret .48.63 + Fueltech Turbo-Pro)
alguem me ajuda ae no projeto. vou rodar inicial com 0,6 até comprar a embreagem!
!
- Piloto de Autorama
escape 450 reais + embreagem 450+ 3step 350 + bicos 60 o jogo...axo q menos de mil reais ja ta pronto..facil!( tirando o 3step)
- Piloto de Autorama
Pode cre Markão,
Eu gostaria de colocar Turbo no carro mais para frente, mas não sei como funciona isso quanto a lei :S... (sou novo nessa parada não tenho nem idéia). Sabe me falar como fica isso? Documentação? DETRAN .... ?
Mas para começar, quero colocar um filtro de ar K&N no meu Punto 1.8 HLX 8v. Alguém sabe o Cod. do filtro ou qual eu devo colocar? Eu achei esse mas não sei se é o certo:
http://www.knfilters.com/search/product ... rod=E-2862
Abs
Eu gostaria de colocar Turbo no carro mais para frente, mas não sei como funciona isso quanto a lei :S... (sou novo nessa parada não tenho nem idéia). Sabe me falar como fica isso? Documentação? DETRAN .... ?
Mas para começar, quero colocar um filtro de ar K&N no meu Punto 1.8 HLX 8v. Alguém sabe o Cod. do filtro ou qual eu devo colocar? Eu achei esse mas não sei se é o certo:
http://www.knfilters.com/search/product ... rod=E-2862
Abs
- Piloto de Atari
Eu coloquei turbo a 0.6 kg de pressao e o carro ficou muito bom, e sem trancos, engasgados, e exageiros. Coloquei o escape mais silencioso de 2,5" e a valvula de alivio (espirro) abafado na admissao.
Na estrada, em uma subida longa, passa dos 170 e pede mais!
Na cidade, com ar ligado e no alcool está gastando 6 km/l. Acelerando normal e esticando de vez em quando (acho que agora é mais de vez em .... toda vez que consigo!!!)
Eu estava desanimado com este carro, mas agora é só alegria! Só falta colocar uma manta termica na turbina e no escape para nao esquentar o compartimento do motor, pois está proximo do ar condicionado e do radiador!
Na estrada, em uma subida longa, passa dos 170 e pede mais!
Na cidade, com ar ligado e no alcool está gastando 6 km/l. Acelerando normal e esticando de vez em quando (acho que agora é mais de vez em .... toda vez que consigo!!!)
Eu estava desanimado com este carro, mas agora é só alegria! Só falta colocar uma manta termica na turbina e no escape para nao esquentar o compartimento do motor, pois está proximo do ar condicionado e do radiador!
- Piloto de Atari