[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
sim, ela serve apenas pra validar o erro do catalisador, com ela desativada o erro não aparece
- Piloto de Autorama
Alguém sabe a vazão dos bicos do punto t-jet?
Achei na net o modelo 0 280 158 167.
Resistência [Ohm]:12
Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min.]:187
187g/min da 25 lb/hr, de acordo com o google.
É só isto mesmo?
Achei na net o modelo 0 280 158 167.
Resistência [Ohm]:12
Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min.]:187
187g/min da 25 lb/hr, de acordo com o google.
É só isto mesmo?
- Piloto de Atari
Sim, só isso... pra 152cv usando 3,5bar de pressão diferencial é o suficiente...
Como comparação de um Audi S3 225cv são 35,8lbs... Golf 180cv são 28,7lbs (ambos a 3 bar)
Como comparação de um Audi S3 225cv são 35,8lbs... Golf 180cv são 28,7lbs (ambos a 3 bar)
- Piloto de Autorama
overspeed escreveu:Sim, só isso... pra 152cv usando 3,5bar de pressão diferencial é o suficiente...
Com estes bicos originais do T-Jet e usando gasolina comum, 27% de etanol, alimenta quantos HPs?
- Piloto de Atari
teoricamente uns 185 /187cv com 90~95%DC e 0,83 lambda...
- Piloto de Autorama
Overspeed, gostaria de usar seus serviços para o remapeamento da ECU do meu Punto T-Jet 2013. Mas moro em Uberlândia, MG, distante de você. Há alguns preparadores na minha cidade, um deles recomendado pela Nascar Chips. Como saber se o prestador de serviço está me oferecendo algo real e honesto? Pelo que li em algumas respostas suas, uma modificação decente deve gerar uns 20cv a mais aos 152cv originais. Alguma dica? Abraço!
- Piloto de Atari
vou a BH fim de setembro, mas estou agenda cheia... não quer me enviar o módulo por SEDEX?
- Piloto de Autorama
Essa semana fui na oficina onde costumo levar meu carro e, lá o mecânico me mostrou uma turbina IHI pouco maior que a do t-jet, o rotor dela deve ser 3x maior...infelizmente não reparei no modelo, mas era de algum carro original, não sei se era do mini cooper que ele tinha...
Nunca tinha pensado em fazer upgrade de turbina, mas essa acho que ficaria bacana no carro, mas tem aquele coisa, será que seria necessário mais alterações/adaptações? Pois é certeza da saida dos gases quentes ser diferente, tendo que fazer outro DP
Nunca tinha pensado em fazer upgrade de turbina, mas essa acho que ficaria bacana no carro, mas tem aquele coisa, será que seria necessário mais alterações/adaptações? Pois é certeza da saida dos gases quentes ser diferente, tendo que fazer outro DP
Over poderia me explicad algumas coisas? Comprei a garret, e pretendo utilizar no alcool, vc acha que da pra vir uns 240 cv aquo no RJ por estar a nível do mar? Sei q brasilia rendeu 235cv por isso pergunto a nivel do mar.Outra coisa e os bicos? Ouvi falar muito bem dos deka 60 short , quase PnP mas ta bem dificil achar eles e qnd acha, estao num preço duvidoso , sendo provavelmente falsificados. Me indica algum outro bico? Andei pensando nos deka 60 pretos comprados na PAP , sera q e sao originais e de facil instalação? E a duvida mais importante, quando vem pro RJ esse ano? Soube que rolou um chipday mas na epoca n tinha nem comprador a turbina, infelizmente
- Piloto de Atari
ututy escreveu:Over poderia me explicad algumas coisas? Comprei a garret, e pretendo utilizar no alcool, vc acha que da pra vir uns 240 cv aquo no RJ por estar a nível do mar? Sei q brasilia rendeu 235cv por isso pergunto a nivel do mar.Outra coisa e os bicos? Ouvi falar muito bem dos deka 60 short , quase PnP mas ta bem dificil achar eles e qnd acha, estao num preço duvidoso , sendo provavelmente falsificados. Me indica algum outro bico? Andei pensando nos deka 60 pretos comprados na PAP , sera q e sao originais e de facil instalação? E a duvida mais importante, quando vem pro RJ esse ano? Soube que rolou um chipday mas na epoca n tinha nem comprador a turbina, infelizmente
Cara, não vai ser 5cv a mais que vai mudar o seu mundo (ou mesmo vc notar a diferença kkkk) já acho 235cv meio "fora da casinha" porque lá a umidade estava extremamente baixa e isto as vezes faz a aplicação das normas de correção ficarem meio malucas... mas são UNS 225~235cv (pense em 230cv) muito, MUITO MUITO legais por conta de praticamente não piorar nada em baixa pra um ganho de mais de 80cv de alta...
Olha, estou pesquisando os green giant 0280155968 de 42Lbs com dosador de 4 bar como opção, vai ficar no limite com 90% de DC e uns 0,84 de lambda pra 240cv teóricos.
A oficina que ocorreu o chipday deste ano esta tentando marcar outro pra inicio do ano... me manda MP que passo o contato dele
- Piloto de Autorama