[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por fabianokart » Qui Set 17, 2015 10:19 pm

Alguém pode me informar quais sites gringos pra se comprar acessórios e peças de preparação para punto tjet? Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:33 pm
Localização: Recife

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por overspeed » Ter Set 22, 2015 2:58 pm

fabianokart escreveu:Alguém pode me informar quais sites gringos pra se comprar acessórios e peças de preparação para punto tjet? Obrigado


Ai depende... que tipo de peças (injetores, turbina, valvulas ?)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 242
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
Localização: Brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por mmt.franco » Qua Set 23, 2015 12:51 pm

RAFALUCAS, vc sentiu diferença ao trocar apenas o downpipe? Chegou a medir no dino pra confirmar? Fez a instalação vc mesmo?

@OVERSPEED, obrigado pelas dicas. Estou avaliando ainda o que pretendo fazer. Seu e-mail permanece o mesmo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 13, 2013 2:49 pm
Localização: Barueri

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RafaLucas » Qua Set 23, 2015 5:33 pm

mmt.franco escreveu:RAFALUCAS, vc sentiu diferença ao trocar apenas o downpipe? Chegou a medir no dino pra confirmar? Fez a instalação vc mesmo?

@OVERSPEED, obrigado pelas dicas. Estou avaliando ainda o que pretendo fazer. Seu e-mail permanece o mesmo?


Franco, difícil eu te apontar com certeza se senti diferença apenas com o Downpipe, mas creio que senti sim, um pouco mais de disposição do carro. Sobre o dino, ainda não passei, pois estava aguardando chipar para poder fazê-lo (e agora juntando verba hehe). A instalação foi feita em oficina especializada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
Localização: São José do Rio Preto-SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RafaLucas » Qua Set 23, 2015 5:36 pm

Amigos, encontrei um intercooler de alta vazão, no valor de R$ 409,00, cujas medidas são: 850mm de comprimento, 80mm de perfil e 300mm de largura. O vendedor me informou que se for repotenciar, esse intercooler daria certo no nosso querido Punto. E aí? O que acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-vazo-_JM

No meu caso, com DP + chip + filtro inbox, vale a pena trabalhar no coletor? Mandar fazer um sob medida ou comprar um pronto? Vale a pena mexer nessas coisas sem alterar a turbina original?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
Localização: São José do Rio Preto-SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Qua Set 23, 2015 11:10 pm

Acho que esse IC nem serve no punto hahaha, não há espaço. Normalmente o pessoal utiliza da Supercooler
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RafaLucas » Qui Set 24, 2015 3:05 am

Febezza escreveu:Acho que esse IC nem serve no punto hahaha, não há espaço. Normalmente o pessoal utiliza da Supercooler


Entrei em contato com eles (Supercooler) meses atrás sobre o intercooler ideal e achei o preço salgado, por isso tentei verificar uma alternativa. Também achei esse bem grande.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
Localização: São José do Rio Preto-SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RafaLucas » Ter Set 29, 2015 3:08 am

Só uma pergunta, aproveitando o tópico do motor T-jet...
Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?

:-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
Localização: São José do Rio Preto-SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por tonimqrst » Qui Out 01, 2015 12:32 pm

RafaLucas escreveu:Só uma pergunta, aproveitando o tópico do motor T-jet...
Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?

:-D


O F4R do Sandero RS pode chegar aos 230cv aspirado, só que é uma grana.


Abs.
Racing Sport Technology
CHIPTUNER E AUTOPEÇAS
Empresa européia com delegação no Brasil
Acompanhe nosso facebookwebsiteIG
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jul 18, 2015 12:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Techardware » Seg Out 12, 2015 10:37 am

O motor do Sandero é o mesmo do Duster, mais o cambio e relação peso potencia é melhor.

Mais ao contrario do que algumas revistas citam, não acho que o sandero ande junto não, devido ao tjet ter mais torque em baixa.

No caso dos puntos o cambio de 5 marchas pode ser problema se a puxada for longa, pois em alta o 2.0 Renault grita alto.

aBcs.

RafaLucas escreveu:Só uma pergunta, aproveitando o tópico do motor T-jet...
Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?

:-D
jose Pires
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Ago 09, 2014 1:13 pm
Localização: Cotia - SP

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes