MANDAR CONTROLAR MOTOR. Alguém já viu essa mensagem ??
Re: MANDAR CONTROLAR MOTOR. Alguém já viu essa mensagem ??
po galera resolveram o problema dos t jet? peguei o meu ontem no final da tarde, abasteci com supra (BR) e a noite mesmo apareceu MANDAR REGUAL MOTOR, agora de manha levei na fiat o cara botou no computador que acusou duas falhas mas não detectou da onde! ae me falou q tinha q ficar com o carro la! não deixei nem &@$%#!, disse q passaria o feriadão com ele e retornava na terça, rodando ou com guincho! lembrei desse post e vim louco pra conferir os resultados! será q é so a gasolina de @#%$^&!? vou aproveitar que tem pouca e enfiar uma podium no bixão pra ver se da um levante nele! qq coisa semana q vem posto o resultado da analise q vão fazer!
abço
abço
- Piloto de Autorama
juca floripa escreveu:po galera resolveram o problema dos t jet? peguei o meu ontem no final da tarde, abasteci com supra (BR) e a noite mesmo apareceu MANDAR REGUAL MOTOR, agora de manha levei na fiat o cara botou no computador que acusou duas falhas mas não detectou da onde! ae me falou q tinha q ficar com o carro la! não deixei nem &@$%#!, disse q passaria o feriadão com ele e retornava na terça, rodando ou com guincho! lembrei desse post e vim louco pra conferir os resultados! será q é so a gasolina de @#%$^&!? vou aproveitar que tem pouca e enfiar uma podium no bixão pra ver se da um levante nele! qq coisa semana q vem posto o resultado da analise q vão fazer!
abço
bicho com o meu aconteceu parecido e logo que saiu da concessionaria. Abasteci com Podium ate hj e nunca mais de mensagem...se bem que ele começou a beber Podium assim que saiu da concessionaria...mas abasteça logo com Podium ate a tampa que ele vai agradecer....
- Piloto de Autorama
entao ja trocaram a sonda lambda mas o aviso continua! semana q vem meu t jet vai ficar na oficina até eles descobrirem a falha! menos mal q ele não esta apresentando falha alguma! so o aviso mesmo! talvez tenham que trocar a central da injeção! nem a fabrica sabe as causas desse aviso! abço
- Piloto de Autorama
caramba acabou de aparecer essa mensagem no meu pior que to a 2 semanas colocando em um posto só! ai aparece essa mensagem que coisa!
- Piloto de Atari
po que treta heim.....leva na concessioanria.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
ouvi falar que é problema nas velas pois meu stilo esta dando o mesmo problema ainda nao solucionado, agendei com um mecanico na strada fiat para amanha!
- Piloto de Atari
No meu caso, o problema era no sensor de fase do motor ( Punto Sporting eTorq 1.8 16V DL ).
A princípio afirmaram que não havia nada de errado com o veículo que o problema do potênciometro era restrito à antiga família de Puntos...
Depois afirmaram que haviam encontrado o problema neste sensor... Até agora, funcionamento normal do veículo, cerca de 200 km rodados sem problema.
A princípio afirmaram que não havia nada de errado com o veículo que o problema do potênciometro era restrito à antiga família de Puntos...
Depois afirmaram que haviam encontrado o problema neste sensor... Até agora, funcionamento normal do veículo, cerca de 200 km rodados sem problema.
- Piloto de Atari
Meu punto, esta apresento este sintoma, falhando tipo gasolina ruim, e quando tento dar mais giro ele acende no painel, uma luz amarela, e no display, "mandar controlar motor".
Eu já abasteci com gasolina aditivada, e não deu certo.
Vamos ver o que é, o carro já esta na oficina.
Eu já abasteci com gasolina aditivada, e não deu certo.
Vamos ver o que é, o carro já esta na oficina.
- Piloto de Atari
SAI DE CASA HJ E ESTAVACHUVENDO MTO, PASSEI EM POSSA D'AGUA QUE QUASE IMCOBRIU MEU CARRO
LOGO EM SEGUIDA O CARRO COMEÇOU A ESGASGAR E APARECEU NO CB: "MANDAR CONTROLAR MOTOR".
SO DEU TEMPO DE VOLTAR PRA CASA.
SERA SE MOLHOU O MOTOR?
OQ EU FAÇO? ACABOU A GARATIA
LOGO EM SEGUIDA O CARRO COMEÇOU A ESGASGAR E APARECEU NO CB: "MANDAR CONTROLAR MOTOR".
SO DEU TEMPO DE VOLTAR PRA CASA.
SERA SE MOLHOU O MOTOR?
OQ EU FAÇO? ACABOU A GARATIA
- Piloto de Atari
Galera, no meu carro apareceu isso pela 7ª vez hoje pela manhã e, realmente, parece que foi do combustível, mas desde que começou só coloco meio a meio no tanque de combustível. Meu carro não rende nada se aparece isso, parece um lag no sistema de injeção! Assim que eu tiver a resposta da concessionária eu posto aqui! Flw. Abraco
- Piloto de Atari