Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

Da-lhe Punto...
Não tem jeito... Si rende em pista... No resto, é braço...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Valores medidos pela Revista Carro, edição Mar/09:
Aceler------Punto------SI
0-40---------2,1-------2,4
0-60---------4,1-------3,9
0-80---------6,1-------5,8
0-100--------9,2-------8,4
0-120-------12,9------11,3
0-140-------18,5------15,2
0-400 m----16,6------16,1
Retomada------------------Punto--------SI
40-100 em 3a. Marcha-----7s9--------8s4
60-120 em 4a. Marcha----12s2-------11s2
80-120 em 4a. Marcha-----9s2--------8s0
Vejam que até os 80 km/h tá pau a pau, depois o SI começa abrir vantagem, e percebam também que até os 400 m os tempos estão bem próximos.
+ uns 20 cv já dá pra chamar o SI pro pau !!!
Aceler------Punto------SI
0-40---------2,1-------2,4
0-60---------4,1-------3,9
0-80---------6,1-------5,8
0-100--------9,2-------8,4
0-120-------12,9------11,3
0-140-------18,5------15,2
0-400 m----16,6------16,1
Retomada------------------Punto--------SI
40-100 em 3a. Marcha-----7s9--------8s4
60-120 em 4a. Marcha----12s2-------11s2
80-120 em 4a. Marcha-----9s2--------8s0
Vejam que até os 80 km/h tá pau a pau, depois o SI começa abrir vantagem, e percebam também que até os 400 m os tempos estão bem próximos.
+ uns 20 cv já dá pra chamar o SI pro pau !!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Sex Abr 17, 2009 10:42 pm
- Localização: São Paulo
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Remapeamento nos T-Jet JÁ!!!
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Só chipagem no T-jet rende muito mais que tipagem no Si... Mas convenhamos, quem compra estes carros, quer brincar né! E geralmente já tem um carro de família ou não tem família, pois nenhum dos dois se encaixa no perfil família (280 e 340 l de porta-malas respectivamente), e aí o T-jet é bem mais barato, mesmo chipando, sobra muito dinheiro, pode ter teto solar.... Só não tem a finesse do controle de tração e de estabilidde que o Si tem e o Punto europeu tem... (Brasil é uma M)... Acho que tem espaço no Brasil para a Fiat Lançar um Punto Abarth, com a Garret25, controle de estabilidade e tração e o preço provavelmente ficaria abaixo ainda do Si, mas seria o nacional mais forte e esportivo... Se tem T-jet a partir de 60, dava para fazer abarth como eu falei por 72-73 mil não dava??? É que tem umas malas no comando da Fiat....
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 364
- Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
- Localização: Chapeco
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
ainda acredito que a maior vantagem do SI é o controle de qualidade da honda, infinitamente superior ao do punto! gosto muito do carro, mas algumas peças parecem montadas por criancinhas da indonésia fazendo trabalho escravo!
carro vem com arranhoes de fábrica, tampas de reservatório de combustível e porta-luvas quem nao fecham direito, friso que cai e depois recolocam torto etc. inaceitável pra um carro desse valor
pelo menos o conjunto mecanico compensa!
carro vem com arranhoes de fábrica, tampas de reservatório de combustível e porta-luvas quem nao fecham direito, friso que cai e depois recolocam torto etc. inaceitável pra um carro desse valor
pelo menos o conjunto mecanico compensa!

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
pedrada escreveu:Valores medidos pela Revista Carro, edição Mar/09:
Aceler------Punto------SI
0-40---------2,1-------2,4
0-60---------4,1-------3,9
0-80---------6,1-------5,8
0-100--------9,2-------8,4
0-120-------12,9------11,3
0-140-------18,5------15,2
0-400 m----16,6------16,1
Retomada------------------Punto--------SI
40-100 em 3a. Marcha-----7s9--------8s4
60-120 em 4a. Marcha----12s2-------11s2
80-120 em 4a. Marcha-----9s2--------8s0
SI na alta vem bem, melhor que o Punto mas da bem parelho mesmo
PS: 0-140 SI baxa mais de 3 segundos #@%&!....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 678
- Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
- Localização: Caxias do Sul - RS
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Th3bo escreveu:pedrada escreveu:Valores medidos pela Revista Carro, edição Mar/09:
Aceler------Punto------SI
0-40---------2,1-------2,4
0-60---------4,1-------3,9
0-80---------6,1-------5,8
0-100--------9,2-------8,4
0-120-------12,9------11,3
0-140-------18,5------15,2
0-400 m----16,6------16,1
Retomada------------------Punto--------SI
40-100 em 3a. Marcha-----7s9--------8s4
60-120 em 4a. Marcha----12s2-------11s2
80-120 em 4a. Marcha-----9s2--------8s0
SI na alta vem bem, melhor que o Punto mas da bem parelho mesmo
PS: 0-140 SI baxa mais de 3 segundos #@%&!....
agora que vc tocou no assunto que reparei: 12,9------18,5 dos 120 à 140 levando 5,6 segundos pra passar de 120 pra 140? errando marcha... só assim!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Depois dos 120 as coisas mudam! 

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 172
- Registrado em: Ter Fev 03, 2009 9:23 am
- Localização: São Luis - Ma
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Mudam... e muito...
Eu sempre digo... T-Jet anda junto ou até mais no começo... depois é Si, claro...
Eu sempre digo... T-Jet anda junto ou até mais no começo... depois é Si, claro...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
remapeia vai fik com 190cv
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1537
- Registrado em: Seg Fev 09, 2009 2:56 am
- Localização: rio de janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes