Quem ai troca o oleo do punto em casa?
Re: Quem ai troca o oleo do punto em casa?
No meu ex corsinha eu me aventurava, depois levo o oleo na oficina pra descartar (os caras vendem oleo usado) O punto eu levo no posto e o cara troca na camaradagem pra mim, compro o oleo em outro lugar mais barato depois levo no posto onde eu abasteço e os caras trocam na faixa, paga uma "coca" cola pro caras e já era!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
shadowcps escreveu:outro detalhe que foi esquecido e é importante por que, se pegarem, é multa pesada é: o que fazer depois com o que tá dentro do baldinho, jogar na sarjeta ? Tem a questão ambiental e já que além do trabalho, ferramentas inadequadas para soltar o bujão do carter e, se for o caso, trocar o filtro, as peças pode sofrer danos e aí, a economia de alguns $$$ acaba virando preju. E se for levar o baldinho até o posto para que o oleo seja descartado de acordo, o proprio gasto de combustivel acaba engolindo a economia. Humilde opinião: vale mais perder 15 minutos no posto e deixar o cara trocar do que se aventurar em casa...

- Piloto de Atari
Trocar em casa não é bixo de sete cabeças não....
erguer no macaco... soltar o protetor e td certo... em alguns carro é melhor usar uma lixa pra tirar o filtro pois akela cinta não entra....
mas ultimamente eu troco numa casa de oleo.... por falta de tempo.... mas tem que ser em cara de confiança, pois já levei pra trocar e o cara não deu aperto no filtro.
erguer no macaco... soltar o protetor e td certo... em alguns carro é melhor usar uma lixa pra tirar o filtro pois akela cinta não entra....
mas ultimamente eu troco numa casa de oleo.... por falta de tempo.... mas tem que ser em cara de confiança, pois já levei pra trocar e o cara não deu aperto no filtro.
- Piloto de Atari
Eu quero trocar, mas alguem aí sabe qual é a chave para soltar o bujão do carter do punto ELX 1.4 ?
- Piloto de Atari
hahaha, pensei que eu era o único louco com essa idéia ai de trocar óleo em casa!!! agora me identifiquei com os punteiros 

- Roda dura de Auto Escola