Cor parachoques do Laranja Spot
toohot escreveu:Tbm tenho essa diferença na pintura!!
O meu é vermelho Alpine e a diferença é evidente na luz ou num lugar mais escuro! Mas somente nos parachoques o retrovisor tá show!
Vô na concessionária reclama!
Com certeza aproveite a garantia. O meu já está na concessionária. Vamos ver como vai ficar.
- Piloto de Atari
Mas vc mandou pintar teu parachoque??
Vô espera mais uma semana e vô manda pinta mesmo... num quero nem saber... tá horrível a diferença!!
Abs!
Vô espera mais uma semana e vô manda pinta mesmo... num quero nem saber... tá horrível a diferença!!
Abs!
Toohot - Punto HLX 1.8 Alpine
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Kit convergence
- Roda liga-leve 15` original (ainda... calma... vem umas 18`)
- Chave canivete com alarme
- Aerofólio
- Ponteira esportiva
- G5 em tudo!
- Piloto de Atari
toohot escreveu:Mas vc mandou pintar teu parachoque??
Abs!
Sim, levei na concessionária e mandei pintar novamente. Nem falaram nada, aceitaram na hora, a diferença é demais, falaram que tem várias reclamações no país sobre isso. Tomara que façam um bom serviço. Veremos na semana que vem.
Jonas
- Piloto de Atari
jonasdutra escreveu:Sim, levei na concessionária e mandei pintar novamente. Nem falaram nada, aceitaram na hora, a diferença é demais, falaram que tem várias reclamações no país sobre isso. Tomara que façam um bom serviço. Veremos na semana que vem.
Jonas
Tirou fotos de como estava antes né?
Pq se voltar com problemas ainda vc tem o registro...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:jonasdutra escreveu:Sim, levei na concessionária e mandei pintar novamente. Nem falaram nada, aceitaram na hora, a diferença é demais, falaram que tem várias reclamações no país sobre isso. Tomara que façam um bom serviço. Veremos na semana que vem.
Jonas
Sim. Tenho várias fotos dele antes da pintura.
Algumas até estão aqui no site neste tópico:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... highlight=
Att.
Jonas
- Piloto de Atari
jonasdutra escreveu:gabrielmtorres escreveu:jonasdutra escreveu:Sim, levei na concessionária e mandei pintar novamente. Nem falaram nada, aceitaram na hora, a diferença é demais, falaram que tem várias reclamações no país sobre isso. Tomara que façam um bom serviço. Veremos na semana que vem.
Jonas
Sim. Tenho várias fotos dele antes da pintura.
Algumas até estão aqui no site neste tópico:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... highlight=
Att.
Jonas
Realmente está gritante essa diferença!
O meu não chega a isso!
Só à noite e com flash é que se percebe uma ligeira diferença de tom (pra mais claro no plástico)...
Já o seu... está muito vermelho e escuro! Muito notório!
Nesse caso sim, mandaria pintar sem nem pensar 2x!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Cheguei de viagem hoje e peguei o carro. Ainda noto um pouco de diferença. Não conseguiram o tom correto eu ainda acho. Na verdade essa cor laranja spot muda muito o tom conforme o ângulo de visão e como o parachoques tem um angulo diferente do capô acho que evidencia uma diferença de tonalidade que talvez não exista. Não sei.
Bom, mas a parte ruim e que me deixou chateado. Deixei o carro na concessionária no dia 03/05/2008 antes da minha viagem a Brasília. Hoje dia 17/05/2008 voltando de viagem pedi para entregarem o veículo em casa. Quando deixei o mesmo, ele estava com 1330km rodados. Ao verificar o odômetro em casa constatei 1329km rodados......ou seja, baixaram a quilometragem do mesmo.
Por que motivo.....Para que....
Falta de ética da concesisonária. Eu sabia que iriam precisar rodar com o carro talvez para mandar para pintura ou sei la o que mas não precisava baixar a quilometragem. Isso gera uma desconfiança muito grande.
Segunda-feira vou baixar o pau neles....e abrir uma ouvidoria para a FIAT....aliás alguém sabe o telefone ou site para isso que com certeza farei.
Considero o que foi feito uma tremenda falta de ética por parte da concessionária.
