[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Posso perguntar pq vc quer trocar? O seu quebrou ou é por reforço? Se for é desnecessário
- Piloto de Autorama
overspeed quando vem para o RS fazer um chipday?
- Piloto de Atari
Não tenho data ainda, deve ser segundo semestre... falta um organizador este ano...
- Piloto de Autorama
Olá pessoal , na semana passada um caminhão sem freios veio a bater ma traseira do meu T-Jet remapeado , eibach, K&N intake, com apenas 7mil km, pensa em uma pancada feia... a seguradora se pronunciou hoje dando PT no carro, mandei uma MP para o amigo Overspeed pedindo uma receita para o novo que vou encomendar amanhã, a CSS pediu 3 meses para entregar devido a cor e os opcionais, então teremos um tempo para montar uma nova receita de 200 cv / 30kgfm .
Se alguém quiser ver as fotos da cagada mande um email para [email protected] pois não consegui carregar no Fórum.
Um Abraço a todos!!!!
Se alguém quiser ver as fotos da cagada mande um email para [email protected] pois não consegui carregar no Fórum.
Um Abraço a todos!!!!

Qual sua seguradora victorvilanova?
Não enxeram o saco por causa das modificações?
Pra carregar as fotos no forum vc precisa primeiro hospedar as fotos num "host", use um desses 2:
http://postimage.org/
http://tinypic.com/
depois que vc carregar a foto no host ele vai disponibilizar links pra vc por as fotos aqui no forum.
Não enxeram o saco por causa das modificações?
Pra carregar as fotos no forum vc precisa primeiro hospedar as fotos num "host", use um desses 2:
http://postimage.org/
http://tinypic.com/
depois que vc carregar a foto no host ele vai disponibilizar links pra vc por as fotos aqui no forum.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Obrigado pela dica das fotos, vou fazer do PC mais tarde.
É Indiana, o carro passou na vistoria do Perito sem problemas, a única coisa aparente é o filtro, acho que isso não seja problema.
Na verdade ficou destruído a parte traseira, e não tive a mínima culpa pois estava praticamente parado.
Hoje ligaram dizendo que o processo estava sendo encaminhado para a central com o pedido de indenização total
Valeu!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É Indiana, o carro passou na vistoria do Perito sem problemas, a única coisa aparente é o filtro, acho que isso não seja problema.
Na verdade ficou destruído a parte traseira, e não tive a mínima culpa pois estava praticamente parado.
Hoje ligaram dizendo que o processo estava sendo encaminhado para a central com o pedido de indenização total
Valeu!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qualquer coisa só falar que é o modelo esportivo e que já veio assim
Disso isso quando fui transferir o carro e invocaram que tava rebaixado e não constava no documento kkkk

Disso isso quando fui transferir o carro e invocaram que tava rebaixado e não constava no documento kkkk
Track Day com o 500 Abarth (200cv)
Melhor tempo (controle de tração parcialmente ligado) - 1:51.3

View My Video
Melhor tempo (controle de tração parcialmente ligado) - 1:51.3

View My Video
- Piloto de Autorama
Alguém instalou o Sprint bosster no punto evo com DNA ? Queria um feedback de como fica, se o resultado é algo ainda mais arisco.
Alguem poderia me indicar uma valvula de prioridade p meu punto t jet?
- Piloto de Atari