Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
É, meu velho, seguirei teu conselho. Abraços.
uai eu to satisfeito com o meu. dei sorte...
tudo bem q se tivesse esperado mais uns 3 meses com a mesma grana pegava um sporting com teto... ou um civic usado... mas a crise afetou a todos
boa sorte pra vc´s tbem!
abraço
tudo bem q se tivesse esperado mais uns 3 meses com a mesma grana pegava um sporting com teto... ou um civic usado... mas a crise afetou a todos
boa sorte pra vc´s tbem!
abraço
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Pô!!! O PUNTO está parecendo com aquele velho ditado popular: ''POR FORA (punto) BOA VIOLA POR DENTRO PÃO BOLORENTO"
augusto césar escreveu:Pô!!! O PUNTO está parecendo com aquele velho ditado popular: ''POR FORA (punto) BOA VIOLA POR DENTRO PÃO BOLORENTO"
O meu não é...
Todas as pessoas que eu conheço que tem o Punto estão satisfeitos.
O Punto pode vir com defeitos assim como qualquer carro, se vc comprar um Polo pode ter problemas do mesmo jeito... Só os carros da Honda e Toyota fogem um pouco da curva, o resto é tudo igual, controle de qualidade falho que faz aparecer alguns carros com problemas...
É muito mais fácil a divulgação de um problema do que um elogio, se vc ta puto com o carro porque tem problemas vc faz questão de alertar os outros, como é o caso do degreja, mas se vc está satisfeito vc se acomoda e nao faz tanta questão de divulgar isso... isso acontece com qualquer tipo de produto...
Ja disse isso e digo denovo, vejam o nivel de satisfação dos proprietários...
Existem vários sites que abrem votação sobre satisfação do cliente.
A Quatro Rodas, por exemplo, que demonstra sempre algo sobre a Fiat (Em materias do ano passado, o punto perdeu pro Polo mesmo tendo notas individuais melhores, e pro Novo Gol, só por causa do motor), na pesquisa "Os Eleitos" colocou o Punto em 8, entre 40 carros de todas as categorias.
Essa pesquisa é realizada atraves da opinião dos proprietarios... Acredito que se a 4rodas alterou o resultado foi ate pra baixo, o Punto ficaria melhor do que o Sandero na minha opinião.
Minha opinião é essa e acho que nos casos do degreja e do elzner eles tiveram muito azar, mas o caso deles não é maioria...
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu já até falei do meu (Sporting) que veio com alguns defeitos, mas como eu falei são defeitos que se resolvem na concessionária... Acredito que o que incomoda é o fato de ter que ir na concessionária com um carro novo pra ver estes defeitos...
Mas fora isso, o carro é incrível! Entre em um Punto Sporting, com teto/ar digital/couro/B&M e depois entre em QUALQUER carro... a diferença é gritante... O Punto é muito mais carro que qualquer outro carro do seu valor!
Falei e falo de novo aqui: quando fui comprar o meu, andei com o Punto, depois com o Civic (LXS MT), com o Polo, com o Astra, Focus novo e nem tive coragem de andar com o Sandero... Vi todos os detalhes de todos, e o Punto foi muito superior (para mim) em muitos quesitos... Quem sabe pq sou muito atento a detalhes...
Tem seus defeitos sim, mas é um excelente carro! Alguns defeitos não podem denegrir a imagem do carro totalmente...
Mas fora isso, o carro é incrível! Entre em um Punto Sporting, com teto/ar digital/couro/B&M e depois entre em QUALQUER carro... a diferença é gritante... O Punto é muito mais carro que qualquer outro carro do seu valor!
Falei e falo de novo aqui: quando fui comprar o meu, andei com o Punto, depois com o Civic (LXS MT), com o Polo, com o Astra, Focus novo e nem tive coragem de andar com o Sandero... Vi todos os detalhes de todos, e o Punto foi muito superior (para mim) em muitos quesitos... Quem sabe pq sou muito atento a detalhes...
Tem seus defeitos sim, mas é um excelente carro! Alguns defeitos não podem denegrir a imagem do carro totalmente...
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
[size=85]HUmmmmmmmmmmmmmmmm... será que não vou entrar em uma ''roubada'' e pior, + tarde ter que ouvir alguém dizer:"olha, bem que avisamos". É fogo!!! Estou entre a "razão" e a "emoção". Contudo, que é um belissímo carro - ao menos por fora e ao longe -. Ah, isso NÍNGUÉM discutirá.[/size]
RABD escreveu:Eu já até falei do meu (Sporting) que veio com alguns defeitos, mas como eu falei são defeitos que se resolvem na concessionária... Acredito que o que incomoda é o fato de ter que ir na concessionária com um carro novo pra ver estes defeitos...
e o Punto foi muito superior (para mim) em muitos quesitos... Quem sabe pq sou muito atento a detalhes...
paradoxal.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
o meu nao tinha dado nenhum problema, mas ontem percebi que o farol de milha tava semi embaçado, olhei e nao vi agua, hj pela manha baxei de madrugada na concessionaria 7 e meia da manha ^^, eles retiraram a milha e quando tirou tinha tanta agua dentro, eu e o tecnico percebemos que faltavam em varias partes ao redor da milha aquela vedaçao que parece um plastico emborrachado, por sorte tinha milha na concessionaria e foi trocado em uns 20 minutos. Por enquanto esse foi meu unico problema e espero que sej ao ultimo.
Vi em alguns topicos que tem gente falando que está com a lente da milha meio embaçada verifiquem pois pode ser infiltraçao e a garantia cobre tranquilamente e se deixar passar a milha custa 165,00

Vi em alguns topicos que tem gente falando que está com a lente da milha meio embaçada verifiquem pois pode ser infiltraçao e a garantia cobre tranquilamente e se deixar passar a milha custa 165,00

- Campeão de Kart Amador
augusto césar escreveu:Pô!!! O PUNTO está parecendo com aquele velho ditado popular: ''POR FORA (punto) BOA VIOLA POR DENTRO PÃO BOLORENTO"
Respeito a opinião de proprietários quem têm seus problemas com o Punto.
Mas no seu caso, o "paralelismo" foi prematuro.
- Instrutor de Auto Escola
eu mesmo ja tive outros carros e todos tem pequenos problemas, FIAT, VW, FORD e GM, das demais nao sei pois nunca tive nenhum veiculo. Ate veiculos top tem devido a produçao em serie, que sempre dentro de um determinado lote algo vem com defeito. Agora pra resolver problemas a melhor foi a fiat e a VW as outras queriam me culpar pelo problema. Tenho uma concessionaria de confiança fiat que desde 94 compramos nela e ate hj nos atende com qualidade e resolve os problemas sempre com perfeiçao. Acho aque a galera que critica demais e pq ainda nao achou a concessionaria certa (todas deverao ser corretas, mas sabemos que isso nao ocorre) e nao tem paciencia em resolver os problemas, carro com 1 ano de mercado sempre tem algumas coisas para acertar. Comentarios do tipo o carro e um lixo e tal, nem ligo pois sao poucos e o que vale e que tenho o veiculo e ate agora so um problema ja citado , mas resolvido prontamente e com eficiencia.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador