algo pra ganhar uns pocoto a mais....
nipponicc escreveu:eu ja tinha visto esse mais eu falei com o meu mecanico pra isso funcionar de verdade teria que abri os bicos e colocar uns bicos suplementares quer dizer sem fazer isso seria mais um filtro normal....
E quanto ficaria para fazer a 'brincadeira"?
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:nipponicc escreveu:eu ja tinha visto esse mais eu falei com o meu mecanico pra isso funcionar de verdade teria que abri os bicos e colocar uns bicos suplementares quer dizer sem fazer isso seria mais um filtro normal....
E quanto ficaria para fazer a 'brincadeira"?
entao eu tava vendo com ele alem do kit que custa quase 300 conto ainda tinha que gastar mais uns 500 paus de inicio pra arrumar toda a situacao entende.... ai n compensa..... pq estraga todo o motor ele diz e olha q o cara entende trabalhou com o herrera motors entao ja sabe ne ,,,,,abraços a todos ......

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Eu acho que com esse aumento de rendimento de 15% à 30% não seja necessário nenhum outro tipo de preparação. Ficaria melhor ainda c/ um escape sem catalizador e com abafadores esportivos de boa qualidade, com o restante TODO em aço inox, aproveitando que nossos coletores já são deste material lisinho! (leia-se 1.4)
É um ganho mto pequeno pra se mexer em bicos.
Se vc colocar bico suplementar ou arrombar os seus bicos a mistura ficará mto gorda e o carro ficará uma *&%$# pra andar.
Quem for comprar, passa o carro no dinamômetro antes e depois pra gente ver os ganhos reais.
Na teoria é mto interessante, mas a prática é o que importa, né?!
Falar que tá andando mais pode ser igual a chifre! Coisas que colocam em sua cabeça!

Se vc colocar bico suplementar ou arrombar os seus bicos a mistura ficará mto gorda e o carro ficará uma *&%$# pra andar.
Quem for comprar, passa o carro no dinamômetro antes e depois pra gente ver os ganhos reais.
Na teoria é mto interessante, mas a prática é o que importa, né?!
Falar que tá andando mais pode ser igual a chifre! Coisas que colocam em sua cabeça!

- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:Eu acho que com esse aumento de rendimento de 15% à 30% não seja necessário nenhum outro tipo de preparação. Ficaria melhor ainda c/ um escape sem catalizador e com abafadores esportivos de boa qualidade, com o restante TODO em aço inox, aproveitando que nossos coletores já são deste material lisinho! (leia-se 1.4)
Acho a mesma coisa. Pelo ganho que trás nada a ver mexer nos bicos. Isso serve pra aumentar de leve o torque em baixas rotações pois aumenta o enchimento dos cilindros. É a mesma teoria do turbo convencional só que em escala menor, daí não tem necessidade de mexer nos bicos já que a injeção se adapta ao maior fluxo de ar (até certo ponto)
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Eaí, alguem comprou essse esquema????
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
Re: algo pra ganhar uns pocoto a mais....
Alguém ja encontrou chip pro 1.4??? vlw
- Piloto de Atari
E o tal do chip de um usuário daqui que foi pra 142 cvs, mas ele não fala onde nem como comprar nem onde instalou
, nada, só que é "Made in Italy"

- Motorista de Auto Escola
E ai IgorVs ? Instalou o negocio ?
- Roda dura de Auto Escola
cgw escreveu:E o tal do chip de um usuário daqui que foi pra 142 cvs, mas ele não fala onde nem como comprar nem onde instalou, nada, só que é "Made in Italy"
![]()
Isso ta me cheirando a ser MR.M...mascarado!!!

- Velha Guarda