Filtro de ar esportivo para motor e-torq
Re: Filtro de Ar Esportivo para Essence 1.6 16v
ola, estou muito afim de colocar o filtro de ar no meu punto!!
mas tenho a seguintre dúvida:
como saber o tamanho do filtro de ar??
abraço!!
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
fesachet escreveu:ola, estou muito afim de colocar o filtro de ar no meu punto!!
abraço!!
Somos 2 e por coincidencia os dois olhando o topico hoje huahuahaauau
Eu quero fazer algo nas ferias... te digo depois dae
- Velha Guarda
Ola pessoal,
Tentei colocar um filtro chulé que eu usava num palio que eu tinha (ver fotos), mas o bocal dele eh maior do que a entrada da mangueira... Eu fiz o teste so para ver se ia funcionar conforme o tutorial, o que vou fazer mesmo eh comprar um duplo fluxo. Mas antes quero tirar a duvida...
Duvida: como faco para saber se o filtro que vou comprar vai encaixar na mangueira? alguem saberia dizer se o filtro no link abaixo vai encaixar (tem 62 e 72 mm bocal)? nao quero comprar K&N pq ta muito caro.... valeu
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... =1&Depto=6

Tentei colocar um filtro chulé que eu usava num palio que eu tinha (ver fotos), mas o bocal dele eh maior do que a entrada da mangueira... Eu fiz o teste so para ver se ia funcionar conforme o tutorial, o que vou fazer mesmo eh comprar um duplo fluxo. Mas antes quero tirar a duvida...
Duvida: como faco para saber se o filtro que vou comprar vai encaixar na mangueira? alguem saberia dizer se o filtro no link abaixo vai encaixar (tem 62 e 72 mm bocal)? nao quero comprar K&N pq ta muito caro.... valeu
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... =1&Depto=6

"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
tudo blz pessoal!!!
É o seguinte, como vc tirou aqles parafusos(de plastico) que seguram a caixa do filtro de ar em cima do motor, se nao me engano são dois, um escondido, e outro bem no meio do filtro, eu tentei rosquear mas nao saiu, acredito que seja somente encaixado, porém quero tirar a duvida antes de tentar desencaixar, pra nao correr o risco de quebrar alguma peça dessa bagaça, vlw!!!
É o seguinte, como vc tirou aqles parafusos(de plastico) que seguram a caixa do filtro de ar em cima do motor, se nao me engano são dois, um escondido, e outro bem no meio do filtro, eu tentei rosquear mas nao saiu, acredito que seja somente encaixado, porém quero tirar a duvida antes de tentar desencaixar, pra nao correr o risco de quebrar alguma peça dessa bagaça, vlw!!!
- Piloto de Atari
sei não, acho que ficaria bem melhor se fizesse um CAI do corpo de borboleta ori filtro, nao sei se dessa forma ta captando bem o ar
Pessoal, revivendo o tópico, vocês sabem as medidas (L x C x A) do filtro de ar original dos E-Torq? Quero dar uma olhada no catálogo da K&N para ver se acho algum compatível.
Abraços,
Gustavo
Abraços,
Gustavo
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Pessoal, revivendo o tópico, vocês sabem as medidas (L x C x A) do filtro de ar original dos E-Torq? Quero dar uma olhada no catálogo da K&N para ver se acho algum compatível.
Abraços,
Gustavo
Já pensou nos filtros da marca Inflow Gustavo? Tem uma grande galera aqui colocando os dessa marca.
Acredito que essas sejam as medidas do filtro:
Comprimento 365 mm
Largura 210 mm
Fonte: Site da Inflow...
- Velha Guarda
Eu cheguei a ver este filtro, mas como é a qualidade do mesmo, comparável ao K&N?
Para quem nunca viu um filtro K&N, é impressionante a boa construção do mesmo, sendo quase "duro". Este InFlow pelo que vi em vídeos parece ser bem frágil.
Para quem nunca viu um filtro K&N, é impressionante a boa construção do mesmo, sendo quase "duro". Este InFlow pelo que vi em vídeos parece ser bem frágil.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

gdmribeiro escreveu:Eu cheguei a ver este filtro, mas como é a qualidade do mesmo, comparável ao K&N?
http://www.youtube.com/user/fernandokfourifontes
Dá uma olhada...
Abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
eu tive na minha montana, se nota uma leve melhorada na aceleração, na subida do giro... infelizmente mal deu tempo de eu lava-lo para saber o poder de filtragem.
mas aparentemente é um bom filtro sim, existem outras empresas boas no segmento desse tipo de filtro, são bem usados na Europa também.
mas aparentemente é um bom filtro sim, existem outras empresas boas no segmento desse tipo de filtro, são bem usados na Europa também.