Infelizmente quando deixei o veículo não ficou nada assinado com km atual e tal que serviria de prova. Mas ocorreu o fato.
Att.
Jonas
Bom, mas a parte ruim e que me deixou chateado. Deixei o carro na concessionária no dia 03/05/2008 antes da minha viagem a Brasília. Hoje dia 17/05/2008 voltando de viagem pedi para entregarem o veículo em casa. Quando deixei o mesmo, ele estava com 1330km rodados. Ao verificar o odômetro em casa constatei 1329km rodados......ou seja, baixaram a quilometragem do mesmo.
Falta de ética da concesisonária. Eu sabia que iriam precisar rodar com o carro talvez para mandar para pintura ou sei la o que mas não precisava baixar a quilometragem. Isso gera uma desconfiança muito grande.
Segunda-feira vou baixar o pau neles....e abrir uma ouvidoria para a FIAT....aliás alguém sabe o telefone ou site para isso que com certeza farei.
Considero o que foi feito uma tremenda falta de ética por parte da concessionária.
Infelizmente quando deixei o veículo não ficou nada assinado com km atual e tal que serviria de prova. Mas ocorreu o fato.
Att.
Jonas
- Piloto de Atari
jonasdutra escreveu:Cheguei de viagem hoje e peguei o carro. Ainda noto um pouco de diferença. Não conseguiram o tom correto eu ainda acho. Na verdade essa cor laranja spot muda muito o tom conforme o ângulo de visão e como o parachoques tem um angulo diferente do capô acho que evidencia uma diferença de tonalidade que talvez não exista. Não sei.
Att.
Jonas
Fala sério!
Na ordem de serviço não anotaram a kilometragem?
Isso é quase que obrigatório...
Complicada a situação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:jonasdutra escreveu:Cheguei de viagem hoje e peguei o carro. Ainda noto um pouco de diferença. Não conseguiram o tom correto eu ainda acho. Na verdade essa cor laranja spot muda muito o tom conforme o ângulo de visão e como o parachoques tem um angulo diferente do capô acho que evidencia uma diferença de tonalidade que talvez não exista. Não sei.
Att.
Jonas
Fala sério!
Na ordem de serviço não anotaram a kilometragem?
Isso é quase que obrigatório...
Complicada a situação!
E que como meu tempo e reduzido, no dia que deixei o carro o vendedor o qual tenho contato estava no almoco. Entao ja tinha falado por telefone com ele, tinha de viajar e deixei o carro la. Nao peguei ordem de servico nem nada. Mas na hora que parei o carro vi a kilometragem so para ter uma ideia de quanto iam andar no carro. Pois na minha surpresa o carro volta com 1km a menos. Eu nao iria me preocupar se tivessem andado 100km, mas que deixassem, o que fizeram coloca a credibilidade da concessionaria por agua abaixo.
- Piloto de Atari
Alerta aos amigos que estao com intencao de mandar repintar o parachoques na autorizada. Tomem precaucoes antes.
O resultado da minha:
- pintura continua com tom diferente
- simbolo da FIAT voltou todo arranhado
- quilometragem do carro foi adulterada
- parachoques voltou desalinhado
- em algumas partes a pintura esta rachada
- em algumas partes notasse pintura em cima de sujeira
Amanha vou meter a boca na concessionaria. Vou tentar uma solucao amigavel, apesar de estar totalmente indignado com a concessionaria. Caso contrario vou tomar providencias cabiveis. Vou abrir de igual forma uma ouvidoria no 0800 pois acho inadmissivel o que ocorreu. E podem ficar tranquilos que vou queimar o nome da concessionaria local.
Att.
Jonas
O resultado da minha:
- pintura continua com tom diferente
- simbolo da FIAT voltou todo arranhado
- quilometragem do carro foi adulterada
- parachoques voltou desalinhado
- em algumas partes a pintura esta rachada
- em algumas partes notasse pintura em cima de sujeira
Amanha vou meter a boca na concessionaria. Vou tentar uma solucao amigavel, apesar de estar totalmente indignado com a concessionaria. Caso contrario vou tomar providencias cabiveis. Vou abrir de igual forma uma ouvidoria no 0800 pois acho inadmissivel o que ocorreu. E podem ficar tranquilos que vou queimar o nome da concessionaria local.
Att.
Jonas
- Piloto de Atari