Garrett GT1548 x Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Qui Jul 29, 2010 5:58 pm

Putzzzz...
Tava tomando como base as imagens, que acreditava serem reais do produto. (~X()

Rush, concordo!! só estava mencionando o fato de não ser P&P.
Mais isso nem é problema. :twisted:

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sepacheco » Qui Jul 29, 2010 6:42 pm

Homem de Ferro escreveu:Eu uso no meu Uno Turbo 1.4 uma GT28R60 e nao tem lag nenhum,caiu como uma luva.No azul que e 1.6 uso uma identica com rotoe traseiro maior,que e GT28R2071

Me manda o grafico de dino desse uno !

GT2860 no Marea 2.0 com coletor preparado só acende em 4200 e só fica plena em 5500 !:O você tá usando num 1.4 ?!?
Estou com um GT2560R - 466541- 4 no Marea rodando com 0,6 Bar com OB de 0,8 e tá, segundo a prado, com 272 de cinguenal...
Sinceramente não tá valendo a pena, tenho que subir para 1 Bar e 1,5 de OB para entrar na faixa realmente eficiente desse compressor, mas ai deve vir uns 370 CV, e como não quero um carro que me encha o saco, e sou meio cupim de ferro (Se tem é pra usar), tô quase voltando pra turbina original. ela pega forte só a partir dos 3500 RPM, se manifesta nos 2800 +-
Não adianta turbina grande sem botar pressão, fica pior que a original, mas ai vem bicos, ponto, acerto.. e tem um carro que demora á retomar e fica ruim de usar no dia a dia... pra performance ótimo, mas pra usar dia a dia...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por edut-jet » Qui Jul 29, 2010 7:31 pm

sepa. poe pico de 1.2 kg caindo p 0.8 q fica com pegada identica a do marea turbo original chipado com escape..

usei assim na minha ex marea com escape 3" e fica tranquilo que nao chega a 340 cv real nao..

cheguei a usa 1.4 fixo.. nao fica destracionador.. pelo menos de aro 18" ele dava uma cantadinha bem gay de 1ª p 2ª.. tipo de celta 1.0.. mais era um carro legal..

resumindo sem sai do assunto.. é pequena pro marea e grande pro punto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qui Jul 29, 2010 8:00 pm

Pois é Full... ontei eu e o gegel fomos pra 277... de parado o gegel pula 1 carro na frente e so vou começar a buscar ele pra cima de 180... fomos ate 209 real (+- 215 de painel) e eu tava na roda traseira dele... ou o gegel andou aprontando ou tenho que passar na Prado :lol: Se bem que o carro dele é meio GBE (O:-))
Eu ainda tô pegando o jeito do carro, por exemplo minha reação natural é dosar o pé quando começa a destracionar, mas com isso perco pressão, o cabelo que notou isso... E ainda não achei o ponto de saida, ou lixa embreagem, ou lixa pneu ou sai morto.
Sabado nos vemos !
Alias povo de Curitiba, pra quem não sabe onde lavar carro em curitiba e quer uma lavagem de 1.a linha.... Lava rapido Schwartz, Silva Jardim com Bento Vianna. Todo Sabado tamos por lá

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rush » Sex Jul 30, 2010 10:51 am

E se ao inves de trocar a turbina toda, vcs não começam pela troca de rotor e caixa quente, se houver compativel?

Montar uma turbina hibrida é o canal pra oq vcs querem, alem de ficar muito mais barato, tanto na montagem geral quando na importação de peças, pq peças em separado vc geralmente declara qq @#%$^&! de valor beeem abaixo e os fiscais aceitam... é #@%&! achar preço dessas peças mesmo....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ferranda » Sex Jul 30, 2010 12:05 pm

:roll:
Tenho um pouco de receio dessas turbinas Frank Stein.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Seg Ago 09, 2010 6:38 pm

Opa...
Hje tive a oportunidade de fazer essas 2 fotos...

Imagem

Imagem

Inclusive perguntei sobre a possibilidade de instalar uma GT1548..... Projetos e planos.... Rsrsrsrs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por HELLNATAUM » Qua Ago 25, 2010 9:11 am

Ferranda, vc sabe qual modelo da Garret que é essa turbina da foto abaixo?
Tirei a foto no Trofeo Linea, percebi que era Garret e o mecânico confirmou, só não quis dizer o modelo.
Imagem
Imagem
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por N.A.S » Qua Ago 25, 2010 11:58 am

até onde me falaram.. essa turbina do trofeu linea e diferente das convencionais vendidas no mercado.. tem rotores com dimençoes diferentes.... mais denovo foi oq eu ouvi falar.....quem me falou foi um gerente da amazonas sp.... sera?!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luizeduardo » Qua Ago 25, 2010 12:48 pm

A MetalMoro é a metalúrgica responsável por toda preparação, o código (MetalMoro) da turbina é F803.018.01 e tudo leva a crer que é a GT usada no EsseEsse, com down-pipe Marelli , rodando no álcool e atingindo 215cv.

Curiosidades:

Principais mudanças: Turbina, mangueira de saída c/ suporte; Injeção (tudo); down-pipe; câmbio Sadev, volante e embreagem multidisco; coxim (todos); amortecedores Koni; molas Feeder (6 elos); rodas Scorro 16"; pneus Pirelli Racing; freios Brembo.

Oque não muda: Componentes internos do motor; Intercooler; filtro de ar; coletores; Pierburg; sistema de lubrificação; velas; bobinas; borboleta; radiador; cubos de roda; caixa de direção.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo