[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
tava olhando os videos relacionados...a oficina na qual instalou o downpipe e o abafador parece ser boa e o pessoal cuidadoso
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
so q tem um video na fulpower mostrando q o t-jet original vem de fabrica com 170 cv o q e muito bom
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 67
- Registrado em: Qua Abr 06, 2011 10:15 pm
- Localização: chapeco
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Galera gostaria de dar uma melhorada no rendimento do carro o downpipe sem o chip muda alguma coisa? Pois na minha cidade não sei se tem capacitação pra por chip não....
Ronny_Diniz


Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ching-ling escreveu:so q tem um video na fulpower mostrando q o t-jet original vem de fabrica com 170 cv o q e muito bom
Ching, nós discutimos esta questão da medição da Fullpower neste tópico
viewtopic.php?f=10&t=25539&p=467762&hilit=fullpower#p467762
Eu acredito que estes números são potência bruta....a potência líquida do T-Jet original que é em torno de 152cv...
Abçs!

________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
pkdiniz escreveu:Galera gostaria de dar uma melhorada no rendimento do carro o downpipe sem o chip muda alguma coisa? Pois na minha cidade não sei se tem capacitação pra por chip não....
AGUARDE MAIS UM TEMPINHO. O PESSOAL DA TASA RACING AQUI EM ARACAJU COMPROU UM DINO E ESTAO PREPARANDO UM T JET DO ZERO.FIZERAM A TROCA DO FILTRO ORIGINAL PARA UM K&N INBOX E O GANHO FOI DE 3CV EST´A NO FACE DELES, O PROXIMO PASSO ´E O DOWPIPE DO GIBA E V˜AO PASSAR NOVAMENTE NO DINO PARA VER OS GANHOS DE CADA ITEM. VOU ACOMPANHAR E INFORMO AQUI
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:8)![]()
![]()
O kit Abarth Passa o GP de 155cv para 180cv, com troca de bico e turbina.
O dele já tem 180cv só com amaciamento magico.... E isso tudo com a nossa gasolina batizada.
Não entendeu nada do que foi escrito sobre dinamometro....
Se na primeira medição (antes) 170cv e (após alteração) 200cv = diferença + 17,7%.
Isso que importa... os 17% a +
Se pegarmos os numeros da fiat 152cv + 17,7% = 179cv (chip+downpipe).... okkkk.... Está dentro do coerente....
O resto é historia pra boi dormir.
E não sei se vcs lembram....ele metia o pau em quem queria instalar o donwpipe.
Foi uma #@%&! discussão....que o catalizador de alto fluxo era melhor pelo "back pressure" que causava no motor....que quem instalasse ia "levar tanga" do carro dele com escape original...e blá..blá..blá.
Tem um video novo dele no Youtube fazendo o que ?? Instalando a #@%&! do Donwpipe...

kkkkkkk...
Só rindo.....daqui a poko o carro dele tem uns 300 cvs.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 25
- Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:11 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
E só faltou por militec-1 na água do para-brisa
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Vamos parar de perder tempo falando dele!!!

Ele é do tipo: Falem mal, mas falem de mim! kkk


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu::-D
Vamos parar de perder tempo falando dele!!!![]()
Ele é do tipo: Falem mal, mas falem de mim! kkk
Concordo....
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pois é galera, eu estava em um grupo do Tjet no facebook, onde estava ele e mais um coleguinha, me excluíram, não dava conta de ver o que postavam e ficar calado, kkkkk, o pior que muitos estão o seguindo e acreditando nas baboseiras que dizem, tenso. Para piorar o cara ainda mete o pau no PuntoClube, kkkkkkkk, o tjet dele e supersônico, a Fiat que consulta ele para duvidas mecânicas, kkkkkkkkkkkk. Militec para ele e melhor que nitro....
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes