[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
me chama no whats 11991012051
- Piloto de Autorama
Fala galera beleza apesar do tópico estar morto, tenho uma boa notícia saiu uma replica da Turbina Garrett GT 1446 da marca Altech alguem ja instalou ou conhece quem utiliza, ta bem em conta no mercado livre, parece ser de boa qualidade será que tem durabilidade?
- Piloto de Atari
Alguém consegue me. Indicar onde comprar uma. K14?
- Piloto de Atari
Diego booster escreveu:Fala galera beleza apesar do tópico estar morto, tenho uma boa notícia saiu uma replica da Turbina Garrett GT 1446 da marca Altech alguem ja instalou ou conhece quem utiliza, ta bem em conta no mercado livre, parece ser de boa qualidade será que tem durabilidade?
Ja ouvis 2 relatos que a turbina não aguentou e deu problema, um dos proprietários já alegou estar na 2ª turbina.
Um dos problemas da Garret 1446 é o fato de não encontrar com facilidade o kit reparo, então algumas que encontrar a venda em estado de usado e que ja tenha sido mexida provavelmente vai ser retrabalhada e com eixo e rotor de alguma turbina de outro modelo de veículo.
Boa tarde!
Brother, você consegue colocar o link de onde comprou as mangueiras do intercooler, a minha esta rachada do lado do TBI e não encontro pra comprar.
Muito obrigado!
Brother, você consegue colocar o link de onde comprou as mangueiras do intercooler, a minha esta rachada do lado do TBI e não encontro pra comprar.
Muito obrigado!
- Piloto de Atari