Garrett GT1548 x Tjet
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Putzzzz...
Tava tomando como base as imagens, que acreditava serem reais do produto.
Rush, concordo!! só estava mencionando o fato de não ser P&P.
Mais isso nem é problema.
Abçs
Tava tomando como base as imagens, que acreditava serem reais do produto.

Rush, concordo!! só estava mencionando o fato de não ser P&P.
Mais isso nem é problema.

Abçs

- Velha Guarda
Homem de Ferro escreveu:Eu uso no meu Uno Turbo 1.4 uma GT28R60 e nao tem lag nenhum,caiu como uma luva.No azul que e 1.6 uso uma identica com rotoe traseiro maior,que e GT28R2071
Me manda o grafico de dino desse uno !
GT2860 no Marea 2.0 com coletor preparado só acende em 4200 e só fica plena em 5500 !:O você tá usando num 1.4 ?!?
Estou com um GT2560R - 466541- 4 no Marea rodando com 0,6 Bar com OB de 0,8 e tá, segundo a prado, com 272 de cinguenal...
Sinceramente não tá valendo a pena, tenho que subir para 1 Bar e 1,5 de OB para entrar na faixa realmente eficiente desse compressor, mas ai deve vir uns 370 CV, e como não quero um carro que me encha o saco, e sou meio cupim de ferro (Se tem é pra usar), tô quase voltando pra turbina original. ela pega forte só a partir dos 3500 RPM, se manifesta nos 2800 +-
Não adianta turbina grande sem botar pressão, fica pior que a original, mas ai vem bicos, ponto, acerto.. e tem um carro que demora á retomar e fica ruim de usar no dia a dia... pra performance ótimo, mas pra usar dia a dia...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepa. poe pico de 1.2 kg caindo p 0.8 q fica com pegada identica a do marea turbo original chipado com escape..
usei assim na minha ex marea com escape 3" e fica tranquilo que nao chega a 340 cv real nao..
cheguei a usa 1.4 fixo.. nao fica destracionador.. pelo menos de aro 18" ele dava uma cantadinha bem gay de 1ª p 2ª.. tipo de celta 1.0.. mais era um carro legal..
resumindo sem sai do assunto.. é pequena pro marea e grande pro punto
usei assim na minha ex marea com escape 3" e fica tranquilo que nao chega a 340 cv real nao..
cheguei a usa 1.4 fixo.. nao fica destracionador.. pelo menos de aro 18" ele dava uma cantadinha bem gay de 1ª p 2ª.. tipo de celta 1.0.. mais era um carro legal..
resumindo sem sai do assunto.. é pequena pro marea e grande pro punto
- Piloto de Autorama
Pois é Full... ontei eu e o gegel fomos pra 277... de parado o gegel pula 1 carro na frente e so vou começar a buscar ele pra cima de 180... fomos ate 209 real (+- 215 de painel) e eu tava na roda traseira dele... ou o gegel andou aprontando ou tenho que passar na Prado
Se bem que o carro dele é meio GBE
Eu ainda tô pegando o jeito do carro, por exemplo minha reação natural é dosar o pé quando começa a destracionar, mas com isso perco pressão, o cabelo que notou isso... E ainda não achei o ponto de saida, ou lixa embreagem, ou lixa pneu ou sai morto.
Sabado nos vemos !
Alias povo de Curitiba, pra quem não sabe onde lavar carro em curitiba e quer uma lavagem de 1.a linha.... Lava rapido Schwartz, Silva Jardim com Bento Vianna. Todo Sabado tamos por lá
[]
Sandro

Eu ainda tô pegando o jeito do carro, por exemplo minha reação natural é dosar o pé quando começa a destracionar, mas com isso perco pressão, o cabelo que notou isso... E ainda não achei o ponto de saida, ou lixa embreagem, ou lixa pneu ou sai morto.
Sabado nos vemos !
Alias povo de Curitiba, pra quem não sabe onde lavar carro em curitiba e quer uma lavagem de 1.a linha.... Lava rapido Schwartz, Silva Jardim com Bento Vianna. Todo Sabado tamos por lá
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
E se ao inves de trocar a turbina toda, vcs não começam pela troca de rotor e caixa quente, se houver compativel?
Montar uma turbina hibrida é o canal pra oq vcs querem, alem de ficar muito mais barato, tanto na montagem geral quando na importação de peças, pq peças em separado vc geralmente declara qq @#%$^&! de valor beeem abaixo e os fiscais aceitam... é #@%&! achar preço dessas peças mesmo....
Montar uma turbina hibrida é o canal pra oq vcs querem, alem de ficar muito mais barato, tanto na montagem geral quando na importação de peças, pq peças em separado vc geralmente declara qq @#%$^&! de valor beeem abaixo e os fiscais aceitam... é #@%&! achar preço dessas peças mesmo....
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
Opa...
Hje tive a oportunidade de fazer essas 2 fotos...

Inclusive perguntei sobre a possibilidade de instalar uma GT1548..... Projetos e planos.... Rsrsrsrs
Hje tive a oportunidade de fazer essas 2 fotos...

Inclusive perguntei sobre a possibilidade de instalar uma GT1548..... Projetos e planos.... Rsrsrsrs

- Velha Guarda
Ferranda, vc sabe qual modelo da Garret que é essa turbina da foto abaixo?
Tirei a foto no Trofeo Linea, percebi que era Garret e o mecânico confirmou, só não quis dizer o modelo.

Tirei a foto no Trofeo Linea, percebi que era Garret e o mecânico confirmou, só não quis dizer o modelo.

ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
até onde me falaram.. essa turbina do trofeu linea e diferente das convencionais vendidas no mercado.. tem rotores com dimençoes diferentes.... mais denovo foi oq eu ouvi falar.....quem me falou foi um gerente da amazonas sp.... sera?!
- Piloto de Atari
A MetalMoro é a metalúrgica responsável por toda preparação, o código (MetalMoro) da turbina é F803.018.01 e tudo leva a crer que é a GT usada no EsseEsse, com down-pipe Marelli , rodando no álcool e atingindo 215cv.
Curiosidades:
Principais mudanças: Turbina, mangueira de saída c/ suporte; Injeção (tudo); down-pipe; câmbio Sadev, volante e embreagem multidisco; coxim (todos); amortecedores Koni; molas Feeder (6 elos); rodas Scorro 16"; pneus Pirelli Racing; freios Brembo.
Oque não muda: Componentes internos do motor; Intercooler; filtro de ar; coletores; Pierburg; sistema de lubrificação; velas; bobinas; borboleta; radiador; cubos de roda; caixa de direção.
Curiosidades:
Principais mudanças: Turbina, mangueira de saída c/ suporte; Injeção (tudo); down-pipe; câmbio Sadev, volante e embreagem multidisco; coxim (todos); amortecedores Koni; molas Feeder (6 elos); rodas Scorro 16"; pneus Pirelli Racing; freios Brembo.
Oque não muda: Componentes internos do motor; Intercooler; filtro de ar; coletores; Pierburg; sistema de lubrificação; velas; bobinas; borboleta; radiador; cubos de roda; caixa de direção.
- Motorista de Auto Escola