REMAPEAMENTO/REPROGRAMAÇÃO INJEÇÃO/REPAROS FIAT
Re: REMAPEAMENTO/REPROGRAMAÇÃO INJEÇÃO/REPAROS FIAT
É isso mesmo...é GRÁTIS galera.
- Piloto de Autorama
Quero update pro 1.8 Kadettão 

Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
E ae pessoal! fui direto na CC me informar sobre o remapeamento! Eles estão chamando de "telecarregamento"! Pra quem tiver na dúvida.. não é o motor que qualifica para a atualização, e sim o número do chassi! Ou seja, qualquer um dos modelos pode ser remapeado se o seu chassi estiver entre os que necessitam deste Up! No meu caso, tenho um elx 1.4, que poderia muito bem ser remapeado, mas pelo número do meu chassi, constava para a CC que o meu Punto já saiu de fábrica com esta atualização. Mas ainda pretendo entrar em contato com o 0800 para ter certeza disto.
Abraços
Abraços

- Piloto de Atari
celowfx escreveu:Quero update pro 1.8 Kadettão
E eu quero um up pro Monzão! Quero que faça 13km/l e faça 0-100km/h abaixo dos 10s!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:celowfx escreveu:Quero update pro 1.8 Kadettão
E eu quero um up pro Monzão! Quero que faça 13km/l e faça 0-100km/h abaixo dos 10s!
13km/l no etanol!!

Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
no sporting dualogic tambem da pra fazer esse telecarregamento ? 

- Piloto de Atari
Fiz a revisão de 15 mil km no meu, e pedi o telecarregamento, no entanto fui informado que no meu carro não era preciso fazer.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Fiz a revisão de 15 mil km no meu, e pedi o telecarregamento, no entanto fui informado que no meu carro não era preciso fazer.
Esse é meu medo... to agendado pra semana que vem, na quarta, e vou pedir o telecarregamento...
Os caras te "provam" que não precisa?!!
Pq realmente não consigo confiar 100% em CC.... parece que quanto mais vantagens eles levarem melhor,
e se não precisarem gastar 40min "de grátis" que seja feito o impossível para tal!...
Sou bem desconfiado com serviços de terceiros!!!

- Piloto de Autorama
gdmribeiro escreveu:Fiz a revisão de 15 mil km no meu, e pedi o telecarregamento, no entanto fui informado que no meu carro não era preciso fazer.
Atualmente o telecarregamento esta disponível para os motores e.torq 1.6 e 1.8.
Pelo seu perfil o seu Punto é 1.4.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:gdmribeiro escreveu:Fiz a revisão de 15 mil km no meu, e pedi o telecarregamento, no entanto fui informado que no meu carro não era preciso fazer.
Atualmente o telecarregamento esta disponível para os motores e.torq 1.6 e 1.8.
Pelo seu perfil o seu Punto é 1.4.
Também está disponível para o 1.4, mas só em alguns lotes, o consultor me confirmou isto, vide o procedimento feito no carro do criador do tópico, que também é 1.4.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729