[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet



Valeu Jr. !! Belo trabalho....
Ahh, você já fez algum com catalisador da Magnaflow (ou outra marca) de alto fluxo no lugar do original?
PS: Vc conhece algum dino confiável aqui em Campinas ? No remap a CSS consegue descobrir ? Qualquer coisa manda MP..
Abraço.
Luiz Gustavo Bonanni
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Cônico duplo fluxo "normal" (sem marca que eu me lembre)
Não fiz nenhum, mas depois do resultado do Downpipe não ter ganhado mais do que 5cv de baixa (e isso fica na variação de carro a carro) acho que é desnecessário mantendo turbina original...
A CSS só descobrirá se for procurar (ou seja se tiver motivos pra desconfiar) ai não tem jeito, ela bate o cks do arquivo com o que deveria ser e deve pegar sim (mas em Punto ainda não conheço ninguem que foi "pego")
Não fiz nenhum, mas depois do resultado do Downpipe não ter ganhado mais do que 5cv de baixa (e isso fica na variação de carro a carro) acho que é desnecessário mantendo turbina original...
A CSS só descobrirá se for procurar (ou seja se tiver motivos pra desconfiar) ai não tem jeito, ela bate o cks do arquivo com o que deveria ser e deve pegar sim (mas em Punto ainda não conheço ninguem que foi "pego")
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Se instalar o downpipe precisa remapear novamente? Ou se fizer um reset desligando a bateria por alguns minutos já serve ?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
vc observou q apos o remap num veio nada a mais de cavalo em toda a curva exceto la nos 5800 a 6000 com e sem dowpipe ?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Gostaria de deixar a minha sugestão para uma preparação bem em conta pela cavalaria adquirida. O meu T-jet mandei fazer o Intake com filtro K&N, DownPiper no GIBA Escapamentos, remapeamento da central, troquei o intercooler e um pouquinho de aumento da pressão da turbina. O custo total em torno de R$ 5.000,00 e 243CV de motor!! Deixa um monte de Jetta TSI comendo poeira!!!
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Qual kn exatamente vc comprou?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Fábio t-jet escreveu:Gostaria de deixar a minha sugestão para uma preparação bem em conta pela cavalaria adquirida. O meu T-jet mandei fazer o Intake com filtro K&N, DownPiper no GIBA Escapamentos, remapeamento da central, troquei o intercooler e um pouquinho de aumento da pressão da turbina. O custo total em torno de R$ 5.000,00 e 243CV de motor!! Deixa um monte de Jetta TSI comendo poeira!!!
Aumento de pressão da turbina original?
Ela já atua quase em sua pressão máxima... não aguenta 243cv não... Só se colocou uma turbina um pouco maior ou fez aquele upgrade da turbina original com um rotor maior.
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Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Como comparação, tirei 245cv de um TJet com 1,1bar numa GT2560R no alcool... não sei como a original com rotor menor do que uma moeda de R$ 1,00 conseguiria empurrar tudo isso...
Alias, como ta no grafico ai de cima, o downpipe malemal chegou a 5cv de ganho em alguns RPM (com arquivo original), com o chipado a diferença foi "nula" em toda a faixa onde tinha ganho antes...

Alias, como ta no grafico ai de cima, o downpipe malemal chegou a 5cv de ganho em alguns RPM (com arquivo original), com o chipado a diferença foi "nula" em toda a faixa onde tinha ganho antes...
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Se instalar o downpipe precisa remapear novamente? Ou se fizer um reset desligando a bateria por alguns minutos já serve ?

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza, só com o downpipe sem remap já tem uma diferença... mas é bom fazer o remap pra ficar liso!
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