Prado Powerchips
Re: Prado Powerchips
Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).
- Piloto de Atari
leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).
Kra eu diria q o ganho foi espetacular...
Este dino n esta muito otimista nao???
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
sim! de 86 pra 97, são quase 15% de potência!! Quem me dera! isso no 1.8 iria levar pra quase 140cv!!
- Piloto de Autorama
Ricardo_Ctba escreveu:leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).
Eu to ciente, mas aki em vix eu não tenho outra referencia, pelo menos ainda não conheço! Mas to procurando. O remapeamento foi feito em um lugar e dino em outra oficina, inclusive o pessoal que tem o dino disse:" Quer potência turbina essa Po#$a!" mas eu não sei se vou fazer isso! Gostaria de ter uma outra forma de medir, mas... Por isso to pedindo a ajuda da galera, para não ser "enganado" como ja vi no forum.
- Piloto de Atari
leocneves escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).
Eu to ciente, mas aki em vix eu não tenho outra referencia, pelo menos ainda não conheço! Mas to procurando. O remapeamento foi feito em um lugar e dino em outra oficina, inclusive o pessoal que tem o dino disse:" Quer potência turbina essa Po#$a!" mas eu não sei se vou fazer isso! Gostaria de ter uma outra forma de medir, mas... Por isso to pedindo a ajuda da galera, para não ser "enganado" como ja vi no forum.
Pois é kra...
Eu to louco pra fazer tb...
Se for real este teu ganho ( o q acho muito dificil ) é de fato, animador...
Até agora , em todos os relatos q li...Vc e mais um apenas falaram bem do remapeamento..E relato de cavalaria no 1.4 o teu foi unico por aqui!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Ontem um amigo me passou a informação de que uma oficina nova tem um Dino de "rolo" novo, logo que souber exatamente onde é, vou levar e testar denovo. Vamos ver oque vai dar!
- Piloto de Atari

- Piloto de Atari
betoasp escreveu::| buster caseiro!aonde é q nois vamo para?
O seu t-jet dá pico de pressão em baixa rotação, para que o torque seja mais abundante em baixa rotação e depois diminui a pressão em alta rotação para não forçar muito, obtendo uma curva de torque mais plana, sem "coices" e torque suficiente para subir uma serra em quinta marcha a 2000 RPM a 80km/h... Se vc enganar a válvula de alívio para ela não jogar fora aqueles 0,3 bar do pico e retornar para 0,7, vc terá 1,0 bar constante em alta rotação... Mais ar na câmara de combustão e sua injeção fará a leitura nova da massa e injetará automáticamente um pouquinho mais de combustível e vc terá alguns cv´s a mais. Não precisa se preocupar por que como a diferença é pouca, esta compensação já está no programa da injeção meu caro amigo... Esta mexida "caseira" é mais comum do que vc imagina entre os preparadores... Só não recomendo colocar a válvula para espirrar...
- Roda dura de Auto Escola
leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).
Daria para voce descrever o que os caras fizeram tipo, trocaram o chip, mais alguma peça ou foi só mesmo reprogramar o chip (troca de software ?). Obrigado

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
betoasp escreveu::| buster caseiro!aonde é q nois vamo para?
Vamos parar em 153 cv na RODA,ao contrario de 0 cv ganhos com o remapeamento feito por mim na Nascar e pelo amigo de Fortaleza na Funari.Se colocarmos a perda na transmissao da mais ou menos 177 cv no motor.Tudo medido no dina.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola