Pará-choque dilatando
Re: Pará-choque dilatando
Eu realmente não tenho dilatação no meu...
E moro no nordeste...
Carro anda muito no sol...
Devo ter dado sorte...
Modelo 07/08!
Sou praticamente um dos primeiros aqui do fórum a ter o carro...
E moro no nordeste...
Carro anda muito no sol...
Devo ter dado sorte...
Modelo 07/08!
Sou praticamente um dos primeiros aqui do fórum a ter o carro...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Patrão estou com o mesmo problema (pará-choque traseiro lado esquerdo). Agendei para levar na próxima semana. Vamos ver no que vai dar!
- Piloto de Atari
O meu punto preto vesúvio 08/08 está com 1800KM e não pode ver sol que dilata os parachoque , principalmente o traseiro... estou agendando com um concessionaria Fiat para a verificação e possivelmente troca do(s) mesmo(s)...mas estou bem chateado.. pois vair ser um amolação só isso..o pior que a FIAT não se manifesto a respeito .. tinha que fazer recall.. pois não são casos isolados... a dilatação do parachoque traseiro é bisarra... chega a ter 3 a 4 cm de dilatação!!! parace que o carro foi batido.... quando anoitece quase volta ao normal.. pois com o estica e puxa do parachoque tá ficando desalinhado a corroceria... vamos ver se consigo resolver na concessionária.. caso contraria vou ter que acionar a Fiat diretamente .
- Piloto de Atari
putz o meu tbem tá assim, parachoque trazeiro lado esquerdo! feio mesmo, parece que foi batido
à noite volta um pouco mas nao totalmente...

à noite volta um pouco mas nao totalmente...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Re:
fez isso sem tirar o parachoque? vou procurar um serviço desse, nao gosto desses detalhes no carro
MCampos escreveu:Levei no funileiro ontem, em duas horas ele arrumou, deu umas marretadas o local onde o parachoque é fixado embaixo, assim ele voltou para o lugar, também "desfez" a dobra esquentando a peça, ficou 95%, quem não sabe o que aconteceu pode olhar a vontade que não ve nada. Show de bola!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Re:
spirito escreveu:Hugo escreveu:Chamber escreveu:Problema de dilatgação no para choque traseiro eu nunca tinha ouvido. A maioria tem esse problema no para choque dianteiro, embaixo do farol esquerdo. Inclusive o meu...valmir escreveu:o do meu carro é no dianteiro, farol esquerdo...
Quando vocês falam farol esquerdo, vocês estão falando do farol do lado do motorista?
Acho que só pode ser!!!!!!! hehehehe
Ai, ai, ai...

Agora sério, o meu deu uma vez na junçao do para-choque traseiro com o para-lama, quando estive no litoral... Meu pai até que viu e me chamou a atençao pro detalhe (uma greta de uns 1,5 CM)... Na hora fiquei puto de mais, mas nao quis pensar mais no assunto para nao atrapalhar a viagem (e a lua de mel com o carro, na ocasiao com menos de 1000 km)...No final da tarde, com o sol já baixo, meu pai me chama pra ver o para-choque de novo, e ele tinha voltado ao normal... hoje com pouco mais de 3.000km, nunca mais deu isso, mesmo ficando muitas vezes debaixo de sol forte (a nao ser que tenha dado e voltado ao normal antes que eu tenha visto)...

Re: Re:
cpilo escreveu:spirito escreveu:Hugo escreveu:
Quando vocês falam farol esquerdo, vocês estão falando do farol do lado do motorista?
Acho que só pode ser!!!!!!! hehehehe
Ai, ai, ai...![]()
![]()
![]()
Vai saber que lado é...depende de onde a pessoa ta olhando...

- Roda dura de Auto Escola