1ª peça do fiat punto já caiu

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por fheberle » Seg Fev 25, 2008 3:09 pm

No meu caso a capa do retrovisor esquerdo caiu neste sábado último. Segundo a concessionária Super Fiat é um problema crônico dos Puntos e a peça será recolocada sem custo (em até 10 dias ... o que é o pior pois fica horrível).

A tampa do tanque de combustível está levemente desalinhada mas ainda continua fechando e segundo a concessionária deverá ser objeto de "recall" da fábrica em breve, veremos ....

No mais, tudo tranquilo.
ELX 1.4 - Preto Vulcano - Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigomqs » Seg Fev 25, 2008 4:29 pm

fheberle escreveu:A tampa do tanque de combustível está levemente desalinhada mas ainda continua fechando e segundo a concessionária deverá ser objeto de "recall" da fábrica em breve, veremos ....

Acho muito difícil fazerem um recall por causa de um ítem que não é de segurança...
Essa porcaria de tampa desalinhada está assim desde o lançamento, e até agora nada...

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fheberle » Ter Fev 26, 2008 9:15 am

Também acho improvável, mas como a minha tampa ainda está fechando e está apenas pouca coisa desalinhada, fico na espera. O pior são as capinhas do retrovisor, eta coisa horrível ficar sem. É uma falta de respeito com o consumidor, independente de ser ítem de segurança ou não deveriam entrar em contato com os consumidores propondo a substituição sem ônus.
ELX 1.4 - Preto Vulcano - Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Ter Fev 26, 2008 1:07 pm

Depois de 10 dias, chegou a capinha do meu retrovisor. Fui lá hoje colocar. Não aguentava mais ver aquele buraco no retrovisor, #@%&! coisa feia.
Velha Guarda
Velha Guarda

Não encontro

por spycall » Ter Fev 26, 2008 4:40 pm

A tampa do retrovisor do meu também caiu, fui na concessonária e eles encomendaram, já faz 15 dias e até agora nada.

Liguei em outras concessonárias para comprar a peça, o preço é R$ 9,90, mas não encontro em lugar nenhum.

Tá #@%&! andando com aquele retrovisor sem o capa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Não encontro

por rodrigomqs » Ter Fev 26, 2008 5:06 pm

spycall escreveu:A tampa do retrovisor do meu também caiu, fui na concessonária e eles encomendaram, já faz 15 dias e até agora nada.

Liguei em outras concessonárias para comprar a peça, o preço é R$ 9,90, mas não encontro em lugar nenhum.

Acho que mais gente teve a mesma idéia que vc!

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gg » Ter Fev 26, 2008 11:56 pm

E ai galera blz?
Pelo q andei lendo aki o Punto ta decepcionando muita gente. To ficando ate com medo qdo o meu chega. Entao vamos achar alguns "mitos", quem ai sabe de alguem com o Punto inteiro sem problemas??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Não encontro

por Thiago » Qua Fev 27, 2008 6:41 pm

spycall escreveu:A tampa do retrovisor do meu também caiu, fui na concessonária e eles encomendaram, já faz 15 dias e até agora nada.

as outras concessionarias tambem DEVEM trocar a peça gratuitamente..
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gabrielmtorres » Ter Mar 25, 2008 12:24 am

3 perguntas galera...

1. Essa "capinha" do retrovisor é na parte do "pescoço" q liga ao carro ou a proteção toda msm do dito cujo??

2. Qdo cai e é trocada na concessionária, qual a diferença para a q tinha antes, ou é igual e já já cai de novo??

3. Qto a tampa de combustível, vcs levam na concessionária e aí?? Eles trocam, apertam, fazem o q??

Tow achando q vou bater nessa capinha até cair qdo for pegar o carro pra já arrumar na hora... Hehehe

Abraçosw
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Mar 25, 2008 12:28 am

gabrielmtorres escreveu:3 perguntas galera...

1. Essa "capinha" do retrovisor é na parte do "pescoço" q liga ao carro ou a proteção toda msm do dito cujo??

2. Qdo cai e é trocada na concessionária, qual a diferença para a q tinha antes, ou é igual e já já cai de novo??

3. Qto a tampa de combustível, vcs levam na concessionária e aí?? Eles trocam, apertam, fazem o q??

Tow achando q vou bater nessa capinha até cair qdo for pegar o carro pra já arrumar na hora... Hehehe

Abraçosw

Respostas:

1- Sim.

2- Depende da concessionária. O cara instalou a tampinha no meu carro, disse que não caía novamente. Até agora nada.

3- Geralmente alinham a tampa.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo