Quem quer remapear a Injeção ?
Re: Quem quer remapear a Injeção ?
soh remapeio se passar dos 150cv
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
alguien mas remapeo??
- Piloto de Autorama
El Onofre escreveu:E aí, morreu???

Estou disposto a fazer o meu agora no inicio de Novembro.
Seria legal fazer uma tabela com os interessados e modelo do veiculo...
Quem estiver a fim é só dar continuidade que eu
![On The Phone New (:)])](./images/smilies/onthephoneNew.gif)
Ferranda - Punto Tjet

- Velha Guarda
Ferranda, eu to dentro.
Lembro que quando conversei com eles, o preço pro 1.8 era R$ 640, mas indo 5 carros, sairia R$600. O do TJET deve ser outro valor (por mais que o procedimento deve ser o mesmo, a faca é empurrada um pouco mais hehe).
Só tem que ver direitinho se tem q ir todos os carros juntos pois é só de dia de semana. Eu nem sei como vou ficar sem carro nesse dia, vai ser complicado. Mas vamos fechar isso aí que eu topo. Pq não? Vamo cair pra dentro.
abraaaaaasssssssss
Lembro que quando conversei com eles, o preço pro 1.8 era R$ 640, mas indo 5 carros, sairia R$600. O do TJET deve ser outro valor (por mais que o procedimento deve ser o mesmo, a faca é empurrada um pouco mais hehe).
Só tem que ver direitinho se tem q ir todos os carros juntos pois é só de dia de semana. Eu nem sei como vou ficar sem carro nesse dia, vai ser complicado. Mas vamos fechar isso aí que eu topo. Pq não? Vamo cair pra dentro.
abraaaaaasssssssss
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Então eu to afim sim mas antes tenho umas perguntinhas que eu gostaria que fossem respondidas.
1º Quanto é o ganho de potencia e torque médio para o Punto 1.8?
2º Quanto tempo demora para a execussão serviço e se existe a possibilidade de aguardar? Mesmo levando um chá de cadeira...
3º E principal, em quanto fica a brincadeira e como pode ser pago?
Acho que são algumas perguntas que podem ser respondidas para o 1.4, 1.8, e 1.4T, informação nunca é demais!
Mas to dentro, Rafael HLX 1.8!
Um abraço!
1º Quanto é o ganho de potencia e torque médio para o Punto 1.8?
2º Quanto tempo demora para a execussão serviço e se existe a possibilidade de aguardar? Mesmo levando um chá de cadeira...
3º E principal, em quanto fica a brincadeira e como pode ser pago?
Acho que são algumas perguntas que podem ser respondidas para o 1.4, 1.8, e 1.4T, informação nunca é demais!
Mas to dentro, Rafael HLX 1.8!
Um abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Ja ia me esquecendo, eu tava conversando com um amigo meu que é piloto da Stock Car Paulista e ele sempre teve carro fuçado e tals e eu comentei dessa chipagem, ele disse que a Funari é uma ótima oficina, mas que ele fez um carro lá uma vez ficou caro e não ficou como ele esperava! Ai ele me recomendou uma oficina chamada Losacco aqui em SP, disse que depois que levou o carro lá foi satisfação garantida, que os caras são muito profissionais e o preço é bem mais em conta...
Abraços!
Abraços!

rafaelsiq escreveu:Ja ia me esquecendo, eu tava conversando com um amigo meu que é piloto da Stock Car Paulista e ele sempre teve carro fuçado e tals e eu comentei dessa chipagem, ele disse que a Funari é uma ótima oficina, mas que ele fez um carro lá uma vez ficou caro e não ficou como ele esperava! Ai ele me recomendou uma oficina chamada Losacco aqui em SP, disse que depois que levou o carro lá foi satisfação garantida, que os caras são muito profissionais e o preço é bem mais em conta...
Abraços!
Então...eu fiz o CHIP+FILTRO+INTAKE do meu carro na FUNARI, gostei muito...vale a pena, a LOSSACO é uma ótima oficina, tive a oportunidade de fazer um orçamento la tb, conversei la com o Vinicius ( Proprietario ),... mas posso garantir que em relação custo x beneficio, a FUNARI compensa mais... no meu caso o pagto tinha que ser à vista e na FUNARI me fizeram tudo em 4X.
Abç
- Piloto de Autorama
Legal ein cara, vamos ver o que os outros amigos conseguirão entrando em contato com eles...

Opa!
Acabei de ligar na Losacco e eles não fazem chip pra esse motor JurassicPower 1.8 chevrolet.
Disseram que tem um módulo "blidado" que não dá acesso à reprogramação.
Estranho que em outros que fazem né...
Bom, então o esquema é Funari.
Demora 1 dia, só pode ser dia útil e já temos 2 carros.
abraaaaassssssss
Acabei de ligar na Losacco e eles não fazem chip pra esse motor JurassicPower 1.8 chevrolet.
Disseram que tem um módulo "blidado" que não dá acesso à reprogramação.
Estranho que em outros que fazem né...
Bom, então o esquema é Funari.
Demora 1 dia, só pode ser dia útil e já temos 2 carros.
abraaaaassssssss
- Piloto de Autorama