Prado Powerchips

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Prado Powerchips

por leocneves » Sex Fev 05, 2010 11:21 pm

Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:02 am
Localização: Vitoria

Re: Prado Powerchips

por Ricardo_Ctba » Sáb Fev 06, 2010 9:09 am

leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).


Kra eu diria q o ganho foi espetacular...
Este dino n esta muito otimista nao???
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Prado Powerchips

por rpagianotto » Sáb Fev 06, 2010 2:34 pm

sim! de 86 pra 97, são quase 15% de potência!! Quem me dera! isso no 1.8 iria levar pra quase 140cv!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 171
Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 8:55 pm
Localização: São Paulo

Re: Prado Powerchips

por leocneves » Sáb Fev 06, 2010 4:21 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).


Kra eu diria q o ganho foi espetacular...
Este dino n esta muito otimista nao???


Eu to ciente, mas aki em vix eu não tenho outra referencia, pelo menos ainda não conheço! Mas to procurando. O remapeamento foi feito em um lugar e dino em outra oficina, inclusive o pessoal que tem o dino disse:" Quer potência turbina essa Po#$a!" mas eu não sei se vou fazer isso! Gostaria de ter uma outra forma de medir, mas... Por isso to pedindo a ajuda da galera, para não ser "enganado" como ja vi no forum.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:02 am
Localização: Vitoria

Re: Prado Powerchips

por Ricardo_Ctba » Dom Fev 07, 2010 8:49 am

leocneves escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).


Kra eu diria q o ganho foi espetacular...
Este dino n esta muito otimista nao???


Eu to ciente, mas aki em vix eu não tenho outra referencia, pelo menos ainda não conheço! Mas to procurando. O remapeamento foi feito em um lugar e dino em outra oficina, inclusive o pessoal que tem o dino disse:" Quer potência turbina essa Po#$a!" mas eu não sei se vou fazer isso! Gostaria de ter uma outra forma de medir, mas... Por isso to pedindo a ajuda da galera, para não ser "enganado" como ja vi no forum.



Pois é kra...
Eu to louco pra fazer tb...
Se for real este teu ganho ( o q acho muito dificil ) é de fato, animador...
Até agora , em todos os relatos q li...Vc e mais um apenas falaram bem do remapeamento..E relato de cavalaria no 1.4 o teu foi unico por aqui!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Prado Powerchips

por leocneves » Seg Fev 08, 2010 9:50 am

Ontem um amigo me passou a informação de que uma oficina nova tem um Dino de "rolo" novo, logo que souber exatamente onde é, vou levar e testar denovo. Vamos ver oque vai dar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:02 am
Localização: Vitoria

Re: Prado Powerchips

por betoasp » Seg Fev 08, 2010 10:31 pm

:| buster caseiro!aonde é q nois vamo para?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 27, 2009 10:32 pm
Localização: santo andre

Re: Prado Powerchips

por eclampsium » Seg Fev 08, 2010 10:58 pm

betoasp escreveu::| buster caseiro!aonde é q nois vamo para?




O seu t-jet dá pico de pressão em baixa rotação, para que o torque seja mais abundante em baixa rotação e depois diminui a pressão em alta rotação para não forçar muito, obtendo uma curva de torque mais plana, sem "coices" e torque suficiente para subir uma serra em quinta marcha a 2000 RPM a 80km/h... Se vc enganar a válvula de alívio para ela não jogar fora aqueles 0,3 bar do pico e retornar para 0,7, vc terá 1,0 bar constante em alta rotação... Mais ar na câmara de combustão e sua injeção fará a leitura nova da massa e injetará automáticamente um pouquinho mais de combustível e vc terá alguns cv´s a mais. Não precisa se preocupar por que como a diferença é pouca, esta compensação já está no programa da injeção meu caro amigo... Esta mexida "caseira" é mais comum do que vc imagina entre os preparadores... Só não recomendo colocar a válvula para espirrar...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: Prado Powerchips

por shadowcps » Ter Fev 09, 2010 11:29 am

leocneves escreveu:Pessoal mandei fazer o remapeamento do Meu 1.4 e levei para teste no dinamometro de "rolo", consegui 97cv! O puntinho ficou mais esperto, mas nada de "revolução", melhorou sim, mas só isso! Dei uma Esticada boa Na rodovia do Sol(quem é do ES conhece) retas boas e curvas suaves consegui 190Km no velocimetron nunca tinha ido a essa velocidade com ele! Quanto ao consumo, zerei o trip e andei normal na cidade o dia todo(Sexta Feira normal) ta aferindo 9.6Km/L na gasolina podium. Bem a meu ver esta bom! Comentem por favor! Gostaria de ver outro(s) resultado(s).


Daria para voce descrever o que os caras fizeram tipo, trocaram o chip, mais alguma peça ou foi só mesmo reprogramar o chip (troca de software ?). Obrigado
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Prado Powerchips

por Homem de Ferro » Qui Fev 11, 2010 9:51 am

betoasp escreveu::| buster caseiro!aonde é q nois vamo para?

Vamos parar em 153 cv na RODA,ao contrario de 0 cv ganhos com o remapeamento feito por mim na Nascar e pelo amigo de Fortaleza na Funari.Se colocarmos a perda na transmissao da mais ou menos 177 cv no motor.Tudo medido no dina.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes